Postado 18/12/2010 às 04:14 12/18, 2010 Ta malocs pegar uma Hayabusa de primeira moto de gbrande porte, vai fazer uma curva vai cair feio
Postado 18/12/2010 às 10:55 12/18, 2010 Vc tem de conhecer um bom regulador pra testar uma SS e já manda fazer uma revisao geral logo de cara pra garantir. Nao é comum encontrar motos em estado ruim pois os donos cuidam bem do seu patrimonio, sem contar que essas motos rarissimamente chegam no limite de suas capacidades com pilotos de fim de semana. De qq forma, é sempre bom avaliar com cuidado pra nao ter preju grande mais pra frente. Boa, farei isso, primeiro procurar um bom mecanico da área (vou usar a própria concessionária da suzuki como referencia e depois vou procurar o pessoal que se encontra em BH com suas esportivas todo final de semana no postinho da Raja). vou ligar pro vendedor segunda já propondo esses 'por menores'. pingo playsson! cara, comprar uma moto esportiva usada (pelo menos aqui onde eu moro) não é muito mal negócio não. você paga bem mais barato, e geralmente o pessoal que anda no meio das motos, conhece todo mundo, e sabe como é que o dono da moto anda. pelo menos aqui é assim. se uma moto cai, se tem acidente, se o cara é barbeiro, se o cara empina, dá lulu, todo mundo sabe. mas só um conselho, se você não tem costume de andar de moto grande, eu não aconselharia você a ir de cara numa haya não. porque não tenta uma hornet? não é tão cara, dá pra achar usada em boas condições por uns 28 mil, até menos. nem sei quanto tá uma zero hoje. e é um motão do caralho! até hoje morro de saudade da minha. melhor moto que já tive (: abraço! Ah cara Busa é paixão antiga. Eu sei que vou sofrer pra aprender a pilotar, por isso a idéia é começar ao menos por uns meses a treinar com ela num ambiente 'controlado' (mais explicado abaixo). Pra depois ir pra rua pilotar mesmo... Ta malocs pegar uma Hayabusa de primeira moto de gbrande porte, vai fazer uma curva vai cair feio ahuahuaha não é minha primeira moto, eu tenho uma moto na fazenda desde os 15 anos e tenho uma moto no condominio da minha mãe, ando até sem capacete (mas porra é uma Yes, foi só pra aprender mesmo ahuahuhaa). E lógico vou assustar pra caralho, por isso o destino inicial dela, vai ser mesmo a casa da minha mãe, sabe como é, condominio... dá pra meter o pé e aprender com os erros sem morrer ou matar ninguém, fora que o asfalto é show de bola. fora isso estou já procurando aqui em BH se tem e onde tem, curso de pilotagem :D
Postado 19/12/2010 às 19:56 12/19, 2010 Muito bom esse tópico, aqui em casa eu, meu irmao e meu pai temos motos, fazemos trilha,são 3 CRF230, é muito legal sair com o galera pra andar de moto no meio do mato, eu to começando agora mas meu pai ja anda a mais de 15 anos, ja competiu , mas agora com a idade parou.
Postado 19/12/2010 às 21:59 12/19, 2010 Autor Bom, eu to pensando em comprar uma 250 pra mim.Dei uma olhada e vi que as comet baixaram mto e a nijinha tb. Qual seria mais vantajosa.Não sei tambem se pego.Pois sou estudante,rodo no minimo 800km mes com a moto.Nao sei se eh vantagem ficar nas 125/150 mesmo. mas sera que vale a pena investir numa ninjinha ou gtr250 ou ficar na fazer mesmo.Cb300 nao eras. Nao conheço tanto pra falar da Comet mas, entre ele e uma Kawa nao tem nem como comparar, fora que particularmente acho o design da Ninjinha bem mais irado. Falcon a 190 por hora huaheuhaeuhaeuhae essa é boa. Nem com um kit 500cc ela chega a essa velocidade. Eu ja andei com uma Falcon, ela até tem uma arrancada razoavel, e em morros e subidas longas até mantem a velocidade de boa. No painel mentiroso da Falcon chegou a Marcar 150 km/h, mas garanto que nao tava nem a 140km Reais. Bah que foda, perder a moto praticamente nova, no acidente...E fora os danos corporais que deve ter dado, por que pra chegar dar PT deve ter sido a pancada.... Fato ! Nunca consegui passar de 150 em nenhuma Falcon que andei. Muito bom esse tópico, aqui em casa eu, meu irmao e meu pai temos motos, fazemos trilha,são 3 CRF230, é muito legal sair com o galera pra andar de moto no meio do mato, eu to começando agora mas meu pai ja anda a mais de 15 anos, ja competiu , mas agora com a idade parou. Ainda nao tive oportunidade de mandar trilhas mas quem sabe em 2011. Abraço !
