Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina Vs. Arginina Akg


SRBIOTONICO

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, geralmente a Arginina que se manda manipular é a L-Arginina, e ela não chega nem aos pés do efeito da AAKG.

Maior decepção que já tive, com relação à suplementação, foi mandar manipular 200g de L-Arginina (em uma farmácia TOP). Cheguei a tomar até 15g em um dia. Efeito? Zero!

Olha esse trecho que eu tirei do blog do Paulo Muzy:

[...]Arginina e doses baixas de Iohimbina garantem um endurance legal e nao vao fazer voce passar mal com tanta facilidade quanto os termogenicos. mas fique atento para uma coisa se voce for comprar em farmacias de manipulacao: que eles usem arginina AKG de fato, porque em certas situaçoes é usado L Arginina para baixar o custo, e esta, apesar de ser uma forma de arginina tambem nao tem 10% da eficacia da outra.escolha pela qualidade, nao pelo preço... pagar um pouco a mais no final significa evitar desperdício[...]

Fonte: http://superperformance.blogspot.com/2010/09/rapidinha-termogenicos.html

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente a Arginina que se manda manipular é a L-Arginina, e ela não chega nem aos pés do efeito da AAKG.

Maior decepção que já tive, com relação à suplementação, foi mandar manipular 200g de L-Arginina (em uma farmácia TOP). Cheguei a tomar até 15g em um dia. Efeito? Zero!

Olha esse trecho que eu tirei do blog do Paulo Muzy:

[...]Arginina e doses baixas de Iohimbina garantem um endurance legal e nao vao fazer voce passar mal com tanta facilidade quanto os termogenicos. mas fique atento para uma coisa se voce for comprar em farmacias de manipulacao: que eles usem arginina AKG de fato, porque em certas situaçoes é usado L Arginina para baixar o custo, e esta, apesar de ser uma forma de arginina tambem nao tem 10% da eficacia da outra.escolha pela qualidade, nao pelo preço... pagar um pouco a mais no final significa evitar desperdício[...]

Fonte: http://superperformance.blogspot.com/2010/09/rapidinha-termogenicos.html

Abraços!

po vlw por postar cara , realmente já resolvi pegar a AAKG mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em 4 farmácias de manipulação hj e mandei manipular 2g de Arginina

das 4 farmácias.. 3 delas pediram receita, e a única que manipula só manipula a L-Arginina, mas tão em falta e a AKG nem trabalham com ela

desisto de manipular alguma coisa, pra tudo pedem receita

vou ver se manipulam Citrulina Malato e Beta Alanina.. e a Arginina compro em outro lugar!

qual dose de CM e BA me indicam pra manda manipular??

Vou tomar 2g de AAKG pré-treino junto com Citrulina Malato e Beta Alanina

Editado por projectmonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em 4 farmácias de manipulação hj e mandei manipular 2g de Arginina

das 4 farmácias.. 3 delas pediram receita, e a única que manipula só manipula a L-Arginina, mas tão em falta e a AKG nem trabalham com ela

desisto de manipular alguma coisa, pra tudo pedem receita

vou ver se manipulam Citrulina Malato e Beta Alanina.. e a Arginina compro em outro lugar!

qual dose de CM e BA me indicam pra manda manipular??

Vou tomar 2g de AAKG pré-treino junto com Citrulina Malato e Beta Alanina

fica muito caro manipular tudo , to comprando pelo , vo toma assim:

pré treino:

3g de Arginina AAKG

3g de Citrulina

3g de Beta-Alanina

intra:

20g de BCAA

3g de Citrulina

pós treino:

5g de Creatina Universal

3g de Beta-Alanina

1 scoop de Whey (atualmente Universal)

50g de Dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...