Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembo+Stano+Propi (Avaliem Por Favor)


Posts Recomendados

  • Moderador

Sinceramente não faço idéia porque te recomendaram começar o ciclo sem testo, não consigo ver sentido, se fosse um ciclo pré-contest e tirasse a testo semanas antes pra não reter até faria algum sentido.

a estrutura que o pandemonium citou está certinha. fica um bom ciclo.

Quanto as aplicações dia sim dia não simplesmente não importa se vc vai aplicar todas drogas no mesmo dia, ou se vai intercalar 2 em um dia, 1 no outro... só precisa manter constante, CADA DROGA DSDN. isso dando uma boiada, porque o stan o certo mesmo seria 50mg todos os dias ;)

Se prepara, porque é agulhada pra cacete :lol: . pode misturar a trembolona com o propionato, mas o stan é aconselhavel aplicar separado, porque ele junto com o propionato faz muito marmanjo não aguentar de dor hahha. Vai precisar revezar muito bem as aplicações nos musculos pra não te atrapalhar durante o ciclo.

dinovo, não vejo grande necessidade de ter trembo no seu ciclo.

fazer um ciclo bem basico tipo esse:

1-6 propi 150/dsdn

1-6 stano 100mg/dsdn

acho que vc já chegaria no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Matos!!! Na minha humilde opinião, a dieta esta OK, suplementação OK!!!

Agora quanto à estrutura do ciclo gostaria de saber pq o cara "separou" a trembo da testo!!!

(ja ouvi dizerem que preferem separar as drogas muito androgenicas dentro do ciclo)

Eu aaaacho que seria melhor assim:

1~6 propi 100~200/dsdn

1~6 stano 100mg/dsdn ou 60mg/dia (oral)

1~6 trem a. 75mg/dsdn

Há um ano atrás um cara grannnnde me aconselhou fazer ciclo piramide de 5 semanas com

oxymetolona/sustanon e deca!!! Pô nem fiz, acho que muita gente faz ciclos de muitas formas diferentes,

Eu prefiro seguir a maioria e procuro ver relatos de drogas que pretendo usar!!! Sei lá...

De qualquer forma, bons ganhos aê para tí...

OBS: uma coisa é certa... com essas drogas não da pra vacilar na adiministração, se não fizer aplicações constantes

ocorrerá muita flutuação!!! (Orra ja vi gente querendo aplicar enantato de testo terças e quintas affff)

Então meu brother...eu tbem não tenho nem ideia pq ele mandou separar a testo. Vou analisar aqui seu exemplo. Tbem sou assim parcero. Procuro o maximo de informações possiveis em relatos e artigos antes de fazer uso.

Sobre o enantato terças e quintas....kkkk meu ultimo ciclo foi assim com stano segunda e quarta e sexta. É f...

Abracão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo...

Vou dar minhas opiniões de acordo com minha experiência, siga se achar ok.

Quanto a 6 semanas ou 8... nao tem problemas, sempre fiz 8 neste mesmo protocolo.

EEEEEEEUUUUU, se fosse meu ciclo faria da seguinte maneira:

1 - 8 Propi 200mg DSDN (Nao importa se cai aplicação domingo, feriado e tal...aplica do mesmo jeito DSDN É DSDN!)

1 - 8 Stano 100mg DSDN

3 - 8 Tremb 75mg DSDN (Não passaria de 6 semanas com tremb, se vc tem tremb de 110mg, manda DSDN tbm)

Capricha na TPC que vai ser bem supressor este ciclo viu amigo. Agora é o seguinte, se vc dispoe de menos quantidade de drogas e tal, eu nem ciclaria pra falar a verdade. Compre todas as drogas, tenha tudo em mãos, se for pra fazer, faça bem feito.

Abraços, bom ciclo.

Tranquilo meu brother...bom ciclo montou. Talvez siga esse.

Ficaria: 1 ml DSDN de propi. 2 ml de stano DSDN....a trembo que tenho é de 100mg (acetato), como ficaria?? 1 ml tbem DSDN???

Sobre a TPC vou caprichar sim. As drogas já tenho tudo comprado ja tem 15 dias...coloquei aqui pq sabia que tinha alguma coisa errada..

Então vamo que vamo..Hj tomarei stano já. So tou decidindo qual ciclo. O que vc achou do ciclo que o "pandemonium" citou aí?? Achei interessante tbem..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não faço idéia porque te recomendaram começar o ciclo sem testo, não consigo ver sentido, se fosse um ciclo pré-contest e tirasse a testo semanas antes pra não reter até faria algum sentido.

a estrutura que o pandemonium citou está certinha. fica um bom ciclo.

