Postado 25/11/2010 às 01:35 11/25, 2010 Galera, uma das minhas paixoes sao as gatas de duas rodas, aqui poderemos discutir sobre elas, quais os modelos preferidos, postar fotos das nossas aquisiçoes e das nossas intençoes de compra etc. Começo com algumas mini bikes, bem interessantes : Essa é mini mesmo, aquelas pra galerinha começar a acelerar devagar : Depois vou mandando de outras categorias. É isso aew galera, quem gosta das gatas e quiser participar seja bem-vindo !
Postado 25/11/2010 às 01:53 11/25, 2010 Po cara curto moto demais , moro no interior entao desde novinho ja aprendi e com 11 ganhei uma xtz 125 preparei ela pra trilha , logo depois troquei em uma crf 230 e fiquei com ela um bom tempo , sofri um acidente feio na trilha fiquei d cadeira d rodas por 2 meses hehe depois recuperei mas ja tinha vendido ai acabei comprando outra , peguei uma cb300 tb e depois acabei vendendo a 230 , a uns tempos atras meu pai tava com uma hornetzinha 600 2008 dei umas voltas nela e pqp fiquei bobo , motoca é show de bola mas ele acabou vendendo aqui , agora to parado hehe mas n posso ver q da uma vontade q meu deus! meu sonho d consumo eh uma cbrzinha 600 vermelha e preta hehe , to rezando p fazer 18 logo trabalhar bastante ate la! abraco
Postado 25/11/2010 às 02:14 11/25, 2010 curti a ideia do topico! tbm sou apaixonado por moto, aprendi com 15 em uma ybr 125! mas a maior moto q pilotei foi a twister ja pilotei a 2005 a 2007 e a 2008, em compensação voltein da praia com a 2008, foi muito show dei 150 km nela com dois! naum vejo a hora de terminar de tirar a CNH e pegar minha twister vermelhinha, dentro das minhas condições só a 2007 mesmo! a cb300 fikou linda to loco pra andar! sou louco pra andar de hornet, mas meu sonho de consumo mesmo! É UMA R1....nossa as vezes comento com meus amigos q vou morrer encima da R! a 300km! aushauhsua, é isso se der tudo certo, logo mais posto a foto da minha vermelhinha! XD
Postado 25/11/2010 às 14:19 11/25, 2010 Autor Po cara curto moto demais , moro no interior entao desde novinho ja aprendi e com 11 ganhei uma xtz 125 preparei ela pra trilha , logo depois troquei em uma crf 230 e fiquei com ela um bom tempo , sofri um acidente feio na trilha fiquei d cadeira d rodas por 2 meses hehe depois recuperei mas ja tinha vendido ai acabei comprando outra , peguei uma cb300 tb e depois acabei vendendo a 230 , a uns tempos atras meu pai tava com uma hornetzinha 600 2008 dei umas voltas nela e pqp fiquei bobo , motoca é show de bola mas ele acabou vendendo aqui , agora to parado hehe mas n posso ver q da uma vontade q meu deus! meu sonho d consumo eh uma cbrzinha 600 vermelha e preta hehe , to rezando p fazer 18 logo trabalhar bastante ate la! abraco Blz HeartBreaker, cara, trilha nunca me arrisquei, curto d+ assistir e tal mas enfrentar mesmo nunca tive coragem hahaha Quanto a tombos, isso é inevitável, depois vou mandar fotos dum acidente recente com um amigo que foi fechado por um carro de passeio. A Hornet é realmente um motao !!! O design dela ficou mega irado e a performance entao nem se fala, pra vc ter uma idéia o motor é bem próximo da que vc quer, CBR 600 RR, lógico que com algumas alteraçoes devido ao estilo da moto. Tá pensando direitinho, ralar bastante, com afinco e já já estar acelerando numa gata