Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Primeira Vez.

Juan69

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 meses

Peso: 60 Kilos

Altura:1.75

BF% Desconhecida,mas sou magro e definido.

Medidas:28 de braço.

Quantos ciclos já fez:Nunca fiz uso de anabolizantes.

Objetivos com o ciclo: Caros amigos, o principal motivo para querer entrar no mundo dos anabolizantes é por que não aguento mais ser o ráquitico da turma,não aguento mais ter vergonha do meu corpo...

Não tenho e nunca tive vontade de ser o bombadão da cidade,mais sim ser um garoto normal como todos meus amigos.Meu Pai sempre foi magro(raquitico) e eu puxei a genética dele... já fui atrás de nutricionistas e levo a alimentação a sério,mas parece que nada pode vencer minha genética de ser magro...Com este tempo malhando comesei a usar Albumina,Creatina ,massas acompanhado de uma boa alimentação,mas não vejo resultados.

Tentem mi entender mais é muito triste para mim,ser motivo de piadas, ja tentei de tudo e ja cheguei a falar que nunca usaria anabolizantes,mas hoje estou decidido e vou usar.

Meu obejetivo: Tenho 60 kilos,28 de braço.... quero chegar aos 68kilos com 33 de braço.

Drogas que pretendo usar: Deca Durabolin e Durateston;

Tempo de uso:6 semanas

Ciclos em duvida;

1ª semana: segunda feira - Durateston

2ª semana: Segunda feira - Durateston

3ª semana: Segunda feira - Durateston

4ª semana: Segunda feira - Durateston

Após 15 dias

1 deca durabolin

e depois de mais 15 dias outra deca durabolin

Ou...

1ª semana: segunda feira - Durateston

2ª semana: Segunda feira - Durateston

3ª semana: Segunda feira - Durateston

4ª semana: Segunda feira - Durateston

5ª semana: segunda feira - Deca durabolin

6ª semana : segunda feira - Deca durabolin

Com toda certeza vou fazer TPC mais ainda estou pesquisando sobre tal assunto.

Espero que mi respondam se este ciclo é certo,se faço um ciclo de 6 ou 8 semanas etc.

Espero dicas de todos voçes... Desde já agradeço pelas respostas.

Um grande abraço Juan Neiva.

Postado (editado)

Pô cara, pensei que vc ia relatar como perdeu a virgindade...

já ia dizer que estava postando no lugar errado rsrsrsrsr

De boa, tá tudo errado...

Editado por luciano.851
Postado

hauhauahuah...coloquei esse titulo para chamar a atenção :)

O que todos voçes mi aconselhariam?

qual mudança deve ser feita?

o que seria o ideal para um iniciante como eu?

pensei que era era o "arroz e feijão para os iniciantes" rsrsrs

mais vejo que estou completamente enganado,obrigado por mi alertarem...

epsero por mais dicas..

abraços.

Postado

Cara,

no seu caso não acho, e acredito que todos os outros tb concordam, que não é necessário o ciclo. até porque este ai está todo errado.

você só tem 4meses de treino, e pra continuar com 28 de braço foram 4 meses sem nada acredito eu, sem um foco.

procura fazer uma dieta, e seguir ela, treinar sério e com dedicação q um dia você chega la..

minha genetica tb é fraca, mas entrei aos 15 anos com 28 de braço tb, fui para os 36 em 5 meses de treino.

então vai comer e treinar de verdade...

;)

Postado

malho a apenas 4 meses,isto é verdade e obetive alguns ganhos, pois comesei com 58 kilos e 26 de braço(hauhauhauhuah)

mas acredito que eu tenha mi alimentado corretamente,tenho uma irmã nutricionista e ela que indicou minha alimentação,parei de beber pela malhação.

Eu estava pretendendo completar 6 meses de academia para usar anabolizantes.

Voçes acham aconselhavel que eu faça o uso para obtever meu obejetivo?

Ou seja,para que eu ganhe pelo menos 5 kilos e e no minimo 32 braço e seja um garoto normal?

Lembrando que com o uso de anabolizantes irei em busca de uma alimentação adequada para meu obejetivo.

Postado

Nâo queria.Se voçe leu corretamente meu post voçe deve ter percebido isso.

