Postado 15/02/2011 às 04:24 02/15, 2011 Opa hehe..achei algo que curto tambem Fiz um blog á alguns anos atrás sobre motos 2 tempos,e está ate hoje no ar.Acho que é um dos canais que tem mais informaçõa sobre elas na net,deem uma visitada quem curte: https://www.ciclo2tempos.blogspot.com Abrass
Postado 15/02/2011 às 12:37 02/15, 2011 Tem 2 tipos de motoqueiros, os que caíram e se arrependem e os que cairão...=D
Postado 15/02/2011 às 17:42 02/15, 2011 Tem 2 tipos de motoqueiros, os que caíram e se arrependem e os que cairão...=D motociclistas* hauehaeuhaeuhae
Postado 16/02/2011 às 02:42 02/16, 2011 O pessoal aqui deve saber! Qual o preço médio de um bom capacete ? To procurando um preto, TODO PRETO, com o minimo de detalhe em outra cor possivel! Pode ser fosco, brilhosoo e os caraio a quatro com a viseira fumê! Não ach nem fudendo, no mercado livre, google ateh acho, mas sao soh imagens e anuncios de 1999 sopekaopseopa se alguem souber uma loja virtual aee me respondam por favor! Abraço
Postado 16/02/2011 às 04:14 02/16, 2011 SantiagaO procura na rs1.com.br hparts.com.br, existem infinidades de sites que vendem. Um capacete para uso no dia a dia na faixa de R$300 é o LS2, NO RISK, alguns modelos HJC e por ai vai. Nas concessionárias HONDA você encontra capactes com a marca HAMP que na verdade são bieffe, na faixa de R$200~R$300 reais. Agora se queres algo mais top, tem AGV, SUOMMY, SHARK, etc...
Postado 16/02/2011 às 04:51 02/16, 2011 caralho, valeu irmão!!!! :) vlw mesmo! Abraç' ps: puta que pariu cada capacete foda nesse hparts hein pqp
Postado 16/02/2011 às 11:00 02/16, 2011 caralho, valeu irmão!!!! :) vlw mesmo! Abraç' ps: puta que pariu cada capacete foda nesse hparts hein pqp é santiagão, o mal dos capacetes é que tem tanto capacete foda que o difícil é você se decidir em qual vai pegar hahaha meu pai tem um capacete desses que você quer, é um AGV GP-TECH todo preto, coisa linda o capacete, vou ver se acho foto do modelo pra postar aqui edit: ó ele aqui: Editado 16/02/2011 às 11:03 02/16, 2011 por redlight
Postado 16/02/2011 às 18:01 02/16, 2011 NÓÓÓÓSSAA!!! fodidooo demaisss manoo, ele deu quantoo ? aceita sedex a cobrar ? :lol: :lol: vou procura-lo no site! Abraç'
Postado 16/02/2011 às 21:49 02/16, 2011 NÓÓÓÓSSAA!!! fodidooo demaisss manoo, ele deu quantoo ? aceita sedex a cobrar ? :lol: :lol: vou procura-lo no site! Abraç' asuhdoasdh foi 2500-3000 +- mas sinceramente, vale a pena, negão. ele já caiu a 140 de cara no chão com um desses, e a viseira continuou intacta, o capacete só comeu um pouco.
Postado 16/02/2011 às 22:37 02/16, 2011 meu sonhos... a Ducati 1098 pra usar sempre , e a Hypermotard pra quebra o gelo as vezes
Postado 16/02/2011 às 23:27 02/16, 2011 qnt custa esses lixo ae? asehsuaiehsiueh tais sumido do msn /orkut ou tais me blokiando fdp?
Postado 16/02/2011 às 23:37 02/16, 2011 qnt custa esses lixo ae? asehsuaiehsiueh tais sumido do msn /orkut ou tais me blokiando fdp? A Ducati 1098 custa uns 20 mil euros pra cima... e a Hyper custa entre 11 e 15 mil :/ Nem entro mais no msn e orkut.. agora eu to só no facebook
Postado 16/02/2011 às 23:43 02/16, 2011 com uma dessa ja tava bastante feliz ! Editado 16/02/2011 às 23:43 02/16, 2011 por Liberty Valance
Postado 16/02/2011 às 23:47 02/16, 2011 baratin po... o salario da peaozada ai eh qnts euro? só pra te uma nocao se eh baraten mesmo husaeh
Postado 18/02/2011 às 01:24 02/18, 2011 Gosto bastante dos modelos mais old school, tipo os que a OCC, geralmente, fabrica.
