Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Po menynos. não souy! kkkkkkkkk.

Mulecada,

Pós sexta, pensem se to com vontade de ir? ashuasashuahusash!

Gabil,

Ontem sai com a camilinha mano, a mina me trouxe dois cachecol daqles de torcedor do Barcelona e do Real Madrid mano, nem tive as moral de rachar o jantar, paguei tudo, mina foi mtoooo show! mto bonitinha veio! lembrou de mim e pens!

Mas volto com uma pegada meio leve, acho q ta desacostumada, e eu ando mt sinistro cm a nutri kkkk.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 555,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já dizia o mestre Seu Madruga:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. :lol:

Quanto a academia de frutinhas, eu gosto daquelas em que a barra do supino derruba ferrugem nos seus olhos. Isso sim é hardcore.

Postado

peida logo cara !

Faz mal reprimir a natureza !

se fizer barulho tu tem a chance de sair como engraçadinho :lol:

aqui na minha faculdade soh tem viado mano, eu ateh peidaria de boa mas ow pessoal fica putinho. jah em relaçao a arroto to poco me fudendo e arroto mesmo, ai vem eles querendo dar uma liçao de moral em mim, ai mando tomo mundo tomar no c*.

fico putos com essas merda, naum dah pra evitar euma coisa completamente natural. ^^

mudando de assunto, ow barao to ligado que vc curte a ariadna mas nao eh pra tanto neh cara.

https://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/02/08/072620.php

ai eh tenso d+

e o pior q c isso existir vai vender pra caramba, o povo brasleiro eh foda mesmo.

Postado

Ariadna na preyboy manolo! HRAIRHAIRHAIRHRIHIRHIRIHRIA

Que foda...será que ela tem bilau? HIREAHRIHIHIRAHRIARIA

Concordo com o mestre Madruga, MR.Fritz!

Não existe trampo ruim, o ruim é trabalhar!

RHIAHRSIRIAHRHARIHIRHIHRISRHIA

Postado
  • Autor

Brasileiro é porco!

To voltando pra minha academia antiga

onde tinha buraco na parede pra fazer remada cavalinho

isso sim é luxo, barra q escorrega na mao... assim q vira, controle total, cheiro de ferrugem, sai com camiseta suja dos halteres imundos... é disso q eu gosto

Postado

É né, mais que tudo mundo queria pode treina numa academia estilo a que o Craw treina, tenho ctz que todo mundo quer ;D

15 aparelho de cada, 350 tipos de lutas, alongamentos, e o caralho a 4!

Fisiculturista brasilero treinando do lado... HRIAHRAIHRA

Agora paga lá 250 reais por mês :D

Enquanto não ganho na mega-sena, fico na minha pagando cinquentinha :D

Postado

KKK Onde eu treino tb é estilo porta de garagem... em cima onde rola as lutas livres parece um galpão abandonado...

O assoalho é tipo uns quadradinhos emborrachados e agora ta soltando tudo.

Ah tb fizeram questãode quebrar um espelho lá... agora espelho ta escasso.

Tava pensando em ir para uma acadêmia mais legalzinha (equipada e talz), mas nesse eu já me apaguei muito a galera hshshsh

Nois que chega atrazado no trampo hj... só pra constar.

Deixa eu ir floodar rai rai rai

Postado
  • Autor

Mas ai eh q ta Jene, eu tava numa academia cheia de recurso...

MAS PORRA...

cade a alegria pra treinar?

cade os brother?

cade?

nao tinha nem como pedir ajuda pros caras, sem contar os instrutor VACILA total...

odiava todos...

Postado

é assim msm mano, é foda, onde eu treino tinha uns brother só que os fdp pararo de treinar... dae eu tenho que treinar sozinho, os "instrutor" são aqueles básico chupa rola de uns maluco e das minas, dae ou eu treino sozinho ou peço ajuda pras minas... pelo menos agora eu levanto os pesos sozinho entao tenho noção da minha força mermo... e olha que a minha academia é podre também, e nao tem brother alem disso...

Postado

eu tenho sorte, apesar de pagar uma graninha na academia, os aparelhos sao mesclados, porticco, technogym e life fitness, e sao muitos bons e os professores manjam pra caramba, nenhum lah eh frango e a galera lah jah formei uma amizade forte. nao tenho oq reclamar.

o unico foda eh q a estrutura do estabeleciment odeixa a desejar mas eh o de menos.

ps?; estou surpreso pq ateh o mmomento nao vi nenhum frango de carnaval, nao apareceu esses caras na academia

Postado
  • Autor

os frangos de carnaval sao os mesmos frangos de ferias bernos...eles estao por ai, nao tenha duvidas hahahaha

Postado

minha academia é massa,nao eh porta de garagem e tem uma galera fmza,e como eu treino com parceiro se foda se só tivesse pnc la :lol: ia muda nada

Postado

Já dizia o mestre Seu Madruga:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. :lol:

Quanto a academia de frutinhas, eu gosto daquelas em que a barra do supino derruba ferrugem nos seus olhos. Isso sim é hardcore.

Trablhar é soda!

A primeira academia q eu treinei no interior era assim,os aparelhos eram enferrujados,tinha poucas maquinas,as anilhas eram TODAS de ferro puro...q época!!!

Brasileiro é porco!

To voltando pra minha academia antiga

onde tinha buraco na parede pra fazer remada cavalinho

isso sim é luxo, barra q escorrega na mao... assim q vira, controle total, cheiro de ferrugem, sai com camiseta suja dos halteres imundos... é disso q eu gosto

Isso sim é academia de ogro.

Aí manolada!!!!

Bom dia!

Postado

caras, sabe aquele scoop que vem junto ao whey isolado da growth ? é de quantas g ?

alguém sabe me dizer +/- quanto é 10g ? é uma colher CHEIA/rasa/media ?

Postado

caras, sabe aquele scoop que vem junto ao whey isolado da growth ? é de quantas g ?

Daqui a pouco eu peso pra tu e coloco uma foto bro!

Postado

1colher cheia de whey tem cerca de 15g! :D

Postado

HOJE TEM PARMEGIANA DE GORDINHO NO ALMOÇO

VAMO Q VAMO

Nem me lembre dessas coisas manolo.

Nessas ferias minhas eu tô comendo porcaria q nem doido aki,é hamburguer...batata frita..coca...pizza...sorvete...

Acho q é 15 gramas aquele scoop não?!

Acho q uma colher cheia dá umas 5~7 gramas mas depende muito da colher também kra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.