Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação Em Um Homem De Ferro

fael.batera

Posts Recomendados

Postado

Valeu mesmo Vigloko, boas idéias cara vc me deu. Mas ainda quero uma dieta para perder o restante da gordura abdominal sabe, quero crescer mas definido, não sei se você me entende, mas é que fiu durante muito tempo da minha vida um cara obeso, e não quero voltar, eentão preciso perder estes "quilos" a mais. Qula foi o termogênico que você tomou?

È o Ripped Extreme Yellow Caps- Atlhetica Evolution .Este foi o meu primeiro suplemento que comprei, me deu bons resultados e da um gás do caramba no treino.Um abraço

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae Fael, acompanhando tbm. Li todos os posts e to torcendo por vc. Tenha paciencia e determinação que vc chega lá. Tbm estou lutando contra a balança, cheguei a 107kg e minha ultima avaliação tava com 99. Tbm sou endomorfo e estou me dando muito bem com o treino ABC. Vi que vc treina td dia, comecei assim tbm mas por incrivel que pareça vi mais resultados com o ABC. Em janeiro pretendo mudar pra uma ABABAB, ainda em elaboração. Pelo que li a respeito de hipertrofia, no minimo deve ser 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, sempre faço 4 ou 5 pra grandes e 3, 4 pra pequenos.Sempre aumento minhas cargas e saio da academia o bagaço :lol: Se não for assim, pra mim o treino não valeu.To terminando o segundo ciclo de EC e to muito melhor fisicamente. Muita graxa ainda pra queimar hehe.

Boa sorte e bons ganhos/perdas B)

Postado

Primeiro dia do 2º estágio do BLade NO. Nenhuma diferença. Força =, Pump =, Recuperação =. Hoje aumentei alguns pesos, mas já estava previsto em meu treino o aumento para hoje. Treino de peito, muito bom.

Postado

Ae Fael, acompanhando tbm. Li todos os posts e to torcendo por vc. Tenha paciencia e determinação que vc chega lá. Tbm estou lutando contra a balança, cheguei a 107kg e minha ultima avaliação tava com 99. Tbm sou endomorfo e estou me dando muito bem com o treino ABC. Vi que vc treina td dia, comecei assim tbm mas por incrivel que pareça vi mais resultados com o ABC. Em janeiro pretendo mudar pra uma ABABAB, ainda em elaboração. Pelo que li a respeito de hipertrofia, no minimo deve ser 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, sempre faço 4 ou 5 pra grandes e 3, 4 pra pequenos.Sempre aumento minhas cargas e saio da academia o bagaço :lol: Se não for assim, pra mim o treino não valeu.To terminando o segundo ciclo de EC e to muito melhor fisicamente. Muita graxa ainda pra queimar hehe.

Boa sorte e bons ganhos/perdas B)

Valeu Rick, vou te acompanhar também cara. Força nessa empreitada que é difícil pra caramba. Mas mesmo sendo endomorfos, vc sabe, nós fazemos o nosso destino cara. Lutar sempre, desistir - tirei esta palavra do meu dicionário. Valeu cara.

Postado

Cara me diz uma coisa o monster Black já acabou,?teve algum efeito? , faz o seguinte posta o teu treino ai...Um abraço....

Vigloko, acabou sim cara, e pra mim os resultados foram ótimos, não sei se foi o produto que é bom ou se, por ser meu primeiro suplemento deste tipo meu organismo reagiu bem. Força - ótimo, Pump - bom, Vasodilatação - ótimo, Massa Magra - ótimo.

Meu treino atual é o seguinte:

1º DIA (PEITO, PERNA, OMBRO E COSTAS)

SUPINO INCLINADO 45° COM HALTERES 3X10

PECK-DECK 3X10

PULLOVER 3X10

ABDUÇÃO-ADUÇÃO SENTADO COM HALTERES 3X10

AGACHAMENTO 3X10

PANTURRILHA 3X10

CADEIRA ABDUTORA 3X10

CADEIRA ADUTORA 3X10

ELEVAÇÃO ALTERNADA FRENTE COM HALTERES 3X10

REMADA BAIXA 3X10

2º DIA (BÍCEPS E TRÍCEPS)

ROSCA DIRETA 3X10

PUXADOR TRÍCEPS 3X10

DESENVOLVIMENTO MARTELO ALTERNADO 3X10

TRÍCEPS TESTA 3X10

ROSCA CONCENTRADA 3X10

PUXADOR TRÍCEPS INVERSO 3X10

ROSCA DIRETA NO CABO 3X10

TRÍCEPS FRANCÊS 3X10

3º DIA (PEITO, PERNA E OMBRO)

