Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho esse ossinho tbm mas nem animo tirar ele uhaeuhea bom que cê vai aproveitar pra resolver tudo de uma vez né

o que eu tenho que tirar é a tal da adenoide =/

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ei..

vou fazer uma cirurgia de rinoplastia..

tô fudido, pois vou passar 1 mês sem malhar..

1 MÊS!!!!!!!!!

:(

mas vai ser por uma boa causa..

eu tenho desvio d septo, e tenho aquele ossinho no nariz..

dae vou fazer tudo d uma vez..

15 dias sem trabalhar.. :D

sou assim --> rinoplastia.jpg <--ficarei assim.

pingo, usa isso aqui.. https://ibypass.com/

serve pra quase tudo!! :D

valeu, gusmão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

eu vi o video!

galera foi bem sincronizada caindo! tão de parabéns!!!

:D

hahahahahahhaa..

Ae Michael Jackson, vai ficar com narizinho :D

você depois da operação :lol:

michael-jackson-mugshot.jpg

Postado (editado)

Ae Michael Jackson, vai ficar com narizinho :D

auhauhuahahu..

até tu, véi?

galera tá tirando mô onda qdo eu falo isso, e todo mundo diz q vou ficar parecido com o michael jackson..

pow, Deus me livre..

aquele ali era uma aberração..

eu só vou ficar mais bunito ainda!! :D

auhauhuahuahuah..

e foda q qdo eu tava no consultorio do medico, dae entrou uma loira, alta, gostosa ao extremo, olhos grandes escuros.. gatíssima.. mas tinha um narizinho q.. putz.. tirava o tesão de qqr um.. mas mesmo assim ela era super-mega-ultra comestível.. maaaaaaaaaaas..

dae qdo ela saiu, era minha vez.. e o doutor:

"vc viu a ultima paciente, a alta?" (era pra ter dito logo, "a galega gostosa.." uahuahhauha..)

e eu respondi q vi.. e ele: "vc viu o nariz dela? feio, né?? veio pra fazer cirurgia tbm.."

kkkkkkkkkkkkkkkk..

ri demais.. :D

a loira gostosa vai ficar mais gata..

TÁ MARCADO: DIA 25!!!!!!!!!!!! :o

Editado por dpmn
Postado

porra dp (ui delicia) mn.

Eu tenho esse ossinho tbm mas nem animo tirar ele uhaeuhea bom que cê vai aproveitar pra resolver tudo de uma vez né

o que eu tenho que tirar é a tal da adenoide =/

ah, já eu quero colocar silicone e um implante peniano.

uiii.jpg?w=446&h=318

quis dizer valeu

Postado

é, pow..

é bom demais!!

dá pra fazer um bocado de coisa nesse site...

minha diversão qdo eu to aqui sozinho.. fico só vendo os besteiróis do youtube..

Postado

marinho, pow..

conserta ae o texto da primeira página, q tem todos os membros da TF..

tá escrito lá "(Nem MEMBERS)"

Nem??! uahuahuahau...

gira o "m" em 180º ae, q fica tudo certo!!!

Postado

¬¬

3500138205_7882143b27.jpg

jungle_troll.jpg

esse é o meu primo, o gota.

irmão do zé gotinha.

eu sou o pingo, marido da pinga.

cachaca-cabana2.jpg

Conhecida também como cachaça!

boa né?

Postado

marinho, pow..

conserta ae o texto da primeira página, q tem todos os membros da TF..

tá escrito lá "(Nem MEMBERS)"

Nem??! uahuahuahau...

gira o "m" em 180º ae, q fica tudo certo!!!

HSHSHS nem sabia q atualizava os membros noo 1º post... fui ler me deparei com isso M2a (In memorian )kkkkk

Criatividade total...

Postado

janinha..

qto tempo!

tudo certo??

ainda sinto vontade d [beber vc, qdo olho pra sua foto.. :angel:

KKKK levei um susto... depois lembrei do avatar 3d...

Bebeu água ? não.

Ta com sede? (se joga)

Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha a água mineral...

Vai voltar esse sucessso no carnaval 2011!

bjs Tpm

Postado

amizades com pessoas erradas atrapalham a dieta FATO!!!!!!!!!

NOPS - quando tudo vai mau vc tem costume de colocar a culpa em alguém, mas na realidade o verdadeiro culpado e vc mesmo.

Fika a dika!

Postado

A cada noite to conseguindo dormi um pouco mais cedo..

Ontem fui dormi 4 horas, nada mal(ou nao) pra quem anteontem foi dormi com os passaros cantando! Acordei assustadao com a porta aberta e meu cachorro me lambendo :huh:

Postado

amizades com pessoas erradas atrapalham a dieta FATO!!!!!!!!!

NOPS - quando tudo vai mau vc tem costume de colocar a culpa em alguém, mas na realidade o verdadeiro culpado e vc mesmo.

Fika a dika!

Postado

eu queria diminuir o tamanha do meu pinto pq ele é muito pesado e me causa dor nas costas, mas to de boa ainda .

pra ver se enfim ele sobe é?

aee malandrão quer deixar a passividade de lado é?

:lol:

Postado

esse é o meu primo, o gota.

irmão do zé gotinha.

eu sou o pingo, marido da pinga.

Conhecida também como cachaça!

boa né?

boa nada. até o santiagão pega essa daí por 5 conto no posto mais fuleiro da cidade.

melhor trocar de mulher

Postado

Oloko meu!!!

Brincadeira hein bicho, depois do Faustão apareceu nosso amigo Luciano Huck!

7%C2%B0+Luciano+Huck.jpg

hauhauahuahauhauahuahauhauahuahuaha eu tenho uma pinta na perna, posso ser a angélica???

dvd_biba.jpg

boa nada. até o santiagão pega essa daí por 5 conto no posto mais fuleiro da cidade.

melhor trocar de mulher

Mulher boa é mulher barata.

Mulher cara fali a gente!

tô apelando!!!

ryum.jpg

pare de bater no gota, zé.

ora bolas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...