Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Você prefere treinos de inferiores divididos em quadríceps e bíceps femoral ou os dois juntos mais vezes na semana?

Prefiro treinar ambos duas vezes por semana, mas com focos diferentes. Ex: um dia fazer agachamento > leg press > avanco > extensora + flexora (avanco e flexora sendo os de posterior, o resto pra quadriceps) e no outro fazer front squat > stiff > afundo > http://www.youtube.com/watch?v=-vDLLj-TMWE, sendo front squat pra quadriceps e o resto pra posterior.

Acho que deu pra entender HAHA :D

vc estuda na sala da barbara r.? ._. ela faz direito aí tbm haha

Que eu me lembre, nao conheco nenhuma barbara nao cara :huh:

Eu denovo!

Craw, tem algum material bom sobre essa Paleo Diet? Tem dois livros e varios artigos espalhados pela internet cara, só dar uma pesquisada :)

Se eu usar no pós MCT, tenho que abandonar o malto? Ou pode misturar um pouco de cada? Nao tem necessidade de usar malto usando MCT.

Vc toma leite? Acha que leite em cutting atrapalha? Oq vc acha do leite? Nao uso pois tenho sensibilidade a lactose; eu nao usaria em cutting; apesar da tabela boa, costuma ser bem letargico/inflamatorio pra maiorias das pessoas (da espinhas, aumenta oleosidade e espessura da pele, da gases etc). Se voce toma e nao sente absolutamente nada, é um belo alimento.

6 meses sem treinar ou 1 mes sem sexo? 1 mes sem sexo HAUHUAHUA

kkkk, Abraços!

craw, como vc sabe que tem braços curtos? digo, existe alguma forma de medir isso? pq eu acho que tenho os meus longos, mas nao tenho certeza.

Só de bater o olho tem como ter uma ideia, mas o certo é medir e conversar com algum profissional que saiba as contas de proporcionalidade pra saber exatamente. É tipo biotipo: da pra ter uma nocao de ecto/meso/endo, mas pra saber exatamente tem que passar por exames de densidade/comprimento osseo etc

Craw, voce acha melhor malhar tudo de perna em um dia so ou dividir em 2 dias? Obrigado!

Respondi acima :)

craw vc faz aerobicos em dia off?

Nops, apenas faco bastante NEPA (non-exercise physical activity), que é basicamente fazer atividade fisica... sem ser atividade fisica; tipo caminhar bastante de um lugar pro outro, subir escadas ao inves de elevador etc.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dinovu... rs

1-Tem irmãos(as) se a resposta for sim, treinam também?

2-Quando você faz treinos pesados (3reps) no supino por exemplo, em algum momento da execução do exercício você chega a tremer? Pergunto isso por que vira e mexe vejo vídeos do pessoal pegando pesado e sempre tem um tremendo. Comigo acontece mesma coisa geralmente nas primeiras séries. Desconfio que seja falta de aquecimento dos antagonistas/sinergistas. Eh normal dar essa "tremidinha" ou é excesso de peso?

3-Admiro muito a paciência que você e outros usuários (LeandroTwin) por exemplo, tem em responder perguntas que ja foram respondidas 1010101011x no site, ou até mesmo no mesmo tópico. Um exemplo é essa entrevista que esta durando mais do que as outras, rsrs. O que faz você perder a paciência aqui no forum e na vida real?

wabrass brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são suas metas?

Tipo: Qual Fisico de algum atleta vc deseja ter? Gosto bastante de shapes parecidos com o Dave Gulledge nessa foto. Duvido que eu chegue naturalmente nisso, mas é o que eu gostaria.

Qual carga vc pretende chegar? Que pretendo nao sei, mas gostaria de agachar com 200kgs totais pra 2-3 reps.

Qual seu estilo de filme favorito? Depende do humor, com quem vou assistir etc... mas em geral, curto filmes com historia inteligente e/ou nao-previsivel, em geral suspenses.