Postado 14/06/2011 às 20:05 06/14, 2011 Autor Tava desaparecido do tópico mas vejo que a galera curte bastante. Ótimo ! Então cara nun sei tbm mano , nun peguei uma confiança na moto , e ainda o espaço q as auto escolas aki na minha cidade treina moto eh meio zuado ... Eu tou ligado q foi a primeira vez q eu dirigi q eh normal ter medo , mais seila cara nun senti akela confiança etc... apesar q o instrutor falo q eu mandei bem , mais acho q por inquanto eu não tou " pronto " para tirar a carta , talvez mais pre frente , o foda eh pagar tudo dinovo e refazer todo o processo burocratico . Mais eh isso me senti um bosta kkkk jeimes, vc está mais do que certo; se ainda não sente confiança, não ande. Motos podem se tornar veículos perigosos e devemos estar muito a par disto pra pilotar com correção, mas... tbm não é bicho de sete cabeças. Vá com calma, procure treinar em motos menores, em locais específicos e sempre acompanhado de um profissional; gradativamente sua confiança aumentará e depois é só alegria ! Abraço e boa sorte ! Mas se fosse pra carrenar, faria algo descente, assim: Falow's! Julio_smg32, a moto ficou muito bonita, ainda não tinha visto um modelo tão harmônico. COMPREI NO DINHEIRO UMA RD 135 PRETA MODELO/ANO 99/99 ULTIMA QUE SAIU Agora sim, eu tava desesperado esses dias atraz, mas agora ja to mais calmo, minha moto violenta me acalma.... M.SILVA, bela máquina, interessante o grafismo. Parabéns pela conquista ! O pessoal aqui deve saber! Qual o preço médio de um bom capacete ? To procurando um preto, TODO PRETO, com o minimo de detalhe em outra cor possivel! Pode ser fosco, brilhosoo e os caraio a quatro com a viseira fumê! Não ach nem fudendo, no mercado livre, google ateh acho, mas sao soh imagens e anuncios de 1999 sopekaopseopa se alguem souber uma loja virtual aee me respondam por favor! Abraço SantiagaO, o tipo de capacete está relacionado com o modelo de sua moto e principalmente à velocidade que ela atinge. Esse AGV GP Tech por exemplo, é o top da AGV, produzido para motos SuperSport, daí o valor bem mais alto que os menos específicos. Existem diversas lojas de capacetes mas em comparação ao ML serão certamente mais caros. Abraço ! meu sonhos... a Ducati 1098 pra usar sempre , e a Hypermotard pra quebra o gelo as vezes Outlaw, nao deixa de ser um moto muito bonita e apreciada mas pro nosso mercado nao compensa. Primeiro que tem de ser impotação independente e tanto na questão de garantia quanto pra achar peças vc vai ter muita dor de cabeça, segundo que o valor a ser pago não se traduz em qualidade e performance. Estou falando de forma racional, porém, se for seu sonho de consumo e vc tiver essa disponibilidade, vá em frente ! Minha querida mãe sempre me diz : "mais vale um gosto do que dois vinténs". Abraço ! E ae galera, legal encontrar um tópico sobre motos! Tenho uma SUZUKI GS500. Ai vai a photo: Viagem que fiz para São Francisco do Sul-SC. 1784km percorridos: primu, excelente moto ! No passado, andei muito nas GS500 que eram as motos disponibilizadas no trabalho. Bons tempos ! O QUE? O IPVA DE VOCES É 395???????????????????????????????????????? A MINHA eh mais... agora eskeci edit se nao me ingano é 450 Bibiano, IPVA varia de estado pra estado, aqui na city é 3% do valor de mercado, das mais altas do Brasil. Imagina a despesa... heheh velho, moto esportiva é uma bicha traiçoeira, nunca ouviu a música de racionais? 