Postado 20/12/2010 às 13:58 12/20, 2010 Autor curto muito motos, meu pai sempre contava as historias dele de cross, que se ralava todo e eu sempre admirando, pena q ele vendeu a moto dele e comprou um carro depois de eu ter nascido =/, ele tinha uma tenerê, sempre tive e tenho vontade de andar de moto, o maximo que fiz foi andar de quadriciculo -.-, loco pra comprar minha motoca aí em!!! Veja pelo lado bom, quando vc nasceu seu pai deu preferncia à cria hehe Abraço e boa sorte com a futura moto. Se fizer uma trilha concerteza nao irá se arrenpender! Tbm sou mais de cidade mas tenho vontade de arriscar trilhas sem dúvidas; antes vou treinar bastante pois o esquema é bem mais técnico. Abraço !
Postado 28/12/2010 às 17:20 12/28, 2010 Autor fala a verdade meu sonho é essa aki passo todo dia na frente da concessionaria babando A BMW veio pra engolir mesmo com essa SS1000RR. Provavelmente vou pegar uma no meio do ano, mas quero deixar como esta aqui :
Postado 2/02/2011 às 20:27 02/2, 2011 revivendo o tópico!! HAJA GRANA pra deixar uma moto assim emm...um dia chego lá!
Postado 3/02/2011 às 00:16 02/3, 2011 só nao ser do br mesmo...europa n eh dificil ter uma moto desse porte
Postado 3/02/2011 às 00:28 02/3, 2011 poise kara no tempo q eu comprei a minha um brother meu q mora na italia me mostro uma usada axo q era ano 2004~2006 e tava sendo vendida por 3500 euros
Postado 3/02/2011 às 00:45 02/3, 2011 to trampando p ver se pego minha r6 ou cbr600rr final do ano qnd fizer 18 , pqp aquilo eh um tesao d moto.
Postado 4/02/2011 às 20:22 02/4, 2011 Frustração Sempre gostei muito de moto , porem nunca tinha pilotado uma ... Comecei a tirar a habilitação A/B , fiz primeiro as aulas de carro , e hj comecei a de moto , resultado : fique com medo de pilotar a moto, isso q era uma CG , e cancelei minha carteira de moto
Postado 4/02/2011 às 20:45 02/4, 2011 Porra cara! Isso não é possivel! Mas como foi ficar com medo da moto? kkkkk Então cara nun sei tbm mano , nun peguei uma confiança na moto , e ainda o espaço q as auto escolas aki na minha cidade treina moto eh meio zuado ... Eu tou ligado q foi a primeira vez q eu dirigi q eh normal ter medo , mais seila cara nun senti akela confiança etc... apesar q o instrutor falo q eu mandei bem , mais acho q por inquanto eu não tou " pronto " para tirar a carta , talvez mais pre frente , o foda eh pagar tudo dinovo e refazer todo o processo burocratico . Mais eh isso me senti um bosta kkkk
Postado 4/02/2011 às 20:46 02/4, 2011 nem depois de capotar com a minha eu peguei medo... tu pegou medo sem nunca ter andado? omg :lol:
Postado 4/02/2011 às 20:59 02/4, 2011 eh então eu soh fiz uma aula e fiquei meio com receio etc... por isso me frustrou
Postado 4/02/2011 às 21:06 02/4, 2011 ah mano, vou te falar....cair é horrível sim, quebrei meu braço desse jeito, mas paixão por moto é algo que nasce com você, não é algo que se desenvolve. Não adianta tu forçar, se tu não gosta não tem jeito, se tu tem medo menos ainda.... mas tira a de carro pelo menos. abraço.