poderosa ! Depois mande fotos dela ! Abraço ! curti a ideia do topico! tbm sou apaixonado por moto, aprendi com 15 em uma ybr 125! mas a maior moto q pilotei foi a twister ja pilotei a 2005 a 2007 e a 2008, em compensação voltein da praia com a 2008, foi muito show dei 150 km nela com dois! naum vejo a hora de terminar de tirar a CNH e pegar minha twister vermelhinha, dentro das minhas condições só a 2007 mesmo! a cb300 fikou linda to loco pra andar! sou louco pra andar de hornet, mas meu sonho de consumo mesmo! É UMA R1....nossa as vezes comento com meus amigos q vou morrer encima da R! a 300km! aushauhsua, é isso se der tudo certo, logo mais posto a foto da minha vermelhinha! XD Blz crisloko2, começou cedo tbm, bacana ! A nova cb 300r é uma excelente moto, os primeiros lotes vieram com problemas de vazamento na junta do cabeçote mas foi prontamente consertado pela Honda. A moto, além do design bacana (inspirado na nova Hornet) é muito confortável para pilotar e tem um desempenho bem satisfatório, vc vai gostar kunsirteza !! Seu sonho de consumo é mesmo "a moto". Eu sempre tive super esportivas, SRAD 1000, CBR 1000RR REPSOL, R1 L.E; vou mandando fotos de acordo com a evoluçao do tópico e hj to com uma R1 com grafismo da M1 do Valentino Rossi MotoGP : A moto é um espetáculo ! A única coisa que estranhei um pouco é que ela esquenta bastante o quadro, bem mais que minhas outras motos. Tive de readaptar meu jeito de pilotar pra dar uma compensada no calor hehe de resto é só alegria ! Na torcida pra vc conseguir logo estar com a sua e quem sabe acelerarmos as gatas dia desses ! Abraço !
Postado 25/11/2010 às 14:34 11/25, 2010 das 250 pra baixo tipo twister, fazer eu sou mais as cross, pra mim tornado 250>twister e outras do tipo agora da 300 pra frente eu prefiro as esportivas mesmo cb300 soh nao curti muito akela cor meio amarela, que tem umonte por ai prefiro uma preta/vermelha.. alguem ja andou na nninjinha ou kazinski 250? nunca vi por aki mais deve ser estranho, som de 250 + carenagem de 1000 ^^ nao entendo mt de moto nao, vou tirar minha carteira agora nas ferias, de carro/moto mais sempre gostei de moto
Postado 25/11/2010 às 14:38 11/25, 2010 ja andei na mini ninja 250 e gostei, porém acho meio carinha para o que ela oferece...
Postado 25/11/2010 às 14:42 11/25, 2010 double. Editado 25/11/2010 às 14:44 11/25, 2010 por hickmorais
Postado 25/11/2010 às 16:51 11/25, 2010 Tenho uma XL 250R, 88 em ótimo estado. Só que na verdade a moto é do meu pai, ela só está no meu nome. Meu sonho desde pequeno é ter uma 1000cc, Kawasaki, Honda ou Susuki. Mas hoje em dia fico sonhando com o que eu poderia ter, que é uma CB 300R. Só não comprei ainda porque já tenho carro e não estou afim de ficar longos anos pagando ela... fora IPVA, licenciamento e etc. Quando tiver condições financeiras, irei comprar uma ou até melhor que ela. Também acho linda um modelo especial da Fazer que fizeram uns anos a trás. Ela era toda preta com uns detalhes prata, muito linda. Motos são realmente a minha paixão. Tenho até uma coleção de mini-motos no quarto hhehehhehe
Postado 25/11/2010 às 22:13 11/25, 2010 alguem ai ja ando naquela cagiva 125? parece ser muito boa , alem de ter um aspecto bem loco e em relacao a kasinski 250 (a esportiva carenada) alguem ai ja ando tbm?