'a confiança é uuma mulher ingrata, que te beija, te abraça, te rouba e te mata'. quanto mais você acelera, mais você acha que dá pra acelerar. ano passado eu tinha uma hornet. comecei viajando num rojão de 140-150, achando uma velocidade miserável. fui ganhando experiência e começando a querer acompanhar a galera de RR, andando a 200-210 o tempo todo. troquei a hornet na fireblade. comecei de buenas, no mesmo rojão da hornet, 180-200, de vez em quando uma esticada de 220-240, e tal. essa semana fui pro mototour em prado, aqui na bahia. de onde eu moro pra lá são 750km. fui ganhando confiança, comecei a entrar em curva as vezes sem nem reduzir, aí começou a chover, e eu continuei no mesmo rojão, dando umas esticadas de 270-280. até a hora que fui ultrapassar um caminhão, não sei porque, me assustei e achei que não fosse dar tempo de ultrapassar, e quis voltar. péssimo erro, quando tentei voltar, debaixo de chuva, passei num óleo e só senti a moto saindo de mim, e indo pro outro lado da pista, e eu só fui perceber que tinha caído quando já tinha derrapado por uns 30 metros no asfalto. só posso dizer que não tive nada por um milagre divino. não sei como nao fui parar em baixo do carro que vinha de frente, ou até do caminhão. passei meio que logo atrás do caminhão. o macacão tem peças de titânio no ombro, no cotovelo e no joelho, e ficou todo comido, o titanio. se eu nao tivesse de macacão era capaz de ter arrancado meu braço, sei la. como diz a história, vaso ruim nao quebra. o único machucado que eu to é um vermelho no joelho que foi a primeira coisa a bater no chão, e um incomodo no ombro. fica aí a história de filme que me serviu de aviso pra andar de cu trancado daqui por diante. redlight, como já mencionado, vc certamente sabe que nasceu de novo. Queda a essa velocidade é praticamente impossível sair ileso e a probabilidade de ferimento fatal é enorme, dados estatísticos. Ainda temos o agravante de ser numa rodovia movimentada. Te aconselho a realizar uma bateria de exames completa; já vivenciei vários acidentes em que à primeira vista parecessem menores mas com o passar do tempo complicações sérias surgirem, tomara que não esse o seu caso. Abraço !
Postado 17/06/2011 às 03:12 06/17, 2011 No começo do ano,depois da RD, comprei uma TORNADO também, mas ja vendi também e vou pegar uma titan novamente e dar atenção integral a RD 135 =]
Postado 17/06/2011 às 03:24 06/17, 2011 bom como fiz 18 agora ainda não tenho uma motoca mas isso é questão de tempo.... uma fotinha pra quem gosta de Hornet mesmo sendo o modelo antigo acho q faltou cromado..... Editado 17/06/2011 às 03:29 06/17, 2011 por Kamikaze
Postado 20/06/2011 às 13:37 06/20, 2011 Gosto bastante de motos mas tenho 16 ainda... vo esperar Editado 20/06/2011 às 13:41 06/20, 2011 por André FT
Postado 20/06/2011 às 13:40 06/20, 2011 Galera, estou vendendo minha moto, quem tiver interesse é só dar um toque! VENDO: SUZUKI GS500 08/09 13.300 KM ESCAPE ESPORTIVO E ORIGINAL MANUAL E CHAVE RESERVA FRISOS REFLETIVOS PNEU TRASEIRO NOVO ALARME POSITRON IPVA E DPVAT PAGOS NENHUMA MULTA Moto nova, nunca sofreu nenhuma queda, nunca bateu, muito econômica! (não aceito troca por outra moto) MOTIVO DA VENDA: É com imensa dor no coração que tenho que vender minha moto, preciso comprar um carro e não tenho condições de ter os dois, caso contrário, JAMAIS venderia essa moto!! R$16.500
Postado 22/06/2011 às 14:45 06/22, 2011 Em materia de motos, Meu sonho de consumo é uma Yamaha R6 ...
