Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Motociclistas E Apaixonados Por Duas Rodas

Posts Recomendados

• Respostas 144
  • Visualizações 36,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eaeeee Gabriel, vish mano, to felizão da vida.... agora é só cuidar.... vo fazer uma revisão geral nela ai boto ela pr adar um rolê sabadao na avenida dhauhudashudhasuhdsahuduha .... é nóis

Postado

se eu pegasse essa rd e fosse fika com ela por um tempo consideravel eu iria pulir ela... motor tampa cilindro cubo metia um aro viper ou algo do genero 72 raios mas nao os retos (axo q eh 72 tbm eskeci agora) eh uns torcidos mt foda dentre outras coisas

Postado

tá certo irmão, é isso aí boa sorte!!!

TF 4EVER

Vlw mano, é nóis...

se eu pegasse essa rd e fosse fika com ela por um tempo consideravel eu iria pulir ela... motor tampa cilindro cubo metia um aro viper ou algo do genero 72 raios mas nao os retos (axo q eh 72 tbm eskeci agora) eh uns torcidos mt foda dentre outras coisas

O bibiano, eu por outro lado, ja tive uma rd 135 antigamente, ela tinha cabeçote rebaixado, as janelas tudo aberta, palheta de tork de fibra de carbono, escapamento dimensionado, 72 aros pavão, ponto adiantado, tudo do bom e do melhor, só que agora mano, eu vou tirar esses aros dela 72 , e vou colocar o normal, vou colocar a rabeta dela normal, o motor vai ir pra revisão, o que tiver faltando vai acertar, nada muito fora do comum, eu vou RESTAURAR ELA, o mais de diferente que vai ficar vai ser um escapamento novo Wacs, pq do resto, quero deixar totalmente original, zera entendeu? ela não vai sair da minha mão mais......

é nóis ...

Agora sim M. Silva! Aonde passa é só rastro da fumaça e o ronco de motosserra kkkkk.

Pagou quanto dela?

Ainda quero pegar uma 2T. Uma DT200R, ou uma RD350 pra brincar um pouco :evil: . Mas por enquanto nem rula.

R$2.000,00 + transferencia.....

mano vc tem que ver, ela ta afinadinha mano, unicio problema que tem um pequeno vazamento na parte do escapamento que vou ter que fazer... mas mano rd é assim mesmo, se eu quisesse uma em perfeitas condições iria pagar muito caro.....

é nóis...

quando ela tiver reformada, daqui uns 2 anos mais ou menos, eu vou tirando fotos dela e vcs vão acompanhando hduashudasdhas, é nóis.... abraço galera...

Postado

Julião, concerteza mano, mas pressa é o que eu não tenho sobre essa moto, pois sei q um dia ela vai ficar top....

é nóis cara.... eu posto sim dhasudusah ;D

Postado

tou querendo pegar uma tornado xr250

2004

ms gostou muito de trilha então acho q tou indo no caminho certo!!

Postado

'Oww, pessoal aqui q sabe de moto

Melhor panhar uma Fazer ou Twister ?

axoo q vo pegar uma das duass!!!

Abraço

Fazer com certeza! É injetada, manutenção mais barata, menos visada pelos 'amigos do alheio' e não é tão ruim pra revender. É mais cara que a twister mais por mim, vale muito mais apena. Motão!

Abs.

Postado

esse espelho eu axo ridiculo

mas as rodas fikaram do caraleo só q eu compraria os raios cromados e pintaria o cubo

Postado

E ae galera, legal encontrar um tópico sobre motos!

Tenho uma SUZUKI GS500.

Ai vai a photo:

GS%20bengalas%20pintadas%20015.jpg?psid=1

Viagem que fiz para São Francisco do Sul-SC. 1784km percorridos:

OgAAAIYRGAITcnYj97jkaiKL0mhpvejpk-KFHLqkiyCuRJPHlgz_GAH-DnsrxE5FwOfSlPN2jRGz1mFwv4b9yC7egj4Am1T1UIwzzM3xqaiyhBSD9UOAKaql89Fr.jpg

OgAAAJW6dajEIa-h97K0Dpg4Wr5VqIyUq_xdUU8rjtlRpZAREu-rt8rI0VSu9aBNNWudCO6YUIDaZ--FZ860J5bZJ7gAm1T1UGfjf-V3YKy43gVUKmYDdmqZ-wVC.jpg

Postado

Julio_smg32 valeu Julio. A GS é uma excelente moto. O ronco é lindo. O escape é um RS4 fibra de carbono.

Cara, aquela foto da viagem, foi quando meu irmão (twister vermelha) se mudou pra São Chico. Tive que controlar o acelerador para que ele e o carro com a mudança me acompanhesse, mas a Twister é uma moto que anda muito bem. Minha antiga moto era uma Twister, fiz uma viagem de mais de 2.000km com ela.