Postado 25/11/2010 às 22:25 11/25, 2010 tenho uma cb600 2008 mas to querendo uma R1 ai tambem,uma 2004~2005 to encontrando por mais ou menos 28~29 mil so to no aguardo ainda pensando se vale a pena,mas com certeza vou tirar ela até o fim do ano que vem
Postado 26/11/2010 às 00:16 11/26, 2010 po ja andei numa cbr 600 da antiga aquela 97 q ainda era carburada , pqp motinha ja anda mto , a hornet tb me impressionou , tem uma ciclistica maneira tipo pra cidade e pra estrada ela agrada bem , ja as mais sport tipo a cbr , r1 , r6 na cidade fica um pouco pior , mas pqp essas motos sao lindas demais!
Postado 26/11/2010 às 00:55 11/26, 2010 Eu curto muito também, mas nunca cheguei a dar rolê pilotando em alguma. Pra ter ideia, minha mae nao vai deixar nem eu tirar carta pra moto mês que vem ;D Só carro. Um primo meu tem uma Kawasaki ninja preta com verde limão, eu pago muito pal praquela moto, deve pegar uns 180 facil ;D
Postado 26/11/2010 às 01:01 11/26, 2010 Autor cb300 soh nao curti muito akela cor meio amarela, que tem umonte por ai prefiro uma preta/vermelha.. alguem ja andou na nninjinha ou kazinski 250? nunca vi por aki mais deve ser estranho, som de 250 + carenagem de 1000 ^^ nao entendo mt de moto nao, vou tirar minha carteira agora nas ferias, de carro/moto mais sempre gostei de moto Blz vicbelletti, Acho essa cor amarelo/dourada a mais bacana da CB 300R mas como quase todos compram justamente essa, acabou meio que banalizando e se tornado bem comum. A preta/vermelha é lindona tbm, aliás foi numa dessas que fiz o test-dive. Nunca andei na Ninja 250R, acho a moto bacana, ela é mais cara justamente pelas carenagens mas fica mesmo um pouco esquisito o ronco "light" pra uma moto que se imagina mais potente. Abraço !
Postado 26/11/2010 às 01:51 11/26, 2010 Nossa sou amante de motos já tive varias. rsrsrs CBX 250 CB 500 Falcon NX4 Duas Shadowns sendo uma customizada. Uma virago 250 customizada. Duas XR 250 3 DT kkkkk e por aí vai. Atualmente estou sem nenhuma mais minha próxima aquisição será outra Shadown esta vou customizar no estilo Bobber old scool Acho linda
Postado 29/11/2010 às 00:26 11/29, 2010 Autor Meu sonho desde pequeno é ter uma 1000cc, Kawasaki, Honda ou Susuki. Mas hoje em dia fico sonhando com o que eu poderia ter, que é uma CB 300R. Só não comprei ainda porque já tenho carro e não estou afim de ficar longos anos pagando ela... fora IPVA, licenciamento e etc. Quando tiver condições financeiras, irei comprar uma ou até melhor que ela. Também acho linda um modelo especial da Fazer que fizeram uns anos a trás. Ela era toda preta com uns detalhes prata, muito linda. Motos são realmente a minha paixão. Tenho até uma coleção de mini-motos no quarto hhehehhehe Blz Raikatsu, entendo seu ponto de vista, realmente as SS sao bem caras e tem tudo isso que vc mencionou pra onerar ainda mais, sao brinquedos carinhos mesmo mas te garanto que vale a pena cada centavo ! Sou colecionador de uma porrada de coisas e, como vc, tbm tenho algumas Mini Motos : Abraço ! tenho uma cb600 2008 mas to querendo uma R1 ai tambem,uma 2004~2005 to encontrando por mais ou menos 28~29 mil so to no aguardo ainda pensando se vale a pena,mas com certeza vou tirar ela até o fim do ano que vem Blz felipinto, vc tem de conhecer um bom regulador pra testar uma SS dessa idade que vc pretende comprar. Nao é comum encontrar motos em estado ruim pois os donos cuidam bem do seu patrimonio, sem contar que essas motos rarissimamente chegam no limite de suas capacidades com pilotos de fim de semana. De qq forma, é sempre bom avaliar com cuidado pra nao ter preju grande mais pra frente. Abraço ! po ja andei numa cbr 600 da antiga aquela 97 q ainda era carburada , pqp motinha ja anda mto , a hornet tb me impressionou , tem uma ciclistica maneira tipo pra cidade e pra estrada ela agrada bem , ja as mais sport tipo a cbr , r1 , r6 na cidade fica um pouco pior , mas pqp essas motos sao lindas demais! Aqui na cidade, a galera das SS só as usa mesmo nos findi, em nossos encontros, pra curtir com a galera, angariar uma gatas, etc. Pro dia a dia fica mesmo quase inviável; essas motos nao foram feitas pra girar em baixas rotaçoes por longos períodos, sem falar que o peso e a falta de jogo delas corrobora pra sua utilizaçao quase que exclusivamente como hobbie. Abraço !
