Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roelly Winklaar

Posts Recomendados

• Respostas 147
  • Visualizações 35,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alguém sabe porque o Essa Obiad desistiu de treinar com ela? - Nos vídeos que tinham ele e o Roelly parecia que não se "batiam" muito....

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Ela tem um sistema de treino diferente mescla muito exercios num tem padrão certo, penso isso eu, como kai não deu certo akela vez treinando com dorian é mesmo caso da pra se ver que o essa não curtiu muito isso !

Postado

O cara é grande pakas, mas as caretas são impagáveis! O cara é feio demais, mas monstrão no shape!

To God all things are possible!

200x196x75x0.jpg

Postado

Melhores braços do fisiculturismo atual, gosto muito dos treinos que ele faz, muito técnico, sem aquela mesmisse de insanidade, execução feia e essas coisas..

"No PAIN, No GAIN!"

Postado
  • Autor

Este é outro caso que se não mudar de treinador não vai pra frente. A velinha já fez mta coisa mas não tem mais cartas na mangá pra fazer ele continuar evoluindo. O melhor do Roelly foi acho que no ano de 2009 no Ny Pro ou AC. Depois disso, estagnou. Enquanto ele não mudar de treinador continuará fora do Top6 do Olympia.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Vai ver nem é a treinadora, pode ser a nutricionista ou genética, sei la.. O Ronnie Coleman falou que acredita que o que fez ele ganhar o primeiro Mr Olympia foi porque ele mudou de nutricionista, no caso do Winklaar pode ser outros motivos..

"No PAIN, No GAIN!"

Postado

Vai ver nem é a treinadora, pode ser a nutricionista ou genética, sei la.. O Ronnie Coleman falou que acredita que o que fez ele ganhar o primeiro Mr Olympia foi porque ele mudou de nutricionista, no caso do Winklaar pode ser outros motivos..

é treinadora sim.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

é ingenuidade acreditar que ele estagnou por causa da treinadora, sinceramente, MUITA ingenuidade.

alias, eu nem acho que ele estagnou, acho que evoluiu bastante nos ultimos anos.

Postado

Ué, por que tanta certeza que é a treinadora? -.- Treino não é tudo e ele só evoluiu desde quando começou a treinar com ela, alguém sabe a idade do winklaar?

"No PAIN, No GAIN!"

Postado

Ué, por que tanta certeza que é a treinadora? -.- Treino não é tudo e ele só evoluiu desde quando começou a treinar com ela, alguém sabe a idade do winklaar?

porque ela o treina há bastante tempo já rsrs tem até uma história que tinha um treinador de fisiculturistas muito bom e que ele ensinou a ela tudo que sabia, até então ela não sabia nada, ai ele morreu e ela tomou seu posto.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

O que está acontecend com o Winklaar é algo similar ao que aconteceu com o Kai. Enquanto ele não abandonou aquele treinador ele não conseguiu grandes melhoras, mas no caso do Winklaar acho ainda mais grave pq pelo menos o Kai ainda evoluia mas não acertava na preparação. Já o Winklaar não evolui e nem acerta na preparação.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Winklaar tem que volumizar mais se quiser melhorar, os ombros, braços e antebraços já são incriveis, mas se ele volumizar o peitoral, grande dorsal, posteriores da perna, quadriceps e fibra-los... e mais importante, melhorar o condicionamento, subir mais seco e fibrado... vai causar estragos nos palcos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.