Saimos de Umuarama-PR. Valeu

Postado

Cara, vai por mim, VAI DE GS500.

Vou contar minha história, fiquei com a Twister uns 3 ou 4 anos. O meu sonho era pegar uma Shadow 600cc. Então decidi dar um up, pois por menos que eu viajasse com a Twister, eu ficava de cara, pois tenho 1.88cm, na época pesava mais de 100kg, levava sempre a namorada na garupa e bagagem, a moto não andava e consumia pra caralho. Comecei a pesquisar, comecei a correr atrás de comprar uma Shadow, teve um dia que fui ver uma pra comprar, andei com a moto, tava decidido a comprá-la, por sorte a moto não tinha escape esportivo(pra mim moto tem que ter escape esportivo), se tivesse provavelmente eu teria comprado e me arrependido. A Shadow bebe pra caralho, anda pouco e a se eu não estiver enganado a manutenção é cara, porem, é uma moto que ainda quero ter.

Então comecei a pensar em pegar uma CB300 nova ou uma CB500, nessa época, nem passava pela minha cabeça pegar uma GS, até porque aqui na minha cidade não tinha nenhuma. Comecei a pesquisar por CB500, ficava de cara, pois os caras acham que a moto é feita de ouro, onde já se viu pedir R$15.000 numa moto 2000~2001, rodada pra caralho, que bebe um monte e que a manutenção é cara?! Pesquisei algumas CB500 e desisti, pois jamais pagaria o preço que os caras pedem nela aqui na minha cidade. A CB300 eu acho muito bonita, moto zera, I.E, porem, acredito que não ia dar muito diferença da Twister, eu queria uma moto com potência de sobra.

Eis que um dia vi no jornal um cara anunciando a GS500, na época o cara pediu o olho da cara, pois a moto tinha carenagem. Liguei pro cara, falei com ele, joguei uma proposta e ficou nisso. Depois de uns 3 meses resolvi ligar de novo, conversei com o cara, entramos num acordo, ele pegou minha Twister e voltei mais uma grana e hoje estou feliz da vida com a GS.

Antes de ir pra praia final do ano passado, eu estava decidido a vender a moto e pegar um carro, tava de cara, pois queira ou não, moto é pra quem realmente gosta, eu chego até a dizer que tem que ser meio retardado para ter moto, pois você pega chuva, frio, se vai no mercado comprar alguma coisa você ta fudido, é embaçado pra você ir em um evento social, é ruim pra mulherada(apesar da minha namorada adorar moto), tem que investir em equipamentos de proteção, que além de serem caros, são um saco de usar e por ai vai. Tava decidido a vende-lá, até cheguei a anunciar ela. Dai fui pra praia (Balneário Camboriú), cheguei lá e vi aquele monte de moto tesão, fiquei estigado para estar com minha moto. Cheguei da praia e decidi ficar mais um tempo com moto, na verdade, se dependesse de mim, eu jamais venderia essa moto. Ela é excelente, bebe pouco, minha cidade é pequena pra caramba, 100.000 habitantes, o consumo é em média 17km/l pela cidade ser pequena. Já na rodovia, rodando a 130km/h de média, com namorada e garupa, faz 23km/l. Cheguei a fazer 26km/l com ela.

Bom é isso, desculpem pelo enorme post, se alguem tiver mais alguma duvida estamos ai.

Editado por primu

Postado

tem um koroa q eh amigo la da central tem uma 750cc(axo) e pago 17mil... n sei o nome mas eh da suzuki

o bagulho é uma nave

Postado

Cara, essa histório de CB andar mais que GS... eu não estou nem ai. Você por acaso vai ficar andando a mais de 150km/h~160km/h?

Peguei uma única vez 180km/h com garupa na minha moto, já estou satisfeito.

Editado por primu

Postado

Oloco cara, que roubo hein!

Bicho, pensei que já tinha pago essa porra de IPVA, ainda bem que você me perguntou isso!

Enfim, o meu deu R$359,05.

Postado

O QUE? O IPVA DE VOCES É 395????????????????????????????????????????

A MINHA eh mais... agora eskeci

edit se nao me ingano é 450

Editado por Bibiano

Postado

se fosse menos de 400 eu tava rindo a toa hasuiehaeiuh "confirmei" com meu pai... ele falo q eh 400 e porrada xD

deve ser quase 500

eh foda kara minha vida nao eh facil kkkkkkkkkk

Postado

Caralho velho, mas pra que andar a essa velocidade?