SUPINO RETO 3X10

SUPINO 45 ° 3X10

SUPINO CANADENSE 3X10

LEG PRESS 45 ° 3X10

CADEIRA EXTENSORA 3X10

CADEIRA FLEXORA 3X10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM UM HALTERE 3X10

REMADA ALTA 3X10

4º DIA (BÍCEPS E TRÍCEPS)

BARRA “H” 3X10

TRÍCEPS TESTA INVERSO 3X10

ROSCA ALTERNADA 3X10

TRÍCEPS CORDA 3X10

DESENVOLVIMENTO COLATERAL 3X10

ROSCA TRÍCEPS 3X10

BARRA COM PEGADA FECHADA 3X10

FLEXÃO DE BRAÇOS FECHADA 3X10

5º DIA (OMBRO E COSTA)

DESENVOLVIMENTO ALT. OMBRO COM ROTAÇÃO 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X10

DESENVOLVIMENTO BARRA COSTA 3X10

DESENVOLVIMENTO BARRA FRENTE 3X10

PUXADOR FRENTE 3X10

PUXADOR COSTAS 3X10

PUXADOR FRENTE COM PEGADA FECHADA 3X10

REMADA CURVADA 3X10

PUXADA SAGITAL 3X10

Ontem foi dia de bíceps e tríceps. Treino muito bom, não sei se é psicológico, mas tomei o Blade 15 minutos antes de ir pro treino, cheguei lá desanimado por causa do calor aqui - tá tenso, mas na hora que acabei o aquecimento tava com gás todo, fiz todos os exercícios com todas as repetições. Torcendo para dar certo.

Postado

Na quarta mudei meu treino e malhei ombro e costa, não senti nada além do normal. O que me decepcionou foi que na quinta malhei peito e como estou pegando 40 kg (cada lado) no supino, e foi o que peguei na segunda, coloquei o peso referido na barra e fui malhar, desceu o peso bonito mas quem disse que tive força para levantar o peso. Malhei com 35 kg e auxílio do meu treinador. Ele me disse que é normal quando se malha supino dois dias na semana a redução do peso no segundo treino. Normal o c......, tô tomando o suplemento que fala que dá mais força e energia e vou reduzir o peso. Começando a ver que apesar de ser com muito desconto, joguei o meu dinheiro no lixo.

Postado

Na quarta mudei meu treino e malhei ombro e costa, não senti nada além do normal. O que me decepcionou foi que na quinta malhei peito e como estou pegando 40 kg (cada lado) no supino, e foi o que peguei na segunda, coloquei o peso referido na barra e fui malhar, desceu o peso bonito mas quem disse que tive força para levantar o peso. Malhei com 35 kg e auxílio do meu treinador. Ele me disse que é normal quando se malha supino dois dias na semana a redução do peso no segundo treino. Normal o c......, tô tomando o suplemento que fala que dá mais força e energia e vou reduzir o peso. Começando a ver que apesar de ser com muito desconto, joguei o meu dinheiro no lixo.

Você esta se alimentando 1 hora antes de treinar, porque se jogar só suplemento sem alimentação não causa efeito nenhum, vamos terminar os estagios para ver no que vai dar, mas tem que se alimentar senão não dá, cara pelo que eu to acompanhando vc esta indo muito bem, continue com esta força, e lembre-se suplemento é só uma "ajuda", mas o que da animo,força, enfim gaz é a nossa alimentação, beleza, tamos de olho hein...

Postado

Você esta se alimentando 1 hora antes de treinar, porque se jogar só suplemento sem alimentação não causa efeito nenhum, vamos terminar os estagios para ver no que vai dar, mas tem que se alimentar senão não dá, cara pelo que eu to acompanhando vc esta indo muito bem, continue com esta força, e lembre-se suplemento é só uma "ajuda", mas o que da animo,força, enfim gaz é a nossa alimentação, beleza, tamos de olho hein...

Valeu Vigloko, fiquei desanimadão neste final de semana, mas tô com gás de novo. Tô me alimentado sim, mas vou dar meu máximo agora.

Postado

Treino de bíceps e tríceps hoje. Queria mais mas o calor não deixou. Acho que vou mudar meu horário de treinar porque à tarde tá osso. Blade até agora = nada.

Postado

Cara, o melhor horario para mim é a noite, ou de manhã bem cedo, este teu Blade ai ta meio estranho cara, já vi relatos de outros que tomaram e disseram que é muito bom, eu acho que é a tua alimentação que esta meio devagar, esta tomando Whey?, albumina?, esta comendo ovos? Eu acho que vc deveria ter investido em um Whey, ou e um outro Monster Black, enfim, não desanima não pois, vc esta só começando, e no começo é foda, um grande abraço, e um otimo Natal para vc e toda tua familia...

