Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestri + Zma

Posts Recomendados

Postado

Alguem já usou essa combinação ? Vale a pena ?

Se alguem já tomou, me informem se vale a pena fazer esse investimento.

Obrigado

Postado

Ja vi muita gente falando sobre os doois, mais eu também nunca cheguei a usar.

mais também não gastaria dinheiro com isso não :x

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado
  • Supermoderador

Idade?

zma PODE ser util se tua dieta tiver pouco ferro e magnésio, se vc já toma algum multi-vit. que vem com minerais, eu não gastaria meu dinheiro com isso

Postado
  • Autor

Cara,eu tenho 19 anos e sigo dieta rigorosa, vou em nutricionista esportivo e tal, ele mesmo que me indicou, mas eu andei pesquisando e o pessoal fala que o ZMA não faz muito efeito não, apenas o tribullus.

Eu estou com receio de tomar esse ZMA, já o tribullus eu vou tomar.

Mas será que existe algum outro suplemento que eu poderia fazer essa substituição? Com a mesma faixa de preço (Além do whey, claro).

Postado

Cara Pelo contrario até usuaria ZMA(mais seria bem raro se isso ocorresse), Não usaria TT.

TT so serve para TPC e olhe lá

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

Cra, até cheguei a ver alguns relatos, inclusive um aqui no fórum mesmo, dizem que deu um resultado bom, porém o ZMA já não estou tão confiante assim. É, tpc é pra quem usa AES né, prefiro continuar com a minha dieta mesmo e meu treino.

Abração

Postado

Cara vo te lançar o que eu to fazendo no exato momento.

Terminei o mdrol a aproximadamente uns 25-30 dias.

Fiz 15 dias de tamoxifeno e não axei necessario mais que isso , pra falar a verdade achei o Mdrol um coco, mas isso é uma outra dicussão fora do que te interessa.

Respondendo a sua pergunta :

Juntamente com o tamox eu tomei Tribulus mas 1 pouco diferente utilizei do Vitrix , e em conjunto com o ZMA da optmiun .

Cara para ganhos de força e todos os quesitos parecidos não serviu para nada , mas o que aconteceu comigo foi que eu me senti menos cansado durante o dia , me senti mais firme pra fazer as coisas que eu não tinha saco pra fazer , sei la deu um up no dia a dia , e claro me ajudou a não perder a merreca que eu conquistei com o mdrol.

Moral da historia , eu não combinaria esses 2 a toa , apenas se fosse numa tpc , e pra falar a verdade eu ainda acho que o tribulus é balela.

" Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"

Postado
  • Autor

Pois é, como eu havia falado para o meu nutricionista, que eu estava meio assim de tomar, mas ele me informou que já tomou e houve resultado, e ele é de minha extrema confiança, ele é competidor também e tal, mas voltando ao assunto, não quero fazer essa combinação, até por que os dois suplementos citados tem a mesma função, porém, estou na dúvida de QUAL suplemento poderei substituir pelo ZMA.

Alguem tem alguma idéia de qual comprar na mesma faixa de preço?

Postado

cara eu ate usaria o zma sim mas como o preco dele eh relativamente elevado, dai fica caro pra fica usando

se zma fosse mais barato, seria parte do basicao

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

Bom, eu comecei a usar os dois aliado a uma dieta reforçada.

O que eu posso dizer ? Bom, eu tomo 1 tribullus pela manhã, e de noite tomo mais 1 tribullus e mais 3 zma...hoje faz 3 dias que estou tomando, até agora notei apenas que estou me atrasando pro serviço, parece que o sono fica pesado, não sei, mas posso ir postando se quiser.

Postado
  • Autor

Bom, o que eu tenho notado mesmo é bastante sono com o uso do ZMA antes de dormir, quando o relógio desperta, quem disse que eu quero levantar ? o sono fica pesadão =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.