Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

E o ganho de massa cara?

Muito mais visual do que nas medidas.

Até postei em páginas anteriores as medidas dos dois últimos meses.

Estou fazendo Chuta-Chuta (ou Cadeira Extensora) com 50 kilos (4x12) mesmo com essas perninhas...

Eu me olho no espelho e vejo qe estou mais forte, talvez não tanto quanto poderia estar se comesse de 3 em 3 horas, mas é uma questão calórica. E como sou endomorfo com uma genética HORRIVEL para a distribuição da banha, simplesmente NÃO compensa fazer nenhum bulk absurdo.

E sem falar que quando comia de 6x ao dia, ao perder peso eu perdia força, agora isso não ocorre, na verdade no primeiro mês perdi 1kg e ganhei força.

Estou muito interessado no estudo da nutrição e musculação doque no meu próprio crescimento muscular em si.

Se eu faço assim é porque tenho motivos para fazer.

Amanhã começo Warrior Diet sem suplementação, apenas na base da boa comida.

Se o corpo não fosse extremamente adaptável, teriamos chegado até aqui?

Me pergunto como eu estou vivo comendo tão mal como comi durante 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ando sentindo muito sono no "final do dia" principalmente... 2hr +- em dia off eu ja to quase roncando e logo depois do pos treino eu tbm ja fico lokinho pra durmir sera q tem algo errado?

absolutamente normal.

teu estômago tá cheio, teu corpo quer se concentrar na digestão daquele alimento e manda o fluxo sanguíneo para o intestino, retirando assim parte do sangue que iria para o cérebro e irrigava o sistema nervoso.

O açúcar presente nos alimentos bloqueia proteínas chamadas Orexinas do sistema nervoso, retirando assim o estado de alerta.

A glicose também afeta os mecanismos resposáveis pelo controle do fluxo de potássio.

se tu puder mesmo tirar um ronquinho no pós treino, tire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ando sentindo muito sono no "final do dia" principalmente... 2hr +- em dia off eu ja to quase roncando e logo depois do pos treino eu tbm ja fico lokinho pra durmir sera q tem algo errado?

pow te invejo, n consigo sentir sono hora nenhuma do dia e durmir em jejum n ta dando certo, começei a lg a 4 dias e ate agora nada d durmir mais que 3 horas por dia to na esperança que o corpo acostume senao vo ter que dezistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pow te invejo, n consigo sentir sono hora nenhuma do dia e durmir em jejum n ta dando certo, começei a lg a 4 dias e ate agora nada d durmir mais que 3 horas por dia to na esperança que o corpo acostume senao vo ter que dezistir.

Que hora é a sua última refeição, e em que hora você costuma ir dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso, carboidrato à noite ajuda com o sono.

você pode também mover a última refeição um pouco mais para perto da hora de ir dormir (mesmo que isso signifique diminuir o período de jejum)

Se nada disso funcionar você pode tentar utilizar suplementos que podem ajudar com a insônia, como melatonina, GABA, valerian root, 5-HTP, etc. Mas se você só começou a ter insônia agora, é bem provável que mudando um pouco a dieta já resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...