Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motociclistas E Apaixonados Por Duas Rodas


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tá certo irmão, é isso aí boa sorte!!!

TF 4EVER

Vlw mano, é nóis...

se eu pegasse essa rd e fosse fika com ela por um tempo consideravel eu iria pulir ela... motor tampa cilindro cubo metia um aro viper ou algo do genero 72 raios mas nao os retos (axo q eh 72 tbm eskeci agora) eh uns torcidos mt foda dentre outras coisas

O bibiano, eu por outro lado, ja tive uma rd 135 antigamente, ela tinha cabeçote rebaixado, as janelas tudo aberta, palheta de tork de fibra de carbono, escapamento dimensionado, 72 aros pavão, ponto adiantado, tudo do bom e do melhor, só que agora mano, eu vou tirar esses aros dela 72 , e vou colocar o normal, vou colocar a rabeta dela normal, o motor vai ir pra revisão, o que tiver faltando vai acertar, nada muito fora do comum, eu vou RESTAURAR ELA, o mais de diferente que vai ficar vai ser um escapamento novo Wacs, pq do resto, quero deixar totalmente original, zera entendeu? ela não vai sair da minha mão mais......

é nóis ...

Agora sim M. Silva! Aonde passa é só rastro da fumaça e o ronco de motosserra kkkkk.

Pagou quanto dela?

Ainda quero pegar uma 2T. Uma DT200R, ou uma RD350 pra brincar um pouco :evil: . Mas por enquanto nem rula.

R$2.000,00 + transferencia.....

mano vc tem que ver, ela ta afinadinha mano, unicio problema que tem um pequeno vazamento na parte do escapamento que vou ter que fazer... mas mano rd é assim mesmo, se eu quisesse uma em perfeitas condições iria pagar muito caro.....

é nóis...

quando ela tiver reformada, daqui uns 2 anos mais ou menos, eu vou tirando fotos dela e vcs vão acompanhando hduashudasdhas, é nóis.... abraço galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Oww, pessoal aqui q sabe de moto

Melhor panhar uma Fazer ou Twister ?

axoo q vo pegar uma das duass!!!

Abraço

Fazer com certeza! É injetada, manutenção mais barata, menos visada pelos 'amigos do alheio' e não é tão ruim pra revender. É mais cara que a twister mais por mim, vale muito mais apena. Motão!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...