Os 4 meses de pura dedicação mi resultaram 2cm e alguns 2kilos,voçe pode achar pouco mais fiquei feliz por que achei que ganharia menos..

e minha intenção neste post é receber dicas de quem intende do assunto e não receber mensagens de pessoas como voçe que não querem ajudar,

mas sim querem criticar as pessoas e ofende-las.

Eu gostaria que voçe tomasse conhecimento que postei com o obejetivo de receber dicas,que este é um post a sério.

e fake é voçe...babaca.

Obrigado Rodrigo,vou postar. :)

Postado

hum,também pode ser....vou rever minha alimentação de novo para tentar chegar aos 64 kilos...creio que com uma alimentação melhor e com creatina e albumina,

eu consiga chegar pelo menos aos 64 kilos em 5 meses. E em relação ao uso de Anabolizantes,vou ver se é o melhor a ser feito...mais vou tentar chegar aos 64 kilos

para depois pensar sobre o uso.

valeu ai :)

Postado

Cara, te entendo, tenho 1,80m e entrei na academia 4 anos atrás com 55kg.

Mas na boa? Coma muito muito muito que você alcança seu objetivo sem os esteróides.

Não acredito que valeria a pena vc se arriscar para as condições que você quer.

abração

Postado

Pô cara, pensei que vc ia relatar como perdeu a virgindade...

já ia dizer que estava postando no lugar errado rsrsrsrsr

De boa, tá tudo errado...

UHASUHSAHUASHUSHUHUA

pensei que fosse isso também mano :lol:

Postado

Então cara, eu te aconselho a não ciclar ainda, faz muito pouco tempo de treinos e vc também ainda é muito novo, em 4 meses vc ganhou, 2cm e alguns 2kilos ta muito bom pra esse tempo de treino, coma muito frango e batata doce e suplemente direito que vc terá ótimos resultados sem o uso de anabolizantes, ai mais pra frente vc pensa em usa-los.

Abraço.

Postado (editado)

Esquece o pessoal ai que ta falando pra você faze dieta!

Compra 2L de leite e 12 ovos, come isso bem dividido durante o dia e todos os dias e treina o mais proxímo do que um homen treinaria seguindo o treino do seu instrutor mesmo! Mano se você não pega uns cm de braço, ai sim você pode se considera um garoto com genetica do Woody Allen, antes disso nem adianta injeta nada pois vai quebra a agulha nos seus ossos!

Editado por Budazenho
Postado

Compra buclina+complexo b,sai mais barato,não precisa de receita,é certo vc ganhar uns 10kgs..

Pega a grana das duras e compra um hipercalórico,vc vai ver resultados rapidinhos.

Esse ciclo tá horrível,mal estruturado,encaixou muito MAl as drogas,prova que vc não pesquisou o suficiente.

Postado

Compra buclina+complexo b,sai mais barato,não precisa de receita,é certo vc ganhar uns 10kgs..

Pega a grana das duras e compra um hipercalórico,vc vai ver resultados rapidinhos.

Esse ciclo tá horrível,mal estruturado,encaixou muito MAl as drogas,prova que vc não pesquisou o suficiente.

ja tomei buclina mas n adianto nadinha... ta q eu nao fazia nada na epoca mas sei la

kkkk

Postado

De boa, com sua piada conseguiu umas boas atenções!

2lt de leite integral + 12 ovos INTEIROS + 12 bananas

consuma tudo durante o dia mas somente os ovos antes de dormir

Postado

2l de leite e 12 ovos dá muito pouco carbo :P

Mas eu já to considerando os doritos, trakinas e coca-cola que deve ser a atual dieta dele, ja tem carbo pakas eh so adiciona esses 2 ai. :P

Postado

Mas eu já to considerando os doritos, trakinas e coca-cola que deve ser a atual dieta dele, ja tem carbo pakas eh so adiciona esses 2 ai. :P

Realmente, deve tá comendo MUITO, mas só besteira, aí quer culpar a 'genética'.

E esqueça suplementos rapaz tu ainda não precisa disso, no máximo um bom Hipercalórico pra te ajudar a ganhar peso. Coma MUITO, mas coma bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...