Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestri + Zma

rafaelcs

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Idade?

zma PODE ser util se tua dieta tiver pouco ferro e magnésio, se vc já toma algum multi-vit. que vem com minerais, eu não gastaria meu dinheiro com isso

Postado

Cara,eu tenho 19 anos e sigo dieta rigorosa, vou em nutricionista esportivo e tal, ele mesmo que me indicou, mas eu andei pesquisando e o pessoal fala que o ZMA não faz muito efeito não, apenas o tribullus.

Eu estou com receio de tomar esse ZMA, já o tribullus eu vou tomar.

Mas será que existe algum outro suplemento que eu poderia fazer essa substituição? Com a mesma faixa de preço (Além do whey, claro).

Postado

Cra, até cheguei a ver alguns relatos, inclusive um aqui no fórum mesmo, dizem que deu um resultado bom, porém o ZMA já não estou tão confiante assim. É, tpc é pra quem usa AES né, prefiro continuar com a minha dieta mesmo e meu treino.

Abração

Postado

Cara vo te lançar o que eu to fazendo no exato momento.

Terminei o mdrol a aproximadamente uns 25-30 dias.

Fiz 15 dias de tamoxifeno e não axei necessario mais que isso , pra falar a verdade achei o Mdrol um coco, mas isso é uma outra dicussão fora do que te interessa.

Respondendo a sua pergunta :

Juntamente com o tamox eu tomei Tribulus mas 1 pouco diferente utilizei do Vitrix , e em conjunto com o ZMA da optmiun .

Cara para ganhos de força e todos os quesitos parecidos não serviu para nada , mas o que aconteceu comigo foi que eu me senti menos cansado durante o dia , me senti mais firme pra fazer as coisas que eu não tinha saco pra fazer , sei la deu um up no dia a dia , e claro me ajudou a não perder a merreca que eu conquistei com o mdrol.

Moral da historia , eu não combinaria esses 2 a toa , apenas se fosse numa tpc , e pra falar a verdade eu ainda acho que o tribulus é balela.

Postado

Pois é, como eu havia falado para o meu nutricionista, que eu estava meio assim de tomar, mas ele me informou que já tomou e houve resultado, e ele é de minha extrema confiança, ele é competidor também e tal, mas voltando ao assunto, não quero fazer essa combinação, até por que os dois suplementos citados tem a mesma função, porém, estou na dúvida de QUAL suplemento poderei substituir pelo ZMA.

Alguem tem alguma idéia de qual comprar na mesma faixa de preço?

Postado

Bom, eu comecei a usar os dois aliado a uma dieta reforçada.

O que eu posso dizer ? Bom, eu tomo 1 tribullus pela manhã, e de noite tomo mais 1 tribullus e mais 3 zma...hoje faz 3 dias que estou tomando, até agora notei apenas que estou me atrasando pro serviço, parece que o sono fica pesado, não sei, mas posso ir postando se quiser.

Postado

Bom, o que eu tenho notado mesmo é bastante sono com o uso do ZMA antes de dormir, quando o relógio desperta, quem disse que eu quero levantar ? o sono fica pesadão =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...