Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"amanha te adiciono no face/msn e depois agente sai..."...

uhauhauhahua... achei engraçado isso ae!

foda é qdo eu pergunto: "teu celular é da vivo? Não? Vc nao tem um celular da vivo pra me dar um toque dele? pede emprestado ae, vai.."

uhauahuahhauhua..

tudo pq só tenho bônus pra vivo..

mas se a doidinha valer a pena, pode ser até ligação internacional q.. TÔ DENTRO! :D

Postado

empata foda eu mando a merda.

sério mesmo. faço passear...

cara de pau nessas horas me deu resultados (nem sempre positivos).

Postado

Porra marinho, eu não tenho saco depois pra ir na menina nem a pau... já viraria a página, gostosa é o que não falta.

Postado

GALERA... como o Douglinhas que iria fazer o comunicado ta indo pra um churras se embebedar... gostaria de comunicar aos users:

Pingo, Eduardoo, Edunanet182 e Miguelito

Que vocês oficialmente, fazem parte dos membros honorários da TURMA DO FUNDÃO!

Podem alterar suas assinaturas e padroniza-las, caso queiram fazer parte!

Foram dias de discussão entre os membros honorários para decidir esse pacotão de Natal!

Mês que vem tem mais aprovações! :lol: :lol: :lol:

LEMBRANDO SEMPRE...

TODOS QUE FREQUENTAM O TEMA LIVRE, SÃO VERDADEIROS "FUNDONISTAS" ... e é uma questão de tempo para fazer parte dos membros honorários!

Postado

agora q intendi

kkkkkkkkkkkkk

n foi aprovacao foi votação

e eu os digo que essa foi burlada, uma FRAUDEEEE!

fica queto ae bibichano, próxima etapa agora é te tirar do grupo, já estou movendo minhas verbas pra isso também.

Postado

Estou pra montar um grupo de exterminio.

Quero matar politicos corruptos em brasilia.

pelo menos 10 com head shots.

sério mesmo, vou chamar os snipers do bope, dá uns tiro em 10 canalhões pra servirem de exemplo pro resto da corja, se não surtir efeito a gene volta lá e mata mais 10.

Postado

Assim como no forum, nao é permitido briguinha e picuinha entre membros da TF!

hmm.. ¬¬

cadê a ouvidoria da TF?

tem serviço de SAC, setor de reclamações, algo do tipo?

Postado

hmm.. ¬¬

cadê a ouvidoria da TF?

tem serviço de SAC, setor de reclamações, algo do tipo?

hahahahha temos sim, so ligar...kkkkkkkk.

dpmn, fique tranquilo... vc foi lembrado nessa votação, unico problema eh q tu ficastes meio ausente por uns tempos...agora esta mais presente... nao sofra!

Barão, colocou ate nos sonhos pra 2011, ser da TF... isso tbm fez ele ser lembrado, mas ele começou a frequentar aqui a 2 semanas, 3 semanas...por ai...

TODOS FORAM LEMBRADOS!

O SAC da TF, é integro! :D

Postado (editado)

E outra coisa vao se foderem como e possivel pores-me punhetola do forum seu bixo, para punhetas e muitos mais tenho quem me façaangry.gif so gosto muito de gajas e postar nao era preçiso pores aquele titulo se e assim ja nao quero fazer parte desta turmaangry.gifangry.gifangry.gifangry.gif poe o titulo o garanhaowink.gif do forum.......

FG87_MarkvanBommel.jpg

Editado por Miguelito
Postado

vcs ficam falando do cara, ele vai parar de postar mais gajas pra nós, fiéis súditos e subpunheteirinhos...

EXALTEMOS NOSSO PUNHETEIRO-MOR!

Postado (editado)

apareceu uma oportunidade de trabalhar na parte de suporte em TI na TAM no aeroporto ... achei legal, pois o ambiente é mt bacana.

Agora tem dois horarios, das 9:30 as 15:30 e das 21:00 as 03:30.

Sempre sonhei em trabalhar de madrugada hehe, porem tenho que arrumar os esquemas dos meus horarios.. quais vcs escolheriam ?

ps: a noite tem o adicional noturno, porem perderia minha sexta a noite

Editado por Zell
Postado

o adicional noturno é de quanto?

dependendo mandaria a sexta pro ralo e aproveitaria o sabado e o domingo na boa hahahaha

Postado

eu ABSOLUTAMENTE recomendo vc escolher o período da manhã..

não há dinheiro "extra" que pague o trabalho noturno, e as noites mal-dormidas e a vida social q vc perderá.

Já trabalhei "overnight", e eu digo e repito: MUITO RUIM!!!!!!!!

qdo eu me lembro.. passei uns 3 meses trabalhando varando a noite..

ruim demais, cara..

Postado

Miguelito é o cara com mais mão peluda do TF.

e tu es o gajo mais chato da porrra do forum sempre a dar piadas secas, eu nunca te ofendi caraio, deves ter algum problema comigo ou outra coisa

Postado

NSSS eu que trabalhei das 6 as 11 da noite um ano e me arrependo até hoje, ganha 500,00 e ainda tinha que ouvir patrão enchendo o saco ( tinha 17 anos)

Prefiro trampar horario normal e poder pelo menos pegar minha cadeira de área, sentar no quintal de casa e curtir uma brisa de leve..... isso sim é sussegado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...