Postado 4/02/2011 às 21:23 02/4, 2011 capotei com uma 125, mas nem tava correndo, tava tranquilinho, atropelei um cachorro e a moto capotou. Não era o primeiro cachorro que eu atropelei, mas ele entrou na frente muito rápido, não tive tempo nem de pensar, quando ví já estava virando. caí com o cotovelo no chão, depois ralei o ombro e cortei a cabeça, a moto ainda caiu em cima de mim...sem capacete e de regata, ou seja: sangue pra todo lado... ainda fui pilotando até em casa com o cotovelo partido... até hoje tenho 2 pinos no braço esquerdo. graças a deus já tô melhor, e tô perto de pegar outra motoca! Editado 4/02/2011 às 21:24 02/4, 2011 por Gabriel M.
Postado 4/02/2011 às 21:48 02/4, 2011 é foda, eles sempre saem correndo, mas aquele morreu, certeza! pegou em cheio nas costelas, e a moto ainda fez "calço" nele, ou seja, esmagou a lateral dele... correu pra morrer longe! pior que isso é verdade mesmo, já aconteceu com a filha de uma amiga da minha mãe... ela caiu de bicicleta e tal, foi pra casa normalmente, depois foi dormir e não acordou: hemorragia interna na cabeça! quando eu "era" menor? ainda sou manolo! kkkk faço 18 só em março... foi dia 3 de novembro de 2009... tem a histórinha toda no meu relato. abraçoo irmao.
Postado 4/02/2011 às 21:53 02/4, 2011 'Oww, pessoal aqui q sabe de moto Melhor panhar uma Fazer ou Twister ? axoo q vo pegar uma das duass!!! Abraço
Postado 4/02/2011 às 22:05 02/4, 2011 'Oww, pessoal aqui q sabe de moto Melhor panhar uma Fazer ou Twister ? axoo q vo pegar uma das duass!!! Abraço twister saiu de linha... iria de fazer se fosse a nova só ... cb comparada a nov fazer eh uma biz
Postado 4/02/2011 às 22:09 02/4, 2011 Pra quem anda de 250 eu achei legal essas carenagens e baratas de fato. Sempre curti moto, ando e tals. Estou pensando em carenar minha twister preta em Maio agora. Tava dando uma olhada nesses sites, carenar uma cbr600, rr ou r1. https://www.tuningbikes.com/produtos.php?secao_id=MTI2Mw==&categoria_id=NDg=&prod_id=MTM= https://www.czrcarenagem.com.br/carenagem-para-twister-modelo-cbr-600.html https://www.czrcarenagem.com.br/carenagem-para-twister-1.html Editado 4/02/2011 às 22:11 02/4, 2011 por thiagobass
Postado 4/02/2011 às 22:17 02/4, 2011 mta coisa pra poko motor kara... parece akelas indianapolis.. um baita H e nem tem motor... EU nao gastaria 1000 pra fazer isso a nao ser q a twister seja mexida...
Postado 5/02/2011 às 02:08 02/5, 2011 Eu to ligado, não fiz até hoje por isso! heiuahiuahiea. Eu já cheguei a falar que fica feio, mas um parceiro meu carenou parecido e ficou legal. E como nunca vou sair da 250, próximo patrimônio será um carro, queria dar uma cagada dessa pra ver o que vira. Vou dar mais umas olhadas por ai e depois decido, queria dar um volume maior pra moto, mas algo que não estrague.
Postado 6/02/2011 às 20:22 02/6, 2011 Eaeeeee meww... eu sou apaixonado por moto, ainda mais se for 2 tempos..... eu tenho uma titan 150 preta, freio a disco, partida elétrica, raios polidos, aros em azul cobalto, sem filtro, escapamento fortuna desmiolado, setas na cor do farol ( farol dianteiro setas brancas, lanterna traseira setas vermelhas)... Dá uma olhada ai.... tenho ela a mais ou menos 1 ano.... e SEXTA-FEIRA ( Ó A SURPRESA ) COMPREI NO DINHEIRO UMA RD 135 PRETA MODELO/ANO 99/99 ULTIMA QUE SAIU freio a disco, Escapamento Wacs, sem filtro,sem multa, sem rabeta, retrovisores que 'quebram' pra dentro, motor feito por inteiro, tudo original yamaha.... a moto nao está 100%, mas vou deixar ela 110% essa não sai mais da minha mão... dêem uma olhada nela... dei num total de 3 rolês com ela.... 2 sozinho aqui na cidade, e 1 com a muié, adoro a moto a fd.p dhuashudasdhash baguio puxa até o talo.... só dar um trato nela agora.... é nóis Agora sim, eu tava desesperado esses dias atraz, mas agora ja to mais calmo, minha moto violenta me acalma....
Crie uma conta ou entre para comentar