Quanto as aplicações dia sim dia não simplesmente não importa se vc vai aplicar todas drogas no mesmo dia, ou se vai intercalar 2 em um dia, 1 no outro... só precisa manter constante, CADA DROGA DSDN. isso dando uma boiada, porque o stan o certo mesmo seria 50mg todos os dias ;)

Se prepara, porque é agulhada pra cacete :lol: . pode misturar a trembolona com o propionato, mas o stan é aconselhavel aplicar separado, porque ele junto com o propionato faz muito marmanjo não aguentar de dor hahha. Vai precisar revezar muito bem as aplicações nos musculos pra não te atrapalhar durante o ciclo.

dinovo, não vejo grande necessidade de ter trembo no seu ciclo.

fazer um ciclo bem basico tipo esse:

1-6 propi 150/dsdn

1-6 stano 100mg/dsdn

acho que vc já chegaria no seu objetivo.

Poxa meu brother eu tbem não faço ideia. E olha que eu pergunto a ele e tal tudo que vejo aqui em relatos e ele não diz coisa com coisa. Eu não sei o que rola. Ele é brother e tal, mas ele não se preucupa nem um pouco com a saude de ninguem. No meio do ano ele montou um ciclo de ciclo 6/propi/stano. 11 semana e tal...não completei o ciclo nem fiz tpc..perdi tudo. Tudo é tranquilo pra ele. e anda me dizendo que ja tomou a trembo sozinha e que é show de bola e bla bla bla.

Dessa vez postei aqui no forum, pq nada nada foram R$ 350,00 nessas 3 drogas que ele me vendeu e não quero jogar dinheiro fora de novo nem quero preujudicar minha saude.

Sobre as agulhadas eu tou ligado. Da ultima vez vez revezei bem nos gluteos e ombros foi tranquilo. rs

Meu velho e de tanto vc falar ja tou começando a ficar com medo..kkkk Sobre a trembo tem drogas piores que ela não é, se eu for fazer um ciclo basico desse ai que vc falou eu trocaria o propi por um ciclo 6.

Sinceramente eu tou mais perdido do que cego em tiroteio. Não sei mais o que eu faço. Tou com as drogas tudo aqui ja e vou mandar stano hj, mais não sei qual dosagem referente ao ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que eu faria um ciclo desse sem HCG, provavelmente também não deve saber oque é a prolactina. Colega manda esse fisiculturista embora e vai pesquisa. <facepalm>

Colega...talvez não há necessidade do uso do HCG. Só fiz um unico ciclo de 4 semanas que foi em maio, ou seja, 6 meses atras, e tambem não vejo grandes necessidades devido ao fato se ser um ciclo de 6 semanas. A trembo é supressiva mais não vejo necessidade. Uma SERMS resolveria.

Sobre o fisiculturista não da pra mandar ele embora assim não....o cara é grande rsrsrs zueira...o cara entende só que quando chega essa fase de competição eles só pensam financeiramente...talvez seja isso...

abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu concordo com o budazenho que se for usar a trembo, seria IDEAL usar hcg DURANTE o ciclo sim, mas fazer isso assim na correria vai ser foda, já que vc precisa da água bacterioistática que precisa importar, ou então vc diluiu na água normal que vem e guarda já nas seringas dentro do congelador. só tira quando for usar.

São "só" 6 semanas, mas mantendo os testículos normais fica tudo mais fácil na tpc.

quanto a seguir dicas desses fisioculturistas, depende muito do cara.

Tem vários que ao porra loca e só querem crescer, independente se vai ficar broxa, estéril, ou qualquer outro problema que não estrague o visual :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o budazenho que se for usar a trembo, seria IDEAL usar hcg DURANTE o ciclo sim, mas fazer isso assim na correria vai ser foda, já que vc precisa da água bacterioistática que precisa importar, ou então vc diluiu na água normal que vem e guarda já nas seringas dentro do congelador. só tira quando for usar.

São "só" 6 semanas, mas mantendo os testículos normais fica tudo mais fácil na tpc.

quanto a seguir dicas desses fisioculturistas, depende muito do cara.

Tem vários que ao porra loca e só querem crescer, independente se vai ficar broxa, estéril, ou qualquer outro problema que não estrague o visual :lol:.

Putz...falei pq me baseei nesse artigo aqui: http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=11613&st=0&sk=t&sd=a

Foda vai ser achar isso agora. Tou vendo que vou ter que desistir da trembo.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto galera. Editei o post em relação a estrutura do ciclo.

Ficando assim:

1~6 propi 100~200/dsdn

1~6 stano 100mg/dsdn

1~6 trem a. 75mg/dsdn

Só a unica duvida é: a trembo que tenho é de 100mg não 75mg. Como faria?? A trembo vou misturar com o propi DSDN. O stano tbem, tenho 50mg/ml ou seja seria 2 ml a cada aplicação correto? Assrim acabaria na 4 semana. E aí?? Terei que comprar outro bujão?? As drogas que tenho dá pra administrar em 6 semanas???

Não vou usar o HCG, vai ser dificil encontrar uma altura dessas (uma pena).

Comprarei o tamox deixarei guardado aqui para se algo ocorrer.

Abração

Editado por Matos_ba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...