Postado

Cara, o melhor horario para mim é a noite, ou de manhã bem cedo, este teu Blade ai ta meio estranho cara, já vi relatos de outros que tomaram e disseram que é muito bom, eu acho que é a tua alimentação que esta meio devagar, esta tomando Whey?, albumina?, esta comendo ovos? Eu acho que vc deveria ter investido em um Whey, ou e um outro Monster Black, enfim, não desanima não pois, vc esta só começando, e no começo é foda, um grande abraço, e um otimo Natal para vc e toda tua familia...

Valeu Vigloko, o Blade tava tão estranho que parei de tomar. Engordei 2 kg, de massa gorda, continuando com a mesma alimentação. Agora vou investir em um termogenico e continuar tomando Whey e Albumina. Como eu fui ver a mensagem só hoje, valeu e feliz 2011 para você e toda a sua família.

Dica para todos que estão vendo este tópico: BLADE É UMA VERDADEIRA FARSA, tive que, infelizmente, tomar para ver. O negócio engorda, e quando digo engorda não é massa magra não, é gordura abdominal, a pior possível. Se quiserem jogar dinheiro fora invistam em um Blade, se quiserem resultados bons procurem outro suplemento.

Postado

Dica para todos que estão vendo este tópico: BLADE É UMA VERDADEIRA FARSA, tive que, infelizmente, tomar para ver. O negócio engorda, e quando digo engorda não é massa magra não, é gordura abdominal, a pior possível. Se quiserem jogar dinheiro fora invistam em um Blade, se quiserem resultados bons procurem outro suplemento.

Bom cara, boa sorte em 2011! Estou acompanhando aqui.

Só acho meio ruim vc dar esse papo de que o Blade é uma farsa, não que eu tenha tomado, não conheço o Blade, mas da mesma forma que discordei de quem te criticou com o Extreme Black da Probiótica, tenho que discordar disso. Acredito, obviamente no que aconteceu com vc em relação a este suplemento, mas tb acho que "cada corpo é um corpo" né?

Rsrs, sei que deve ser um momento de cabeça quente, investiu e teve resultados ruins...

Abraço, feliz ano novo!

Postado (editado)

Bom cara, boa sorte em 2011! Estou acompanhando aqui.

Só acho meio ruim vc dar esse papo de que o Blade é uma farsa, não que eu tenha tomado, não conheço o Blade, mas da mesma forma que discordei de quem te criticou com o Extreme Black da Probiótica, tenho que discordar disso. Acredito, obviamente no que aconteceu com vc em relação a este suplemento, mas tb acho que "cada corpo é um corpo" né?

Rsrs, sei que deve ser um momento de cabeça quente, investiu e teve resultados ruins...

Abraço, feliz ano novo!

O Jonas, tomei o Extreme Black da Probiótica e tive excelentes resultados, mas o Blade é uma verdadeira farsa, uma merda. dinheiro jogado no lixo. Sei que vai de cada corpo, por isso digo que pra mim foi apenas para engorda.

Abraço cara, feliz ano novo para você e sua família.

Editado por fael.batera
Postado

Ai galera, sabem como é ano novo vida nova, agora vai ser melhor, vou treinar mais, dar meu melhor em cada treino. No fim do ano todos nós saímos da linha e enfiamos a cara na guloseimas, mas agora além de crescer tenho que queimar. Minha meta agora é baixar meu índice de gordura corporal para menos de 10%, crescer os musculos, e continuar dando sequência ao meu treino sem desistir, pois no meio do ano tem as competições na academia de levantamento supino e bíceps, quero ser o cara gordo que saiu do sedentarismo para ganhar do grandes nomes da academia. A partir de amanhã começa a maratona pesada.

Postado

Maravilha cara, vamos que vamos, pois, estamos aqui para dar a mior força, mas faz o seguinte termina o Blade cara, falta um ciclo ainda não falta, então termina ele , para não ter que jogar fora, um abraço...

Postado

Maravilha cara, vamos que vamos, pois, estamos aqui para dar a mior força, mas faz o seguinte termina o Blade cara, falta um ciclo ainda não falta, então termina ele , para não ter que jogar fora, um abraço...

