Postado 29/11/2010 às 23:51 11/29, 2010 Alguem já usou essa combinação ? Vale a pena ? Se alguem já tomou, me informem se vale a pena fazer esse investimento. Obrigado
Postado 30/11/2010 às 00:04 11/30, 2010 Ja vi muita gente falando sobre os doois, mais eu também nunca cheguei a usar. mais também não gastaria dinheiro com isso não :x Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?
Postado 30/11/2010 às 00:06 11/30, 2010 Supermoderador Idade? zma PODE ser util se tua dieta tiver pouco ferro e magnésio, se vc já toma algum multi-vit. que vem com minerais, eu não gastaria meu dinheiro com isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/11/2010 às 00:06 11/30, 2010 Supermoderador post duplo Editado 30/11/2010 às 00:06 11/30, 2010 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/11/2010 às 00:09 11/30, 2010 Autor Cara,eu tenho 19 anos e sigo dieta rigorosa, vou em nutricionista esportivo e tal, ele mesmo que me indicou, mas eu andei pesquisando e o pessoal fala que o ZMA não faz muito efeito não, apenas o tribullus. Eu estou com receio de tomar esse ZMA, já o tribullus eu vou tomar. Mas será que existe algum outro suplemento que eu poderia fazer essa substituição? Com a mesma faixa de preço (Além do whey, claro).
Postado 30/11/2010 às 00:17 11/30, 2010 Cara Pelo contrario até usuaria ZMA(mais seria bem raro se isso ocorresse), Não usaria TT. TT so serve para TPC e olhe lá Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/11/2010 às 00:25 11/30, 2010 Autor Cra, até cheguei a ver alguns relatos, inclusive um aqui no fórum mesmo, dizem que deu um resultado bom, porém o ZMA já não estou tão confiante assim. É, tpc é pra quem usa AES né, prefiro continuar com a minha dieta mesmo e meu treino. Abração
Postado 30/11/2010 às 00:49 11/30, 2010 Cara vo te lançar o que eu to fazendo no exato momento. Terminei o mdrol a aproximadamente uns 25-30 dias. Fiz 15 dias de tamoxifeno e não axei necessario mais que isso , pra falar a verdade achei o Mdrol um coco, mas isso é uma outra dicussão fora do que te interessa. Respondendo a sua pergunta : Juntamente com o tamox eu tomei Tribulus mas 1 pouco diferente utilizei do Vitrix , e em conjunto com o ZMA da optmiun . Cara para ganhos de força e todos os quesitos parecidos não serviu para nada , mas o que aconteceu comigo foi que eu me senti menos cansado durante o dia , me senti mais firme pra fazer as coisas que eu não tinha saco pra fazer , sei la deu um up no dia a dia , e claro me ajudou a não perder a merreca que eu conquistei com o mdrol. Moral da historia , eu não combinaria esses 2 a toa , apenas se fosse numa tpc , e pra falar a verdade eu ainda acho que o tribulus é balela. " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 30/11/2010 às 01:00 11/30, 2010 Autor Pois é, como eu havia falado para o meu nutricionista, que eu estava meio assim de tomar, mas ele me informou que já tomou e houve resultado, e ele é de minha extrema confiança, ele é competidor também e tal, mas voltando ao assunto, não quero fazer essa combinação, até por que os dois suplementos citados tem a mesma função, porém, estou na dúvida de QUAL suplemento poderei substituir pelo ZMA. Alguem tem alguma idéia de qual comprar na mesma faixa de preço?
Postado 30/11/2010 às 18:41 11/30, 2010 ja usei eles+pfaffia paniculata juntos,se tiver boa dieta rende legal Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 30/11/2010 às 20:42 11/30, 2010 cara eu ate usaria o zma sim mas como o preco dele eh relativamente elevado, dai fica caro pra fica usando se zma fosse mais barato, seria parte do basicao Propaganda não autorizada.
Postado 8/12/2010 às 11:11 12/8, 2010 Autor Bom, eu comecei a usar os dois aliado a uma dieta reforçada. O que eu posso dizer ? Bom, eu tomo 1 tribullus pela manhã, e de noite tomo mais 1 tribullus e mais 3 zma...hoje faz 3 dias que estou tomando, até agora notei apenas que estou me atrasando pro serviço, parece que o sono fica pesado, não sei, mas posso ir postando se quiser.
Postado 8/12/2010 às 11:19 12/8, 2010 faz um relato logo cara,pra ver o que acontece More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 10/12/2010 às 02:10 12/10, 2010 Autor Bom, o que eu tenho notado mesmo é bastante sono com o uso do ZMA antes de dormir, quando o relógio desperta, quem disse que eu quero levantar ? o sono fica pesadão =/
Crie uma conta ou entre para comentar