Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Pré-Treino...

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tava lendo que se você nao tem muito tempo pra montar uma refeição sólida completinha e talz, dá pra tomar um shake de Albumina+Aveia+Leite... eu gostaria de saber se pode ser Milk protein por exemplo, ao invés da Albumina.

Eu sei que é uma pergunta meio besta, mas resolvi perguntar... haha

Postado

Pode ser sim, a ideia é tentar comer alguma coisa antes...a albumina foi um exemplo, você pode usar alguma outra coisa..não precisava de um tópico pra isso, mas tá respondido.

Postado

:rolleyes:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado

Meu pré é um shake, porque to no trampo.

350ml leite desnatado

200ml de farinha de aveia (nao sei quantos gramas da :/)

25g de whey

Go hard or stay home!

Postado

Galera, eu tava lendo que se você nao tem muito tempo pra montar uma refeição sólida completinha e talz, dá pra tomar um shake de Albumina+Aveia+Leite... eu gostaria de saber se pode ser Milk protein por exemplo, ao invés da Albumina.

Eu sei que é uma pergunta meio besta, mas resolvi perguntar... haha

pode sim amigo, dependendo do milk protein fica até mais interessante q a albumina..

mas viu, vc pode leva umas banana pra come sei la.. fica sem come é meio tenso :P

tem aquelas barrinha de proteina tambem, da uma olhada ae:

por enquanto só, abraço

Editado por karcacero (veja o histórico de edições)

fotoassig.jpg
Postado

Pode usar 300ml leite,30g albumina,60g aveia,2uni banana e se quiser usar milk protein é só substituir a albumina :D

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Meu pré é um shake, porque to no trampo.

350ml leite desnatado

200ml de farinha de aveia (nao sei quantos gramas da :/)

25g de whey

o meu pré é quase igual ao seu :D

aprox 250ml leite

50g farinha de aveia

20g whey

2 bananas

Postado

o meu pré é quase igual ao seu :D

aprox 250ml leite

50g farinha de aveia

20g whey

2 bananas

e o meu é quase igual ao seu.

qto a frutose, acho q é de boa tbm, abraço

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Olha, nem sempre um shake é mais prático pra quem não tem tempo. Tem refeições fáceis e rapidas de fazer.

Meu atual pré treino é: Iogurte desnatado + Granola Light + 1 banana + 1 dose de whey.

Misturo tudo numa vasilha e mando pra dentro. O Iogurte vario o sabor, o whey é da MaxTitanium, logo todos os sabores que voce pegar será delicioso! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.