Fala Vogloko, não dá mais para terminar o Blade porque já passei ele para um amigo meu. Ele me paou RS50,00 e deu para eu comprar um termogenicosinho para ajudar a queimar a gordura extra que o Blade me deu. Aliás, se alguém que tomar blade e já foi gordo um dia ou não quer engordar fiz uma pesquisa com quem já usou e descobrir uma coisa: o blade abre o apetite para caramba. Então muito cuidado quanto ao uso desta porcaria.

Postado

Cara deu uma lida aqui no seu relato. Gostei da determinação. Gostaria de te dar umas dicas, nao sei se tudo o que falarei está certo, vou dizer o que acho certo e o que deu certo comigo. Em relação a dieta primeiro: procura uma nutricionista, faz uma dieta regrada, come de 3 em 3 horas, corta carbo total ou a partir das 18. Em relação a suplementação tenha sempre o basico na mao que é whey+malto+albumina e se blah uma creatina. E lembra que nao adianta se entupir de suplemento sem dieta boa, eu ja fiz isso uma epoca e foi um senhor dinheiro gasto a toa. E malha com gas e nunca desista do seu objetivo. To acompanhando a partir de agora seu topico. Vai com calma que com o tempo vc consegue o que vc deseja.

Ps: Quando eu compro suplemento eu compro nessas 2 lojas gringas(nao, eu nao ganho nada fazendo propaganda delas, mas eh absurdamente mais barato comprar la fora e mesmo taxando ainda sai mais barato):

www.prozis.com

www.bodybuilding.com/store/index.html

Espero ter ajudado.

abç

Postado (editado)

cara seu treino de costas tem 2 exercicios como assim?

Pulley frontal

remada unilateral

pulley frontal c/ triangulo

levantamento terra

ai sim um treino de costas poxa vida

vamo ai motivacao eh o resto

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Cara deu uma lida aqui no seu relato. Gostei da determinação. Gostaria de te dar umas dicas, nao sei se tudo o que falarei está certo, vou dizer o que acho certo e o que deu certo comigo. Em relação a dieta primeiro: procura uma nutricionista, faz uma dieta regrada, come de 3 em 3 horas, corta carbo total ou a partir das 18. Em relação a suplementação tenha sempre o basico na mao que é whey+malto+albumina e se blah uma creatina. E lembra que nao adianta se entupir de suplemento sem dieta boa, eu ja fiz isso uma epoca e foi um senhor dinheiro gasto a toa. E malha com gas e nunca desista do seu objetivo. To acompanhando a partir de agora seu topico. Vai com calma que com o tempo vc consegue o que vc deseja.

Ps: Quando eu compro suplemento eu compro nessas 2 lojas gringas(nao, eu nao ganho nada fazendo propaganda delas, mas eh absurdamente mais barato comprar la fora e mesmo taxando ainda sai mais barato):

www.prozis.com

www.bodybuilding.com/store/index.html

Espero ter ajudado.

abç

Valeu Xedrinho, ajudou pra caramba cara. Mas esta dieta de três em três horas com uma nutricionista eu já venho fazendo. Mas valeu as dicas, quanto aos sites vou dar uma olhada. Gracias amigo e continue acompanhando, daqui alguns dias vou postar meus resultados.

Postado

cara seu treino de costas tem 2 exercicios como assim?

Pulley frontal

remada unilateral

pulley frontal c/ triangulo

levantamento terra

ai sim um treino de costas poxa vida

vamo ai motivacao eh o resto

Valeu cara, eu precisava de dicas como as suas. Valeu mesmo. Já vou incluir os exercícios no meu treino.

Postado (editado)

Comprei um pote de Lipo 6 Black e um pote de Jack3d. O que vocês achamm devo tomá-los juntos ou primeiro o lipo e depois o Jack3d, ou vice-versa? Pô tô na maior dúvida, pois quero crescer mas também quero enxugar as gorduras localizadas que não deixam alguns músculos aparecerem.

Editado por fael.batera
Postado

Comprei um pote de Lipo 6 Black e um pote de Jack3d. O que vocês achamm devo tomá-los juntos ou primeiro o lipo e depois o Jack3d, ou vice-versa? Pô tô na maior dúvida, pois quero crescer mas também quero enxugar as gorduras localizadas que não deixam alguns músculos aparecerem.

Primeiro o Lipo. Dá uma secada e depois usa o Jack3d. Na minha opinião o Jack deve até cair melhor num bulking que num cutting.

Abç!

Postado

Primeiro o Lipo. Dá uma secada e depois usa o Jack3d. Na minha opinião o Jack deve até cair melhor num bulking que num cutting.

Abç!

Valeu Jonas, mas quero saber mais, se pode ser usado os dois juntos ou se um atrapalha o outro entendeu?