Tem algum filme q vc considera o melhor? Procurando o nemo, marcou minha vida :D

É fã de algum(a) Ator(Atriz)? Nao gosto de ninguem em especial nao...

Abraço.

Se pudesse ser um personagem de algum filme qual seria:

1- Rocky Balboa (stalone)

2- Conan o barbaro (arnold)

3- Carga explosiva, Frank Martin (Jason Statham)

4- Escorpião rei (the rock)

Abraços e parabens por tudo

Fico em duvida entre Balboa e Conan, mas acho que vou de Conan.

Opa, e aí craw, blz?

Qual a ordem de importancia que vc daria aos seguintes suplementos:

Cutting:

a) Termogenico (OEP, Lipo6, etc) b ) Purple Wraath (ou outros tipos de bcaas) c) glutamina d) whey e) outro (diz ai um)

Dificil responder... importancia pra que? Em um warrior diet BCAA tem muito mais utilidade do que uma dieta comum, por exemplo; depende da quantidade disponivel de cada um... mas provavelmente termogenico fica em um dos ultimos lugares, aminoacidos e whey vao disputar os primeiros dependendo da ocasiao.

Bulk/Clean bulk:

a)Pre-WO b )BCAAs c)creatina d)whey e)outro

Mesmo de cima... vai depender de qual preworkout estamos falando, de quantas gramas de BCAA estao disponiveis... mas de novo, chutando por cima: bcaa > creatina > preworkout > whey.

Outra coisa, vc diz que nao acha muito util AEJ. Eu até concordo em não ser útil pra algm cujo bf tá em 1 dígito, mas o que vc acha sobre essa prática para os gordos em geral? Conhece alguma melhor com menos chance de catabolismo?

Pra quem está visando apenas perda de gordura, e/ou está com BF superior a 6-8%, é uma das melhores opcoes sim. Nao recomendaria muita coisa no lugar; apesar de eu ser fã de atividades mais intensas e com ritmo mais acelerado (uma luta, um circuito etc como ja citei), AeJ tem uma bela aplicacao sim.

edit:

Surgiu uma outra dúvida lendo uns tópicos de treino aí.

Você acha que dividindo o treino de perna entre 2 dias (quadríceps e posterior), seria possível treinar cada um desses músculos apenas 1x por semana (já que, em teoria, quadriceps estimularia posterior e vice-versa)?

Se for algo estilo o que citei no post anterior, é totalmente possivel sim.

E uma outra:

Onde que vc acha que o pessoal do fórum mais 'peca'?

a)Treinamento (Muito ABC2x, falta de basicos, etc)

b)Dieta (Bolachinha pitstop, desjejum com malto, etc)

c)Suplementação (nego com 4 meses de treino usando jack3d, NO-shotgun, e afins)

Tudo o que voce citou. A galera peca em achar que sao fisiculturistas, e esquecem daquela metafora da parede da casa (nao adianta voce querer pintar uma parede se ela ainda nao foi construida; aplicando na pratica, nao adianta voce querer trabalhar detalhes se a base ainda nao foi montada). É cara de 60kgs tomando whey+malto no pós treino (porra, se voce tem 60kgs, porque merda voce perde 2 horas de alimentacao pra investir em 300cals de liquido? Faz pós treino com 1 litro de leite + 500g de carne + 500g de batata doce e vem me dizer se voce nao cresce) e tomando pre-workout (sem comentarios.), é cara que nem tem biceps querendo fazer 25 exercicios com todo tipo de variavel de intensidade que existe (sendo que nao tem forca nem pra fazer 5 barras perfeitas) e por ai vai. Na minha opiniao, é nisso que a galera peca; deixam de se focar no basico pra seguir as frescuras.

Quanto vc menos pesou e quanto vc mais pesou até hj?? Menos foi na casa dos 57kgs, mais foi um pouco acima de 80kgs.

