Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol...

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, primeiramente me desculpem se ja tiver algo parecido respondido no fórum, é q to no trabalho e nao deu pra pesquisar mt, embora eu tenha até dado uma lida.

O negocio é o seguinte: um amigo meu me recomendou tomar ANABOL, porém só acho como Nutrex Anabol 5, é a msma coisa? É seguro comprar pela net? Nunca tomei anabolizantes, é uma boa opção para começar? Tenhu 17 anos, isso atrapalha? E alem do mais eu tbm fumo... Desculpem pelas varias perguntas...

Postado

O Anabol 5 da Nutrex é PH bem leve, com certeza ele quis te recomendar esse!

Amigos meus já tomaram e acharam bem bacana!

Eu particularmente não gastaria dinheiro com isso! Mas é uma opinião muito particular!

Abraços!

Postado

O Anabol 5 da Nutrex é PH bem leve, com certeza ele quis te recomendar esse!

Amigos meus já tomaram e acharam bem bacana!

Eu particularmente não gastaria dinheiro com isso! Mas é uma opinião muito particular!

Abraços!

Vlw marinho! Só pra saber, vc sabe se é seguro fazer compra dessas coisas pela net? Pelo q sei o Winstrol (axo q é assim q escreve) é bem pirateado, mas o nutrex nunk ouvi falar de pirateação...

Postado

Vlw marinho! Só pra saber, vc sabe se é seguro fazer compra dessas coisas pela net? Pelo q sei o Winstrol (axo q é assim q escreve) é bem pirateado, mas o nutrex nunk ouvi falar de pirateação...

Corey, são duas coisas completamentes diferentes...o Anabol 5 da Nutrex, é um PH muito fraco, é na verdade um Suplemento como qualquer outro, então da pra comprar pela net tranquilamente!

O Winstrol, nada mais é que o nome comercial que recebeu o Stanozolol, porém, esse sim, é muito pirateado, e trata-se, neste caso SIm, de um Esteróide Anabolizante!

São coisas diferentes...

Nutrex é a marca do Suplemento ok?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...