Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motociclistas E Apaixonados Por Duas Rodas


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom eu tambem gosto muito de motos. Tenho uma Twister 2007, tambem to começando né pow, pretendo ir agora pra uma 600cc, e depois pra uma 1000cc.

Curto muito as superesportivas, mas se der um negócio em uma Naked tipo a Hornet 2006, ou uma ON-OFF, como uma XT660 Supermotard, to entrando...

Twister é uma boa moto, já te prepara pra evoluçao que vc quer, agora, quando encarar uma 600 SS vai sentir a diferença principalmente em curvas de pequeno raio, elas sao bem menos maleáveis do que por exemplo uma Hornet.

Abraço !

Tenho uma Fazer 250 preta, ano q vem quero pegar uma cb300 ou pego uma cb500 mesmo pq o preço tah praticamente o mesmo, a questão soh muda mesmo na manutenção e na hora de pagar o imposto neh, mais vamo ve no q vai dá.

Eu trabalhava com despachante, intão ja andei em varias motos, apenas as esportivas q naum pois os donos geralmente não tem coragem de entregar na mão dos outros, eu particulamente não teria...Mas meu ex patrão tem uma cb450 ano 88 muito bem conservada, putz ja corri muito com ela em, ele nem imagina sahAUSHAuah.

A Fazer pretinha era a moto ! Maneiríssima !

A CB 500 é motona mas tem de ficar muito esperto ao comprar, motos muuuuuito rodadas, revisoes sabe-se lá como foram feitas etc... o preço tá variando de 17 a 20k pro último ano de fabricaçao que foi 2005. Se fosse vc ia de 300tinha mesmo, zero bala, sem falar dos itens que vc mesmo comentou.

Abraço !

Nesse sábado eu estava no centro e vi uma Ninja 250R para vender. Achei muito cara, 16 mil nela.

Eu já nao acho uma pedida muito fora nao, a ninjinha tem um estilo bem agressivo, as carenagens fazem muita diferença e chama atençao por onde passa (apesar do ronco menos potente pra uma moto "quase ss". To tentando convencer a patroa a pegar uma hehe

Vlw.

Até q enfim um tópico sobre motos. achei q ninguém mais gostava d motos por aki.

aproveitando o tópico:

meu sonho é uma kawasaki ninja. mas pra começar nas esportivas, acho q o ideal seria uma comet gtr 250. (acho mais interessante q a ninja 250).

a maior moto q ja pilotei até hj foi uma falcon.

eu tava pensando em futuramente, (não tão futuramente se der tudo certo), comprar uma comet ou uma zx-6r ou zx-7r ano 96 a 98.

no meu caso seria melhor uma comet zero ou uma ninja bem usada e um pouco mais cara considerando a diferença d nova/usada entre elas e a diferença d motor, ja q não tenho experiências com motos d grande porte? tenho consciência do perigo. da até medo d pegar um foguete desses, mas será q da pra levar uma moto dessas numa boa, sem sustos se eu não abusar, considerando a falta d experiência com motos maiores?

Gaspareto, claro que o motor duma SS é beeeem diferente das demais porém, a maior diferença está na maleabilidade da moto. As SS sao mais pesadas, mais difíceis de curvar sem falar que tem de aprender a FREAR direitinho antes de se aventurar forte na manopla da direita. Se optar por uma SS, faça percursos menores, menos movimentados, aprenda a deitar e sentir o jogo da moto, procure orientaçao sobre como se posicionar sobre a moto tanto em curvas como tbm em retas, sim, em retas, é muito importante a posiçao das pernas e dos pés como apoio até mesmo pra diminuir o impacto de buracos e outros pequenos obstáculos. Devagar vc pega as manhas da gata e aew é só alegria !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí SCSMCD!!! Por enquanto só sei um pouco como é pilotar essas motos através d leituras ou experiências d conhecidos. Um amigo meu tinha uma srad 750 ano 98. Nunca fui cara d pau pedir pra dar uma voltinha.:lol:

Depois mudei d cidade e ja fazem uns 3 anos q não o vejo. Deve estar com outra moto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas grandes paixões automobilisticas.

Uma se chama Mustang Shelby (me refiro ao modelo atual).

Outra se chama Hayabusa.

Podem anotar ae, a busa até o fim do ano que vem está comigo! :D

Agora o Mustang vai ter de esperar um tiquinh.

hahaha também sou apaixonado pelo mustang, aff. sonho de consumo. nem tenho tesão em mercedes, bmw, essas coisas. mas o mustang... :rolleyes:

e pega logo essa haya ai pra a gnt marcar o giro da maromba! UAHAUHAUH

Eu tenho duas grandes paixões automobilisticas.

Uma se chama Mustang Shelby (me refiro ao modelo atual).

Outra se chama Hayabusa.

Podem anotar ae, a busa até o fim do ano que vem está comigo! :D

Agora o Mustang vai ter de esperar um tiquinh.

hahaha também sou apaixonado pelo mustang, aff. sonho de consumo. nem tenho tesão em mercedes, bmw, essas coisas. mas o mustang... :rolleyes:

e pega logo essa haya ai pra a gnt marcar o giro da maromba! UAHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que tá querendo motor 2t de volta. Pelo oque sei já foi proibido a tempo 2006 se não me engano.