Quanto de peso vc pretende chegar com boa qualidade??? Que eu GOSTARIA (a principio) de chegar, com qualidade, seria uns 83-85kgs.

Marcelinho Carioca ou Neto???? Como Marcelinho é da minha epoca e marcou mais minha fase, fico com ele.

Ronaldo(goleiro) ou Dida???? Ronaldo.

E parabéns ai pela entrevista, sua academia deve ser show msm, pq com uma mensalidade dela eu uns 7 ou 8 meses na minha :lol: ... HUAHUAUHAUH, mensalidade da minha academia é tensa sim HAHA

será que chega a página 10? :D

enfim,você acha que carboidratos tem muita importancia durante cutting?

conhece alguma Dieta ou então comidas que possa aumentar os níveis de T3 ou então T4->T3 ?

Sim, tem muita importancia, mas apenas em alguma dieta que cicle dias low e dias high de alguma forma (seja carb cycling comum, seja algo estilo TCD, seja algo estilo dieta anabolica etc). Sobre T3, nao conheco.

li em alguns lugares que ingestão de carb ajuda muito em ajust de Leptina,assim como os Hormonios tireoidianos

o que você acha disso?

Para leptina está correto sim, nao é apenas a ingestao de carbo mas o pico de insulina em si. Ja sobre tireoide, nao posso afirmar.

Craw, por curiosidade, vc faz uso de Leucina?

=D

Ainda aguardo foto do shaape no seu diário que tu tinha prometiido.. mta curiosidade mesmo!haha

Beijoos

:*

Faco sim Bru, só olhar meu diario que eu cito os horarios em que uso ;) e sobre as fotos... nao vou voltar a prometer, mas assim que rolar paciencia, eu tiro! :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse viciado em academia o que faria ,ou acha que ficaria sedentario mesmo? (no sentindo de algum hobbie/esporte)

Do que mais tem medo?

Torce pra algum time ?(curitiba?)

O que faria você parar de treinar?(tem perguntar assim né se nem 2,58milhões fez haha)

E esse topete ai da foto na academia , admite que você passa um gelzinho antes de ir treinar :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinovu... rs

1-Tem irmãos(as) se a resposta for sim, treinam também?

Tenho dois, ambos nao completaram nem 10 anos ainda :D

2-Quando você faz treinos pesados (3reps) no supino por exemplo, em algum momento da execução do exercício você chega a tremer? Pergunto isso por que vira e mexe vejo vídeos do pessoal pegando pesado e sempre tem um tremendo. Comigo acontece mesma coisa geralmente nas primeiras séries. Desconfio que seja falta de aquecimento dos antagonistas/sinergistas. Eh normal dar essa "tremidinha" ou é excesso de peso?

É normal. Nao digo que seja bom ou que nao signifique que tenha algo errado, normalmente é sim algum problema com estabilizadores ou algo do tipo; mas nao é nada de outro mundo. Se voce consegue fazer as 3 reps com forma perfeita e sem nenhuma ajuda de parceiro, nao é excesso de carga.

3-Admiro muito a paciência que você e outros usuários (LeandroTwin) por exemplo, tem em responder perguntas que ja foram respondidas 1010101011x no site, ou até mesmo no mesmo tópico. Um exemplo é essa entrevista que esta durando mais do que as outras, rsrs. O que faz você perder a paciência aqui no forum e na vida real?

Aqui no forum, gente teimosa... aquele cara que cria topico pedindo ajuda, a gente da dicas e ele refuta todas porque acha que está certo e o resto do povo errado. Aquele membro iniciante que sai repetindo igual papagaio qualquer coisa que ouviu só pra fingir que ja sabe alguma coisa, e acaba "ensinando" errado, tambem me deixa bem puto.

Na vida real, acho que só os caras que mexem com minha namorada quando nao to por perto mesmo, de resto eu so bem tranquilao :D

wabrass brother!