Postado

Cara vc tem que ver pela formula... pq provavelmente o lipo6 black tem um bando de estimulante para acelerar seu metabolismo e fazer vc perde gordura... e jacked tem estimulante para cacete... entao tem que ter cuidado se esse bando de estimulante vai te fazer mal...

Se fosse comigo eu tomaria o lipo6 black e dps o jacked, pra nao tomar tanta coisa.

abç

Postado

Aeh galera, esta semana comecei tomando o Lipo 6 Black e o Jack3d juntos, mas fiquei dois dias sem dormir literalmente. Então passei a usá-los da seguinte forma: Pela manhã 3 cápsulas de Lipo 6 Black e antes do treino o Jack3d. Não repito à tarde o uso do Lipo 6 Black.

Galera, vocês que estão vendo este tópico peço encarecidamente uma ajuda. Estou começando a desanimar nos meus treinos pois não vejo resultados. Não estou crescendo mais. Aumentei as cargas mas não há diferenças no meu corpo. Tô tomando Whey, Albumina, Creatina, GH da Universal, Lipo 6 Black e Jack3d. Me ajudem, não quero voltar a ser o cara gordo que eu era, mas preciso crescer, não sei se vocês me entendem, mas acho que é aquela hora que a gente precisa ver resultado, ver progresso no corpo para dar um animo a mais. Peço ajuda.

Postado

Homem de lata, muita calma. Você não terá resultados da noite pro dia, de uma semana para a outra, é preciso, treino, dedicação e o mais importante, paciência!!!

Afinal, tudo o que é muito fácil logo perde a graça. Tenha garra, seja determinado e continue na batalha. Não li o seu diário, mas se você comeceu a 1, 2 meses. Fique tranquilo, você está apenas começando. Se você acha que vai fazer academia por 2, 3 meses e resolver sua situação para o resto da vida, te aconselho a largar de mão agora, e gastar seu dinheiro no mac donalds se matando de tanto comer. Mas se está disposto a algo, a mudanças e a novos objetivos, tenha consiência de que academia, treino, alimentação controlada e saudável é para o resto da vida, é uma mudança de hábitos alimentares. Dieta tem prazo de validade.

Postado

Leia meu diário cara... Eu atualmente peso 98 kilos, acha que não fico frustado de ir na academia e ser o único gordo malhando? que não me sinto humilhado, envergonhado? Decepcionado comigo mesmo, em ver tantas gurias lindas e não ter coragem de puxar papo, de ver os caras malhando e malhando e com um shape super grande e da hora. De passar o dia me controlando, fazer muito exercício, muita esteira, muita caminha, chegar em casa me olhar no espelho e não notar diferença? Eu penso em desistir na hora... msa que tipo de homem eu seria? Um fracassado que desiste no primeiro obstáculo? Eu me lembro dia-a-dia que são mudanças que precisam de tempo e muito esforço e dedicação, que só vou começar a ver resultado dentro de 3 meses.

Leve essa frase com você também cara e reflita;

SOFRA A DOR DA DISCIPLINA, OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO. E pode crer... a dor do arrependimento dói sem igual, te esmaga por dentro, de 74kg pra 110kg, é humilhante, ter desistido de mim mesmo quando eu estava tomando forma, começando a criar um shape, e achei que "pronto, resolvi meu problema pro resto da vida". Hoje com 12 kilos a menos, continuo gordo, mas nem perto do que era antes, e me orgulho muito disso, muito mesmo, hoje eu tenho uma auto confiança em mim mesmo, que ninguém é capaz de me botar para baixo!

Qualquer coisa estamos ae! Abraço!

Postado

Homem de lata, muita calma. Você não terá resultados da noite pro dia, de uma semana para a outra, é preciso, treino, dedicação e o mais importante, paciência!!!

Afinal, tudo o que é muito fácil logo perde a graça. Tenha garra, seja determinado e continue na batalha. Não li o seu diário, mas se você comeceu a 1, 2 meses. Fique tranquilo, você está apenas começando. Se você acha que vai fazer academia por 2, 3 meses e resolver sua situação para o resto da vida, te aconselho a largar de mão agora, e gastar seu dinheiro no mac donalds se matando de tanto comer. Mas se está disposto a algo, a mudanças e a novos objetivos, tenha consiência de que academia, treino, alimentação controlada e saudável é para o resto da vida, é uma mudança de hábitos alimentares. Dieta tem prazo de validade.

Pô Ravinho, valeu pelo tapa de luva, mas precisava disto cara. Tava inda mal, mas desde que li seu relato aqui mudei as minhas perspectivas. Estou de volta na luta. Em breve o homem de ferro estará devidamente em forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...