Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubar Na Ultima Serie Do Leg Press E Valido ?


Becion

Posts Recomendados

Iae rapaziada acabei de chegar de um treino de perna destruidor e hj qndo estava fazendo o leg 45° depois do agachamento e do agach hack usei aquela ajudinha dos braço na ultima serie do leg 45° e tem um cara da minha cademia cara grande mais xato pra caralho perturba pra carai ai eu tava fazendo o leg e coloquei a mão na coxa pra dar uma ajuda, ai o cara chega do meu lado e puxa meu braço . nao fiz as repetiçoes desejada pq perdi a concentração total com o cara gritando no meu ouvido ¬¬. quero saber de vcs se a galera usa essa ajuda no leg 45° e se e valido .

Agradeçido! bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

complementando o que a galera falou, o cara deve ser chegado seu, só pode...

porque se um cara que não conheço e nunca dei liberdade faz isso comigo, ou eu enfio a barra de supino na cara dele, não interessa se ele é grande ou não, o uentão tiro o braço dele quando ele estiver fazendo uma série de supino :lol:

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço o cara sim, mas chegar e fazer isso foi foda no final do treino chegeuei pra ele e falei mermão deixe meu treino. ai ele falou mermão mais vc tava roubando, ai eu pensei esse cara num entende nada de treinamento, ai falei aquilo se chama repetiçoes forçadas fiz akilo pra fazer mais algumas repetiçoes.

conheço o cara sim, mas chegar e fazer isso foi foda no final do treino chegeuei pra ele e falei mermão deixe meu treino. ai ele falou mermão mais vc tava roubando, ai eu pensei esse cara num entende nada de treinamento, ai falei aquilo se chama repetiçoes forçadas fiz akilo pra fazer mais algumas repetiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...