Postado 26/11/2010 às 21:14 11/26, 2010 Treino faz 4 meses e pensei em tomar Hemogenin por ser muito ectomorfo(magro com dificuldade de ganhar massa). Logo pensei em tomar com creatina. Sei que Hemogenin tem muita retençao liquida e a Creatina tambem, seria um erro tomar os dois juntos ? No Caso estaria tomando com outros suplementos como : 1 Hipercalorico 1 Blend de Proteinas e 1 Glutamina. Sei tambem que precisa de TPC porcausa do Hemogenin, Qual seria a melhor a ser feita ? Obg pela atençao.
Postado 26/11/2010 às 21:24 11/26, 2010 1- Pesquise. 2- 4 meses de treino e quer tomar hemogenin? Vc sabe ao menos O QUE É o hemogenin? /quit
Postado 26/11/2010 às 21:32 11/26, 2010 se querer usar hemogenin tera q usar uma testo tb, E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 26/11/2010 às 21:36 11/26, 2010 Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas. Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.
Postado 26/11/2010 às 22:04 11/26, 2010 Autor Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas. Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome. Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?
Postado 26/11/2010 às 22:10 11/26, 2010 Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ? KKKK PESQUISE!
Postado 26/11/2010 às 22:38 11/26, 2010 putz, 4 meses e pensa em se envenena já!? ¬¬ bah vo ti conta Editado 26/11/2010 às 22:38 11/26, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2010 às 22:44 11/26, 2010 4 meses tu nao deve ter ganho nem 10kg de massa magra ainda, aqueta esse teu rabo que falar em bolar é facil, fazer é outra coisa quero ver voce bolar e ter uma dieta perfeita e treinamento intenso sem uma gota de alcool 8 semanas ( tempo 'medio' de um ciclo ) e mais 1 ou 2 fazendo uma tpc perfeita. nego acha que ciclar é facil! que é só engolir ou aplicar que cresce de uma hora pra outra. o termo 'rapido' na musculaçao = 2~3 meses
Postado 26/11/2010 às 22:46 11/26, 2010 double, sorry Editado 26/11/2010 às 22:47 11/26, 2010 por gustpc (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2010 às 22:47 11/26, 2010 Para de querer as coisas fáceis. Se sua dieta não está boa, ou o treino não estiver adequado e você ainda por cima não estiver descansando direito, aí não tem como crescer. Não foi na academia porque choveu? Está cansado? Irritado? Desista. Este mundo não é para você.
Postado 26/11/2010 às 22:52 11/26, 2010 Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ? Se vc souber para o que cada suplemento ai serve tudo bem, mas eu axo um excesso, ainda mais para quem está iniciando. Pq vc não toma Whey+malto ou albumina,suplementação básica para iniciantes.Tome cuidado na dosagem da creatina e do Jack3d. Vá ao médico saúde em primeiro plano.Sobre os esteróides anabolizantes eu não sou a pessoa certa para te falar. Tomar hemogenin requer vários fatores como reposição hormonal, reparador pro fígado e etc. Antes de fazer qualquer coisa PESQUISE muito.
Postado 26/11/2010 às 23:10 11/26, 2010 Autor Se vc souber para o que cada suplemento ai serve tudo bem, mas eu axo um excesso, ainda mais para quem está iniciando. Pq vc não toma Whey+malto ou albumina,suplementação básica para iniciantes.Tome cuidado na dosagem da creatina e do Jack3d. Vá ao médico saúde em primeiro plano.Sobre os esteróides anabolizantes eu não sou a pessoa certa para te falar. Tomar hemogenin requer vários fatores como reposição hormonal, reparador pro fígado e etc. Antes de fazer qualquer coisa PESQUISE muito. valeu pelas dicas.
Postado 27/11/2010 às 12:01 11/27, 2010 4 meses de treino? Dificuldade de ganhar massa? Você não quer ficar grande (sarado) para o verão né??? Você praticamente nem precisa de suplementos agora, muito menos de AEs. Desculpe a sinceridade, mas o erro não está em tomar Creatina com Hemogenin. Tá tudo errado! Você está se equivocando totalmente. Basta ter um alimentação adequada (dieta), treinar direito e descansar bem. Deixe pra pensar em AEs "bem mais no futuro". E além de tudo isso, o indispensável é você ler o tópico abaixo. Essa é a melhor coisa a ser feita: Tudo que um Iniciante deve saber! []'s Editado 27/11/2010 às 12:03 11/27, 2010 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 27/11/2010 às 12:13 11/27, 2010 Bom, já falaram tudo que tinha que ser dito. Você ainda não usou nenhum suplemento básico e já quer ciclar. Antes mesmo de suplementar, procure ter uma dieta rígida, treino intenso e descanso profundo. Depois disso, suplemente. E lá pra frente (e bote frente nisso), já com muita experiência e estudo, -comece a pensar- em ciclar. [Relato] Tribulus Terrestris + Básicos (cutting 06 semanas) < RELATO FINALIZADO ! >
Crie uma conta ou entre para comentar