Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motociclistas E Apaixonados Por Duas Rodas


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra galera que tá querendo motor 2t de volta. Pelo oque sei já foi proibido a tempo 2006 se não me engano.

Pr ex, a CR 125 e 250 da honda foram substituidas pelas crF(or) 230 e 450, que por sinal nem uma se quer acompanha sua concorrente. A 125 tinha 40cv´s +/- e a crf 230 tem 19 kkkkkkkkkkkk

Não sei se alguma marca ainda fabricar moteres dois tempos, talvez só para competições e olha lá. Tanto que as 350 iam sair em um novo modelo esmigalhante mas ficou só no sonho.

yamaha_rd_350.jpg

Falou bobagem mano...

As 2t foram proibidas nos EUA, nos campeonatos de MX e SX, já na europa, nos enduros ainda são a maioria e as preferidas, além de estarem quase sempre ganhando as provas (claro, quem ganha é o piloto, não a moto).

A CR125 não foi substituida pela CRF230, não tem nada a ver uma com a outra a não ser o nome CR. A CR125 é uma moto importada de motocross, já a CRF230 é uma moto nacional, com mecanica derivada da XR200, e com algumas coisas a mais. A que substituiu a CR125 no motocross foi a CRF250R (existe a CRF250X, mas essa é versão enduro). A CRF250R tem mais ou menos a mesma potencia de uma CR125, porem os melhores tempos nas pistas são delas, para uma CR125 andar na frente da CRF250R o piloto tem que ser bom, mas não vou entrar na discução 2t x 4t, porque isso é igual discutir política.

A que veio para substituir a CR250 foi a CRF450R (tambem existe a versão X, de enduro), ambas tem mais ou menos a mesma potencia. Falar que a 450R não acompanha uma CR250, vc nunca deve ter andado numa 450... Mano é algo assustador, e olha que eu ja tive uma 250 2t!!!

Os motores 2t ainda tem investimentos sim, é só sair das marcas japonesas (honda, yamaha, kawasaki e suzuki) e olhar as tops de enduro (ktm, gasgas, tm, etc). A KTM já tem motores 2t com partida eletrica a uns dois anos, e a GasGas lançou recentemente partida tambem.

CR125:

(2006)

2006_cr125.jpg

CRF250R:

(2011)

11_CRF250R.jpg

CRF230:

crf_230f.jpg

XR200:

(mecanica base da 230)

62960976_1-moto-XR-200-R-branca-santo-andre.jpg

Agora as 2t que ainda tem investimentos:

(essas motos são tops, ganham todos os enduros hard, tipo WEC...)

KTM EXC 250 2T

250_EXC_2010.jpg

GASGAS EC 300 2T 2011

GasGas+2011.jpg

essas 2t europeias de enduro são muito superiores as japonesas de motocross e mesmo as japonesas de enduro (crfx, wr, klx, etc), porque as japonesas de enduro são, na verdade, as de cross preparadas para enduro, não sao legitimas....

são superiores em tudo, as suspensoes WP (da ktm), marzochi e ohlins (das gasgas e tm), freios, ciclistica são elogiadas por todos os tops

as motocicletas japonesas na verdade são as mais queridas e que os roias conseguem andar melhor e mais rapido porque são bem mais faceis de andar, ja as europeias de enduro top, são motos para quem sabe tocar mesmo, são motos mais brutas, olha as TMs por exemplo, são tops tops tops, só que esteticamente não são bonitinhas como as japas

eu estou defendendo as 2t, mas na verdade sou piloto de 4t (agora nem isso, estou parado das motocas)

ja tive uma kx250 e odiei, não consigo andar rapido de 2t, acostumei com as 4t

Editado por MVLV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cabaço da minha sala disse que pegou 190km/h com uma Falcon 400...ASuhauhsuhashusahuuhsauh

O pior de tudo os outros cabaços da minha sala concordavam com ele só pq ela tem 400 cc e é nova aa Váaa...A Falcon de final é mais fraca que a Twister em 140 km/h ela já ta tremendo tudo o massa é que vc não sente diferença de acelerar em uma subida ou uma ladeira ela puxa de qlq jeito mas não é boa pra viagens a 120km/h ela já ta pedindo marcha...=P

Tinha uma 2009 até que meu irmão bateu a 100km/h de frente com um astra e o seguro não pagou...Pelo menos ta vivo o lazarento..O astra de PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barra! Tinha seguro na moto neh?

Nao perguntei isso pra ele nao, tomara que tenha hehehe

caralho!

força pro irmão ae! tomara que dê tudo certo, posta notícias, cara.

aqui também tá foda, toda viagem em grupo tá tendo pelo menos um acidente :(

Por aqui sao pouquíssimos os acidentes, aliás, hj a galera mais se reúne do que propriamente anda de moto.

Abraço !

Tinha uma 2009 até que meu irmão bateu a 100km/h de frente com um astra e o seguro não pagou...Pelo menos ta vivo o lazarento..O astra de PT

Pode avisar seu irmao que ele já está na segunda vida dele hehehehe

vale a pena esportiva usada?

achei uma hayabusa 2009 muito boa e com preço bom.

vale a pena?

quais cuidados ter antes, durante e após a compra? (me refiro com relação a verificar possíveis falhas na moto... motor... correias... sistemas...)

Vc tem de conhecer um bom regulador pra testar uma SS e já manda fazer uma revisao geral logo de cara pra garantir. Nao é comum encontrar motos em estado ruim pois os donos cuidam bem do seu patrimonio, sem contar que essas motos rarissimamente chegam no limite de suas capacidades com pilotos de fim de semana.

De qq forma, é sempre bom avaliar com cuidado pra nao ter preju grande mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curto muito motos, meu pai sempre contava as historias dele de cross, que se ralava todo e eu sempre admirando, pena q ele vendeu a moto dele e comprou um carro depois de eu ter nascido =/, ele tinha uma tenerê, sempre tive e tenho vontade de andar de moto, o maximo que fiz foi andar de quadriciculo -.-, loco pra comprar minha motoca aí em!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena esportiva usada?

achei uma hayabusa 2009 muito boa e com preço bom.

vale a pena?

quais cuidados ter antes, durante e após a compra? (me refiro com relação a verificar possíveis falhas na moto... motor... correias... sistemas...)

pingo playsson!

cara, comprar uma moto esportiva usada (pelo menos aqui onde eu moro) não é muito mal negócio não. você paga bem mais barato, e geralmente o pessoal que anda no meio das motos, conhece todo mundo, e sabe como é que o dono da moto anda. pelo menos aqui é assim. se uma moto cai, se tem acidente, se o cara é barbeiro, se o cara empina, dá lulu, todo mundo sabe. mas só um conselho, se você não tem costume de andar de moto grande, eu não aconselharia você a ir de cara numa haya não. porque não tenta uma hornet? não é tão cara, dá pra achar usada em boas condições por uns 28 mil, até menos. nem sei quanto tá uma zero hoje. e é um motão do caralho! até hoje morro de saudade da minha. melhor moto que já tive (:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...