Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

O que mais atrai é a não escravidão à dieta e a possibildade de ganhos secos, pelo menos é o que vejo nos resultados,: mais massa magra perdendo uma porcentagem de gordura,

E deve ser uma sensação maravilhosa comer até não aguentar mais hehehe (tenho um ogro adormecido em mim)

Sem dúvidas. Eu achava um saco comer de 3h em 3h pois às vezes tinha que empurrar comida pra dentro mesmo estando sem fome. Na LG eu continuo socando comida pra dentro, só que é com prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não dá pra usar os resultados que o Martin posta no site dele como base, aqueles são os melhores resultados entre os clientes dele.

Mas com certeza dá pra ter bons resultados, até excelentes, usando a LG.

Com relação a comer bastante..... é maravilhoso mesmo. Nos dias em que eu treino à noite eu me entupo de comida depois do treino. Vou dormir feliz da vida hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IG não faz diferença; o que pode ocorrer é que você sente mais ou menos saciedade com alguns alimentos, use o que for mais adequado (se você não conseguir ingerir tudo o que precisa, use alimentos que te saciem menos, e vice-versa).

Se atualmente você consome muita proteína, sugiro que você diminua aos poucos, para seu corpo ir se acostumando.

Se você quiser você pode fazer os dias off com +10% (+5%), já que você só treina 3 vezes na semana. Ou deixa exatamente como está, se você não estiver ganhando massa magra a uma taxa razoável após umas 2-3 semanas você aumenta um pouco as calorias.

As fontes não fazem tanta diferença, só tente manter frutose abaixo de uns 50-60g por dia, e consuma uma quantidade minimamente razoável de gordura monoinsaturada. O óleo de linhaça não vai te ajudar com ômega-3; ele tem apenas ácido alfa-linolênico, que o corpo não converte eficientemente em EPA e DHA (os óleos de peixe). Você não precisa utilizar fish oil se não quiser, apenas tenha em mente que a linhaça não é um bom substituto para o fish oil.

Abraços e boa dieta.

Isso daria quantas frutas mais ou menos? Eu como muita frutas durante o dia (cerca de 140g de CHO vindo de frutas), será que isso é um problema? Nunca li nada sobre frutose, vou dar uma estudada mais tarde nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

normalmente frutas têm sacarose, 140g de carboidratos de frutas daria 70g de frutose. Se você não consumir açúcar de outras fontes, tá de bom tamanho. 50-60g é só uma base, fruto de alguns estudos; duvido que 10g a mais faria uma diferença enorme.

mas 140g de carboidrato de frutas dá MUITA fruta hehe muita fibra junto.... seu intestino deve funcionar que é uma beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente frutas têm sacarose, 140g de carboidratos de frutas daria 70g de frutose. Se você não consumir açúcar de outras fontes, tá de bom tamanho. 50-60g é só uma base, fruto de alguns estudos; duvido que 10g a mais faria uma diferença enorme.

mas 140g de carboidrato de frutas dá MUITA fruta hehe muita fibra junto.... seu intestino deve funcionar que é uma beleza

Pelas minha contas, isso dá cerca de 7~9 frutas.

Vou reduzir tentar reduzir para umas 5 frutas, foda que sigo uma dieta meio que Paleo ai fica foda achar outras fontes de CHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se pode fazer essa pergunta aqui, mas vcs usam algum site confiável, para ver as quantidades de macros dos alimentos? pq tem alguns alimentos que não tem na embalagem e tal.. se puderem me passar ficarei agradecido!

abraços.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pelas minha contas, isso dá cerca de 7~9 frutas.

Vou reduzir tentar reduzir para umas 5 frutas, foda que sigo uma dieta meio que Paleo ai fica foda achar outras fontes de CHO.

mantenha as frutas então, se você segue Paleo. sei de pelo menos uma dieta na qual a maioria dos carboidratos é proveniente de frutas, e quem faz normalmente reporta uma boa melhora na saúde. Sem contar que frutose só seria um problema (talvez) se você estivesse em bulking.

Aqui tem mais informações sobre essa dieta: http://translate.google.com/translate?js=y&prev=_t&hl=no&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fmyrevolution.no%2Fhealth-fitness-concept-kosthold%2F&sl=no&tl=en

(pode tentar usar o google translate para traduzir para português; o original é em norueguês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...