Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Avisa: “Vou Te Pegar, Belfort”


Dipunker

Posts Recomendados

Wanderlei avisa: “Vou te pegar, Belfort”

Wanderlei Silva não tem data nem adversário definidos para voltar ao octagon do UFC, mas ele está utilizando a rivalidade com Vitor Belfort, próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, como motivação extra para os treinos. “Sabe, eu estava sentindo falta de algo... Acabei de descobrir que precisava de um rival. Eu nunca treinei tanto quanto na época do (Ricardo) Arona”, escreveu Wand em seu Twitter.

Em entrevista exclusiva à TATAME no final de outubro, Belfort rebateu as declarações de Wand, que apostara que Anderson Silva iria “arrepiar” Vitor no UFC 126. “Ele é expectador e pode achar o que quiser. Quem tem boca fala o quer e o Wanderlei sempre teve a boca grande. Mas torcida é isso aí, cada um torce para quem quiser, o importante é respeitar e maneirar no linguajar. Em fevereiro terei a minha chance pelo cinturão e vamos ver como vai ser”, disparou Vitor na época (confira aqui a entrevista na íntegra). Ainda pelo Twitter, Wanderlei afirmou que treinará forte até ter a revanche contra Belfort. “Quero pegar o Belfort, já estou treinando para você... Vou te pegar, você vai ver”, finalizou.

HASUHASUHAUHAUHAUAHUA GOSTO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim o Belfort tem que meter o pau nos dois.Sempre gostei do estilo boxe/jiu jitsu dele, vai ser uma briga boa, será que o UFC agora vai ser lutado com raça em vez de puro negocio?

Dúvido, pra eles o que comanda é o lucro e não o show.

Essa luta seria uma ótima revanche, porque aquele UFC Brasil nem deu pro começo,

mas são outros tempos, os dois muito mais experientes, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wnaderley depois do Pride já era

fez pouca coisa no UFC

e duvido muito que vá fazer algo pra cima do Belfort

Gosto pra caralho do Wanderley, mas vai tomar um pau de loko

[3]

ex lutador...só ver as últimas lutas dele...todas sofríveis...

as q ele ganhou foram de adversários muito ruins...

se lutar com o belfort ele não passa do primeiro round...de novo...

Editado por perninhafw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...