Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

danilo,

bacen é meu sonho de consumo..

houve uma epoca q eu tava vidrado em passar nessa porra.. investi dinheirama em livros e apostilas desse concurso..

estudei, estudei e.. qdo o edital saiu, veio com um monte d "direito" q eu nao tinha estudado..

dae desisti...

me arrependo até hj..

mas tô querendo terminar minha facul pra investir nessa porra..

tu vai ver.. um dia eu ainda vou ter porte de arma por trabalhar no BACEN!! :D

por enquanto eu trabalho em outra empresa publica federal, ainda em expansão, salario razoável, mas q dá pra segurar a vida de um estudante de engenharia..

eu, como o pingo, tenho metas, mas o q eu qro mesmo é me mudar do Brasil e ir morar no exterior..

já viajei antes, namorei/comi umas gringas, e gostei mais do q as brasileiras..

ouvi-las gemer e falar e "fuck me! oh, yes.. yeah.." é bom demais, véi..

tesão e lembranças daqueles filmes q eu via na adolescencia.. :D

hahahahahaha..

Vc deu manota manolo,teve um amigo meu q estudou 3 meses só e fez um cursin fuleragem e faltou apenas 1 ponto pra ele passar no Bacen q teve no ano passado.

Eu queria muito morar na Suécia,Noruega,Alemanha... mas isso aí pra mim é meio complicado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio mesmo q comeu gringa e ouviu elas dizerem assim q nem nos filmes :lol: ,cabuloso mano,eu tenho um amigo q foi passar uma temporada na Europa e arranjou uma namorada Russa ela é linda kra eu babei na tela do PC quando vi fotos dos dois juntos.Ela é loira dos olhos claros e o corpo é perfeito!!!

Se puder mano vaza kra,lá fora é da hora demais.

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rapaz..

eu tenho experiencia internacional: já peguei/namorei 2 americanas, beijei uma do kazaquistão, uma jamaicana, uma de el salvador e uma do canadá (essa do canadá.. PQP!!!!!! foi uma das top q eu peguei.. simplesmente linda (e casada!)...

Postado

rapaz..

eu tenho experiencia internacional: já peguei/namorei 2 americanas, beijei uma do kazaquistão, uma jamaicana, uma de el salvador e uma do canadá (essa do canadá.. PQP!!!!!! foi uma das top q eu peguei.. simplesmente linda (e casada!)...

Q isso,bateu até uma inveja aqui.

Uma vez na escola eu lembro q uma canadense foi dar uma palestra pra nós sobre meio ambiente,PQP nunca ví uma loira tão linda na minha vida!!! :)

Os kras q geralmente ficavam despersos e conversando na maioria das palestras nesse dia até ficaram comportados e prestando atenção na palestra dela :lol:

Postado

vcs tao kerendo escreve livro

vao se fude ae , n quero nem saber vo mete a sabrininha again

fui

tô achando que sabrininha é o nome singelo da durateston que cê tá usando.

Postado

cara se não dorme não ? posto as 2 da manhã, ta online ainda e ainda esta vendo o topico oficial de gatas EHAueaHEUHUAheueuhEU AOOOOOOOOO PELO NA MÃO

AUHuaAUHAUHAUHAUHAU bixooo eu to 100% de ferias, só vo na academia a tarde resto do dia nao faço mais nada

Eu acostumei meu cerebro a dormi umas 4 da manha todo dia..agora por mais que eu esteja cansado eu nao consigo dormi, seila bixao só vo pegar no sono umas 5 da manha e to acordando almoçando já :@

Preciso sair dessa.E SIM, eu estava vendo o só gatas, e nao, nao estava com pelo na mão.

isadhiuashida

Postado

Nao marinho to so te pertubando pq vc falo que você ta ze wilker hj ai eu falei que mesmo ele sendo pegador você pode ter incorporado o espirito dele em um dia de derrota kkkkk sei la quando vc falou ze wilker eu pensei nessa imagem e postei to doidaod

Postado

PRIMEIROS PROMOVIDOS DE 2011:

Barão

JulioC

lp13

dpmn

pablosm

Parabéns aos 5 arrombados, agora membros oficiais da TF! ;)

Nao marinho to so te pertubando pq vc falo que você ta ze wilker hj ai eu falei que mesmo ele sendo pegador você pode ter incorporado o espirito dele em um dia de derrota kkkkk sei la quando vc falou ze wilker eu pensei nessa imagem e postei to doidaod

huasashuashuashuashuashuas mano, eu nao vejo imagens no forum so algumas por causa do block do trampo...por isso nao entendi

mas a foto do ze mayer vai ficar eternamente, gostei mt ashuashuhuashuas

Postado (editado)

ou galere onde seis vao passa carnaval?

to vendo uma grana, to querendo viajar pra curti mesmo, pq aqui no meu estado é uma bosta.