Como foi? Se machucou? Melhoras!

velho, moto esportiva é uma bicha traiçoeira, nunca ouviu a música de racionais? 'a confiança é uuma mulher ingrata, que te beija, te abraça, te rouba e te mata'. quanto mais você acelera, mais você acha que dá pra acelerar. ano passado eu tinha uma hornet. comecei viajando num rojão de 140-150, achando uma velocidade miserável. fui ganhando experiência e começando a querer acompanhar a galera de RR, andando a 200-210 o tempo todo. troquei a hornet na fireblade. comecei de buenas, no mesmo rojão da hornet, 180-200, de vez em quando uma esticada de 220-240, e tal. essa semana fui pro mototour em prado, aqui na bahia. de onde eu moro pra lá são 750km. fui ganhando confiança, comecei a entrar em curva as vezes sem nem reduzir, aí começou a chover, e eu continuei no mesmo rojão, dando umas esticadas de 270-280. até a hora que fui ultrapassar um caminhão, não sei porque, me assustei e achei que não fosse dar tempo de ultrapassar, e quis voltar. péssimo erro, quando tentei voltar, debaixo de chuva, passei num óleo e só senti a moto saindo de mim, e indo pro outro lado da pista, e eu só fui perceber que tinha caído quando já tinha derrapado por uns 30 metros no asfalto.

só posso dizer que não tive nada por um milagre divino. não sei como nao fui parar em baixo do carro que vinha de frente, ou até do caminhão. passei meio que logo atrás do caminhão. o macacão tem peças de titânio no ombro, no cotovelo e no joelho, e ficou todo comido, o titanio. se eu nao tivesse de macacão era capaz de ter arrancado meu braço, sei la. como diz a história, vaso ruim nao quebra. o único machucado que eu to é um vermelho no joelho que foi a primeira coisa a bater no chão, e um incomodo no ombro.

fica aí a história de filme que me serviu de aviso pra andar de cu trancado daqui por diante.

Postado

Eu sei como é, é praticamente impossível ter uma moto de 900cc e andar a 100km/h!

A minha é uma 500cc, eu procuro andar na rodovia na casa dos 120~130km/h, é claro que as vezes eu dou umas esticadas, mas é raro, justamente porque sempre penso no que pode acontecer, sempre piloto com direção defensiva, moto tem que ser assim, porque qualquer coisa é chão e ai fudeu!!!

Equipamento de proteção é fundamental, também tenho os meus, não é um macacão, mas tenho botas da EXUSTAR, calça da Zebra modelo Twister, Jaqueta Zebra modelo Race Track, luvas da Zebra modelo Daytona e capacetes HJC CS-12 e Yohe 992.

Que bom que nada te aconteceu, guarde isso como lição!

"A VELOCIDADE QUE EMOCIONA É A MESMA QUE MATA!"

Postado

Eu sei como é, é praticamente impossível ter uma moto de 900cc e andar a 100km/h!

A minha é uma 500cc, eu procuro andar na rodovia na casa dos 120~130km/h, é claro que as vezes eu dou umas esticadas, mas é raro, justamente porque sempre penso no que pode acontecer, sempre piloto com direção defensiva, moto tem que ser assim, porque qualquer coisa é chão e ai fudeu!!!

Equipamento de proteção é fundamental, também tenho os meus, não é um macacão, mas tenho botas da EXUSTAR, calça da Zebra modelo Twister, Jaqueta Zebra modelo Race Track, luvas da Zebra modelo Daytona e capacetes HJC CS-12 e Yohe 992.

Que bom que nada te aconteceu, guarde isso como lição!

"A VELOCIDADE QUE EMOCIONA É A MESMA QUE MATA!"

é, cara, proteção é essencial. vejo a maioria da galera que anda daqui da minha cidade, só quer andar topado e nunca se preocupa com proteção. acho absurdo o cara dar 60 mil numa moto e não querer gastar 5 com equipamento de proteção. meu macacão é berik, meu capacete é agv ti-tech, luvas e botas spyder, protetor de coluna dainese. o macacão tem peças de titânio e cupim, couro de canguru, e tal. se não fosse isso, podia não ter morrido, mas tava aleijado.

Postado

vc já pensou em fazer um curso profissional de pilotagem, daqueles que tem lá em interlagos?

as pessoas que eu conheço que fizeram disseram que é muito bom, vc sai do curso com outra cabeça...habilidade bem maior, logo maior segurança na condução.

principalmente pra quem tem motos grandes...1000cc

Postado

vc já pensou em fazer um curso profissional de pilotagem, daqueles que tem lá em interlagos?

as pessoas que eu conheço que fizeram disseram que é muito bom, vc sai do curso com outra cabeça...habilidade bem maior, logo maior segurança na condução.

principalmente pra quem tem motos grandes...1000cc

já fiz, cara. em caruaru

:]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.