Pr ex, a CR 125 e 250 da honda foram substituidas pelas crF(or) 230 e 450, que por sinal nem uma se quer acompanha sua concorrente. A 125 tinha 40cv´s +/- e a crf 230 tem 19 kkkkkkkkkkkk

Não sei se alguma marca ainda fabricar moteres dois tempos, talvez só para competições e olha lá. Tanto que as 350 iam sair em um novo modelo esmigalhante mas ficou só no sonho.

yamaha_rd_350.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to querendo pegar uma xtz250 lander x.

essa aqui ó

xtz250x_2009_laranja1.jpg?w=450&h=367

Gostei do estilo dela juca jaime, nao conhecia nao, bem bacana !

Quando pegar a sua manda fotos se possível.

Abraço !

Nossa cara, muito tesao essa tua FireBlade Repsol, meu sonho de consumo é uma dessas. Mas não é muito facil de achar uma dessas né?

Julio, a CBR Repsol foi lançada em 2005, depois ficou mais famosa com o título mundial de Moto GP conquistado pelo Nick Haiden em 2006, isso deu um "boom" sinistro pra Honda que acabou relançando a Repsol em 2007 em ed. limitada já com o quadro prateado e algumas outras pequenas diferenças que deixaram a moto simplesmente LINDA D++++ ! Por isso mesmo comprei a gata hehehe A partir de 2008, com o novo modelo da CBR, a Honda começou a produzí-la em maior escala e até a Honda do Brasil trouxe a moto por importação oficial, o que facilitou muito pra quem nao tinha coragem de comprar e trazer independente como eu fiz. Desanimei total na nova CBR pois ela ficou mais curta e o design bem menos agressivo e pra mim que sou alto ficou quase que impossível pilotar com algum conforto, por isso comprei a R1. Pra vc ter uma idéia, a minha que é um pouco mais alongada já fica parecendo uma bicicleta :

7c5f95640d37.jpg

Infelizmente o novo modelo nao fez tanto sucesso (pelo menos aqui na cidade) apesar de ter a ciclística muito melhor que o modelo anterior. A Repsol foi vendida em 2008 e 2009 mas em 2010 a Honda nao a produziu, nao me pergunte pq...

Abraço !

isso.

cara, bom tópico, bom tópico.

sou apaixonado por moto também. ando há pouco tempo, mas sempre gostei (tinha até coleção de miniatura quando era muleque, ahaha!).

sua r1 é show! você é de onde? tomara que seja daqui de perto, pra a gente marcar de dar uma acelerada!

aqui em casa todo mundo é apaixonado por moto, heuehuhe eu tenho uma fireblade, meu pai uma srad e uma crf 230, e até meu avô anda de moto, cara.

e só por curiosidade, também nunca coloquei 299 nela não, só 280! :/ ehuehueh

foto das minhas duas meninas:

duass.jpg

:lol:

Blz redlight,

tbm tenho uma coleçaozinha de mini motos, até postei aqui hehe

Sou de Brasília, to sempre nos encontros de sábado aqui na city, se aparecer por aqui algum dia vamos acelerar kunsirteza !

Belíssimas motos meu kmrd, aliás, uma das melhores que a Honda já produziu mas, infelizmente como expliquei ao Julio, nao "posso" adquirir uma CBR desse modelo.

Abraço !

galera covardinha rs.. as duas rodas infelizmente larguei por tempo indeterminado porém essa semana encomendei 2 quadriciclos da china, 1 deles vai sofrer um leve upgrade que depende da minha situação financeira no ano que vem e tambem da estrutura do quad que quando chegar vou analizar... se for mais fraquinho vou por o motor da rd 350 por ser mais leve, mais se der tudo certo tenho um colega que ia montar um motor de r1 num kart e nao montou e ta com o motor parado em casa... vai que da negócio hehehe

pra ilustrar:

é trabalhoso mais como comprei dois vale a pena pois enquanto um vai estar sofrendo o transplante o outro vai andar

abs

Blz LGP,

bem loco esse esquema, quando tiver completado manda fotos e vídeos, certamente a galera vai curtir bastante.

Abraço e boa sorte nos projetos !

puts fiquei triste agora

galera aqui do forum so motao e eu andando de biz :(

brunorocha,

o esquema é planejar, ter prioridades bem definidas e administrar a parte financeira pra realizar seu sonho de consumo. Tenho certeza que um dia vc estará montado numa gata linda se assim o desejar.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos acidente de um amigo com sua R1 :

cbc0d704844c.jpg

4e4091c2d42e.jpg

9628b231321b.jpg

0504e4d228e1.jpg

bf4f1da8bf2a.jpg

Ao passar pela via de acesso p/ Eixo Monumental, por trás do Setor de Oficinas do Sudoeste, um motorista desatento (pra dizer o mínimo) cruzou a via preferencial sem preceber a vinda dos motociclistas; resultado : batida de frente, nosso amigo ainda freou, jogou a moto pra pista contrária pra tentar desviar mas foi impossível... bateu de frente com o Fiat Tipo, voou por uns 10 metros e teve sua R1 destruída conforme mostram as fotos. Com a pancada o Fiat Tipo ficou atravessado na via.

Felizmente nosso amigo foi socorrido pelo CBM-DF, passa bem, esteve consciente durante todo o tempo. Além dos diversos ralados, teve o Fêmur direito fraturado; menos mal diante da gravidade do acidente e tbm pela sua habilidade em "evadir" da moto no momento da colisão.

O Detran chegou ao local, fez o teste do bafômetro no cidadao do Tipo mas nada foi constatado. O laudo pericial sai em aproximadamente 15 dias.

É... esses brinquedos sao bonitos, sao poderosos mas tbm sao muito perigosos... principalmente quando temos de lidar com motoristas despreparados e desatentos.

Força ao nosso kmrd, que se Deus quiser estará conosco o mais breve possível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...