Se não fosse viciado em academia o que faria ,ou acha que ficaria sedentario mesmo? (no sentindo de algum hobbie/esporte)

Provavelmente investiria em artes marciais/lutas em geral.

Do que mais tem medo?

De perder pessoas que amo.

Torce pra algum time ?(curitiba?)

Corinthians! :D

O que faria você parar de treinar?(tem perguntar assim né se nem 2,58milhões fez haha)

Acho que apenas alguma obrigacao muito foda no sentido de emprego ou algo relacionado a familiares/pessoas proximas (tipo alguma doenca que me obrigasse a cuidar o tempo todo da pessoa etc). Ah, 1 bilhao de reais tambem :D

E esse topete ai da foto na academia , admite que você passa um gelzinho antes de ir treinar :lol::lol:

Nao passo, seriao AHUHUAHUAHUA meu cabelo é levemente grosso, entao é só levantar o topete que ele para :D ja usei gel/pomada antes sim, admito... mas aquela meleca no cabelo é foda, ai hoje só levanto depois do banho e boa :D

Apesar de que algumas entrevistas (a maioria pelo o que olhei) duram 5 dias, acho que hoje ou amanha ja da pra fecharem essa aqui né? :) vou ver com o Rodts (esqueci de fazer isso hoje :unsure: )

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Craw!

Parabéns pela entrevista, pelos seus conhecimentos, por seu amor ao esporte e por ser uma pessoa tão prestativa! Agradeço por toda a ajuda que você me deu! :D

Minhas perguntas são as seguintes:

Você sempre foi aberto a novos conceitos referentes a musculação (como dietas, treinos e rotinas inovadoras e fora do "padrão") ou alguem abriu sua cabeça pra isso?

Caso alguem tenha aberto sua mente para essas novas experiências, quem foi?

Você considera alguem como seu "mestre"? Como mestre me refiro a uma pessoa pela qual você não só tenha adimiração, mas tente também seguir os passos, seja um fisiculturista, um treinador, um lutador...

O que você prefere/acha menos pior: Matar um treino ou sair da dieta? :lol:

Abraço, Craw, e Parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, como voce consegue ter tanta paciencia pra responder tantas perguntas, MPs, duvidas em tópicos, aprender tudo isso sobre musculação, e ao mesmo tempo ter que se concentrar nos assuntos e trabalhos da facul?

Eu ficaria louco.

HAHAHA, confesso que invisto bastante tempo no forum sim, mas por enquanto me viro. As vezes acontece tipo essa semana que fico sem postar direito... mas no final sempre da certo! :D

Craw, primeiro parabéns pelo conhecimento, pela humildade em compartilhar tudo o que sabe com o fórum e pela paciência em responder tudo (não deve ser fácil kkkkk)

Já perguntaram quase tudo... <_<

- Você estuda com uma Juliana? :lol:

Conheco pelo menos umas 4 julianas na facul HAHA :D quer citar mais alguma coisa sobre ela, nem que seja por MP?

- Costuma beber quando sai?

Nops, ja faz um bom tempo que nao encosto em bebida alguma.

- Dilma ou Serra?

Tenho minhas duvidas... mas a principio, Serra.

- Você quer passar em concurso, certo? Já está estudando pra isso ou pretende fazer isso quando terminar a faculdade?

Ainda nao, estou levando apenas a facul por enquanto :)

- Sua namorada treina? Frequenta o fórum?

Nao e nao :)

craw, com quem gostaria que fosse a próxima entrevista?

Acho que alguma entrevista feminina seria legal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- se você pudesse conversar com uma personalidade mundial, quem seria e qual seria o tema abordado?

2 - percebemos que você tem um bom conhecimento sobre diversos assuntos, essa facilidade/capacidade alguma vez te levou à atos egoístas ou mesmo de modo indireto (sem querer ou querendo) a "diminuir" uma pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...