Postado 29/11/2010 às 00:35 11/29, 2010 Ae galera, tenho uma moto CG 150 titan esd completa preta... mas já andei com algumas de presença, tipo tornado 250 quando lançou, cb 500... eu sou apaixonado também por motos.... eu gosto muito mesmo.... ano que vem vou tentar pegar 1 Lander 250 e 1 gol g4 ( tenho 19 anos ) estou começando ainda né po ;D po eskeci de uma musa das motos.. ja andei de rd 135 e rd 350 também... isso sim é forrçaaa =) Editado 29/11/2010 às 00:36 11/29, 2010 por M.SILVA
Postado 29/11/2010 às 00:49 11/29, 2010 dizem q a rd vai voltar... ou algo do tpw agora skeci ahseiashe
Postado 29/11/2010 às 01:56 11/29, 2010 A RD nao sei, mas os caras tao fazendo uns protótipos de motor 2 tempos, pra trazer de volta. a é isso ai intao q eu ouvi falar
Postado 29/11/2010 às 02:13 11/29, 2010 Blz HeartBreaker, cara, trilha nunca me arrisquei, curto d+ assistir e tal mas enfrentar mesmo nunca tive coragem hahaha Quanto a tombos, isso é inevitável, depois vou mandar fotos dum acidente recente com um amigo que foi fechado por um carro de passeio. A Hornet é realmente um motao !!! O design dela ficou mega irado e a performance entao nem se fala, pra vc ter uma idéia o motor é bem próximo da que vc quer, CBR 600 RR, lógico que com algumas alteraçoes devido ao estilo da moto. Tá pensando direitinho, ralar bastante, com afinco e já já estar acelerando numa gata poderosa ! Depois mande fotos dela ! Abraço ! Blz crisloko2, começou cedo tbm, bacana ! A nova cb 300r é uma excelente moto, os primeiros lotes vieram com problemas de vazamento na junta do cabeçote mas foi prontamente consertado pela Honda. A moto, além do design bacana (inspirado na nova Hornet) é muito confortável para pilotar e tem um desempenho bem satisfatório, vc vai gostar kunsirteza !! Seu sonho de consumo é mesmo "a moto". Eu sempre tive super esportivas, SRAD 1000, CBR 1000RR REPSOL, R1 L.E; vou mandando fotos de acordo com a evoluçao do tópico e hj to com uma R1 com grafismo da M1 do Valentino Rossi MotoGP : A moto é um espetáculo ! A única coisa que estranhei um pouco é que ela esquenta bastante o quadro, bem mais que minhas outras motos. Tive de readaptar meu jeito de pilotar pra dar uma compensada no calor hehe de resto é só alegria ! Na torcida pra vc conseguir logo estar com a sua e quem sabe acelerarmos as gatas dia desses ! Abraço ! Pow, brother sua R1 realmente, é aquela dos meus sonhos!, meus olhos brilham só de ver!, rs você ja chegou a 299km nela!?? acompanho sempre os vídeos do treze vc deve conhecê-lo! ele pilota pakas! tem algum vídeo seu?? isso ai cara, pretendo daqui uns 3 anos pegar a minha R1, daí vo deixar vc comendo poeira, suahsuhauhsa brink's! abço!