Tem alguem aí do Rio de Janeiro? Sei lá quero ir pra um lugar massa pra fazer putaria mesmo..afinal putaria nada mais é que sexo com alegria auhsduha

Editado por Faminto
Postado

ou galere onde seis vao passa carnaval?

to vendo uma grana, to querendo viaja com 2 amigos pra curti mesmo, pq aqui no meu estado é uma bosta.

Tem alguem aí do Rio de Janeiro? Sei lá quero ir pra um lugar massa pra fazer putaria mesmo..afinal putaria nada mais é que sexo com alegria auhsduha

Converse com

douglasrch & Gabriel M.

OS CAFETÕES DE CABO FRIO!

Postado

asiudhasuhdas vo conversa msm pra ve o que rola de bom lá..

Mais nem é certeza que eu vá pro RJ, nao tem nada certo! Pode ser pra outro lugar dependendo da moage que rola! Vai passa aonde marinho?

Postado

vai pra diamantina.

só tem duas coisas pra fazer lá:

sexo e tomar breja.

normalmente se faz os dois ao mesmo tempo la

Postado

asiudhasuhdas vo conversa msm pra ve o que rola de bom lá..

Mais nem é certeza que eu vá pro RJ, nao tem nada certo! Pode ser pra outro lugar dependendo da moage que rola! Vai passa aonde marinho?

Entao Faminto eu tenho duas opções:

1) Farpação no Sul de Minas, viajar com umas amigas e pens!

2) Ficar em SP e ver minha escola de samba do coração ao vivo no Sambodromo, e ver a Porto da Pedra pela TV kkkk.

Acho q esse ano vou de 1 !

Postado

Ouvi meu nome por aqui? kkkkkkkk,

vide minha assinatura, Carnaval É NÓS!

PRIMEIROS PROMOVIDOS DE 2011:

Barão

JulioC

lp13

dpmn

pablosm

Parabéns aos 5 arrombados, agora membros oficiais da TF! ;)

Postado (editado)

Caraca..

EU SOU DA TF!!!!!!!!!!!

*-*

pow, mermão..

é muita honra!!!

oae..

carnaval em olinda de dia, e no recife antigo a noite! Não há melhor!

250f.jpg

ps.: mulher banana.. quem vai???

Editado por dpmn
Postado

Bando de macaco prego fugido da transilvânia :angry:

Injeta deca no cérebro pra ve se cresce e adiquirem algum nivel de intelecto para saber da algum tipo de critica e aceitar deiferenças. <_<

Já falei que ta tudo errado nessa sopa

Postado

vamo ve! vo analisar minhas possibilidades financeiras e escolher o bom e barato! haha

Diamantina realmente ja ouvi falar que é bom demais, Minas gerais nao tem nem o que falar, o que tem de cocotas bonitas é fantastico !

Mudando de assunto vo abri o jogo aqui e faze uma pergunta.

Há um tempo atrás eu farpei uma mina numa cidade aqui perto da capital onde eu moro, aquela que eu tava miguelando na net e ela fico até de sutiã na web pra mim. Começo da semana passada ela chegou pra mim e disse por msn que tava com um guri maconhero de uma cidade longe da dela (ela ficou com ele 2 vezes e quer manter relacionamento pela net).

Falou pra eu nao interpretar mal e pá, eu só falei tá blz ué. Mais dei o conselho que se ela tá achando que ele vai ser fiel ela ta enganada. Ela falou tá bom entao.

Chegou ontem pra mim no msn e disse que descobriu que ele tava pegando outra na cidade dele, falou que descobriu pelo orkut. Eu ri na hora, mais prefiri nao responde, fechei a janela, toquei o foda-se e fui pro cine com a guria que eu to pegando aqui na minha cidade.

Agora de manhã a Leticia(do interior) me manda uma msg: Thiagoo preciso falar com voce.

Agora nao sei se rola eu me rebaixar e responde levando em consideraçao que ela me "dispensou" pra fica com um lek de outra cidade, ou eu nem respondo e bola pra frente?

Detalhe que ela é bobinha e tem 16 anos, mas é gostosa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...