Postado 23/06/2011 às 20:52 06/23, 2011 A PAIXÃO NÃO TEM FIM... TEM ATÉ MOTANHA RUSSA DE MOTO...... mesmo assim ainda prefiro ainda prefiro andar em uma Hayabusa..... uahhauhauhauahuahuhau Editado 23/06/2011 às 20:53 06/23, 2011 por Kamikaze
Postado 7/07/2011 às 19:26 07/7, 2011 Vou desenterrar por um motivo razoável... Tava fuçando no Jalopnik e achei isso: Uma Yamaha YZF-R1 com supercharger - Você consegue trabalhar sob pressão? - Olha, não sou acostumado, mas já obtive bons resultados sem necessariamente precisar de pressão extra além do meu trabalho corriqueiro. - Mas em casos extremos, geralmente como é a sua reação? - Bem, geralmente eu derrubo a pessoa no chão sem pensar duas vezes… Assim respondeu a Yamaha R1 da preparadora alemã RF Biketech quando o acelerador foi torcido ao limite em seus primeiros testes. Mas também, não chegaram nem mesmo oferecendo um cházinho de camomila, um pano umedecido em água morna, um docinho… A motocicleta original é conhecida por seu ímpeto selvagem e intempestivo. À época de seu lançamento, não era raro ler em publicações especializadas (obrigado mãe, por não jogar minhas revistas Motociclismo fora!) comparações com o veneno da Yamaha RD350 – Viúva Negra. O motor DOHC, de quatro cilindros em linha, de 998cc, com cabeçote de cinco válvulas por cilindro (três de admissão e duas de escape) e 182cv @ 12.500Rpm já pregava bons sustos mesmo nos pilotos mais experientes, mas a empresa especializada em montar belos modelos de streetfigthers abusou ao modificar esta YZF R1. Apesar do motor não sofrer grandes modificações internas (vai estragar o que já está bom?), a empresa resolveu inovar um pouco na questão da sobrealimentação, uma vez que modelos turbinados já são conhecidos mundo afora, e optou pela adoção de um compressor volumétrico do tipo roots da Eaton. Diferente dos veículos sobrealimentados por turbinas, os comprimidos já despejam sua ira desde as primeiras rotações. O sistema foi adaptado para trabalhar com carga máxima de apenas 0,3bar (4,5Psi), estando interligado ao virabrequim por meio de uma engenhosa e espalhafatosa correia coberta por capa que sai pelo meio da lateral direita da capa do tanque de combustível. O escape 4×2 em aço inox delineia-se ao longo da parte posterior do motor e segue até a rabeta esguia da moto. Se a intenção era fazer a R1 parecer forte e extrema, a RF Biketech conseguiu. O desempenho atingiu seus 230cv @ 12.500 e agora a tocada assemelha-se àquelas motocicletas V8 monstruosas, mas não por conta do compressor… Como a pretensão era ser uma motocicleta boa de briga, a carenagem foi completamente removida e remodelada com novas entradas de ar, adaptações às exigências mecânicas, garfos, braços da suspensão dianteira, faróis e rodas alargadas para 5,5″ na dianteira e 12″ na traseira. Os novos pneus chamam a atenção pois medem 180mm na dianteira e 360mm na traseira! Para encaixar este monstro de borracha, um novo braço oscilante regulável foi projetado contando com a ajuda de um espaçador instalado diretamente no cubo. Assim é possível encontrar a perfeita simetria entre estabilidade direcional e agilidade nas curvas, bastando ajustar o conjunto ao gosto do piloto. A cor laranjada e preta faz como aqueles insetos nocivos que trazem na pele o aviso: não mexa, ou vai se dar mal! O acerto foi dado pelo uso de um módulo eletrônico Power Comander, com velas de ignição de grau térmico 11 (!!!) e em testes chegou-se a absurdos 247cv @ 13.900Rpm, mas a RF Biketech optou pelo bom-senso, integridade física do piloto e preferiu reduzir o risco de uma quebra indesejada destruir todo o belo trabalho executado. Considerando que a Yamaha que corre no MotoGP tem cerca de 250cv, creio que está de bom tamanho. Fonte Acho que esse brinquedo é o Markus Ruhl do mundo das motos. Ainda mais pq a preparadora é a alemã...
Crie uma conta ou entre para comentar