Postado 29/11/2010 às 02:18 11/29, 2010 Motor dois tempos, quem curte ?? Procurem no youtóba por RG 500 Gamma e babem
Postado 29/11/2010 às 02:50 11/29, 2010 Tenho uma Fazer 250 preta, ano q vem quero pegar uma cb300 ou pego uma cb500 mesmo pq o preço tah praticamente o mesmo, a questão soh muda mesmo na manutenção e na hora de pagar o imposto neh, mais vamo ve no q vai dá. Eu trabalhava com despachante, intão ja andei em varias motos, apenas as esportivas q naum pois os donos geralmente não tem coragem de entregar na mão dos outros, eu particulamente não teria...Mas meu ex patrão tem uma cb450 ano 88 muito bem conservada, putz ja corri muito com ela em, ele nem imagina sahAUSHAuah.
Postado 29/11/2010 às 11:20 11/29, 2010 Nesse sábado eu estava no centro e vi uma Ninja 250R para vender. Achei muito cara, 16 mil nela. o.O
Postado 29/11/2010 às 16:23 11/29, 2010 Até q enfim um tópico sobre motos. achei q ninguém mais gostava d motos por aki. aproveitando o tópico: meu sonho é uma kawasaki ninja. mas pra começar nas esportivas, acho q o ideal seria uma comet gtr 250. (acho mais interessante q a ninja 250). a maior moto q ja pilotei até hj foi uma falcon. eu tava pensando em futuramente, (não tão futuramente se der tudo certo), comprar uma comet ou uma zx-6r ou zx-7r ano 96 a 98. no meu caso seria melhor uma comet zero ou uma ninja bem usada e um pouco mais cara considerando a diferença d nova/usada entre elas e a diferença d motor, ja q não tenho experiências com motos d grande porte? tenho consciência do perigo. da até medo d pegar um foguete desses, mas será q da pra levar uma moto dessas numa boa, sem sustos se eu não abusar, considerando a falta d experiência com motos maiores?
Postado 29/11/2010 às 17:41 11/29, 2010 Autor .. Blz kilsomaromba, Cara, uma das melhores personalizaçoes que já vi pra CB300R, realmente irado ! Manetes, manoplas, frisos nas rodas, sliders, escape... tudo combinando e muito bem harmonizado ! Colocou tudo pela mesma loja ou vc foi comprando as partes e montando ? Parabéns pela belíssima gata !!!
Postado 29/11/2010 às 17:54 11/29, 2010 pra quem gosta de motos novas nacionais yamaha lanco faz pocuo tempo a nova tenere pra quem quiser ver mais imagens ou saber mais, entra aqui Clique aqui e aqui tbm Clique aqui
Postado 29/11/2010 às 18:31 11/29, 2010 Até q enfim um tópico sobre motos. achei q ninguém mais gostava d motos por aki. aproveitando o tópico: meu sonho é uma kawasaki ninja. mas pra começar nas esportivas, acho q o ideal seria uma comet gtr 250. (acho mais interessante q a ninja 250). a maior moto q ja pilotei até hj foi uma falcon. eu tava pensando em futuramente, (não tão futuramente se der tudo certo), comprar uma comet ou uma zx-6r ou zx-7r ano 96 a 98. no meu caso seria melhor uma comet zero ou uma ninja bem usada e um pouco mais cara considerando a diferença d nova/usada entre elas e a diferença d motor, ja q não tenho experiências com motos d grande porte? tenho consciência do perigo. da até medo d pegar um foguete desses, mas será q da pra levar uma moto dessas numa boa, sem sustos se eu não abusar, considerando a falta d experiência com motos maiores? cara, mas essa comet gtr 250 presta?
Crie uma conta ou entre para comentar