Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Aaaaaah, antes que feche!

Craw! Brilha mto no curintxa!

Fala velho, tenho algumas perguntas mais da sua parte pessoal mesmo, ja que isso é uma entrevista.

Oque pra você realmente significa treinar sério? Envolvendo todos os conceitos que sustentam a hipertrofia do pl ou bb( nutrição, treinos, suplementação e etc, pra ser mais claro)

"Perca um treino mas não perca uma refeição" Acha isso válido pra todos os casos e objetivos? OQue pensa?

Oque pensa sobre ingestão extra (vias exógenas, axo que é isso, deu branco da palavra xD) de enzimas digestivas? Acha válido até que ponto? Daria qual nota em relação à custoXbenefício?

Ja chegou a ter problemas de depressão com por conta de decepções com seu corpo, ou algo parecido com isso?

Qual sua opinião sobre treinos aeróbicos, em seus focos de condicionamento físico e queima de graxa, vulgarmente dita?

Qual pra você a melhor maneira de encaixar isso em um cutting treinando 3x semana?(Relacionado à questão acima)

Aprecia/Toca/Gostaria de tocar algum instrumento musical? Se sim, qual?

Como li paginas atrás, tu, como eu, é beeem eclético, quais suas bandas internacionais favoritas em cada estilo internacional que gosta?

Tem uma opiniao ou conceito sobre a meditação?

Oque pensa sobre ervas lançadas no mercado (como medicamento ou não) com fins de emagrecimento e promessa de corpo perfeito?

Tem costume ou gosta de brisar olhando as estrelas a noite?

Há algo mais que acha interessante/gostaria de compartilhar, que já não tenha sido perguntado? Sei lá. pode parecer estranho, mas tbm pode ser legal ;P

É só tudo isso,aqui é o Gustaviinho, em outra conta do meu primo, já que eu, o burrão aqui voltou da praia, formatou de pc e esqueceu a senha da outra conta, que tava salva no navegador ;B

Abraços cara ;D

Editado por Barão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pqp craw corinthians??

parei aqui.

Só faltou eu torcer pra outro time pra ser perfeito né :D

Mac donnalds ou Burger King ? ( to nem ai se não come nem um nem outro , tem que escolher 1, entrevista é entrevistar manolo uahuahuaha) :lol:

McDonalds; em geral como 3 Big Macs quarta e mais 3 sabado :D

Que qui tem de bom pra fazer ai em curitiba?

Porra nenhuma, o mesmo que em todos lugares... barzinho, uma ou outra balada e só. Pra quem é mais cult, tem uns teatros massa pra ir.

pics da tua namorada ?

calma , bricandeira hahaha , mas se quiser por ... :rolleyes:

To upando umas dela pelada, pera ae!

PS: nao :D

1-vc tem algum tipo de "ritual" pré-treino?

Exaltasamba - Livre pra Voar > Hatebreed - Ghosts of War > Sevendust - Pieces; nessa ordem.

2-vc sempre procura fazer uma "reciclagem" dos seus conhecimentos, como colocar teorias em pratica ou reler livros a fim de "criar" um novo entendimento?

Se eu disser que ja cheguei a reler livros pra entende-los de outra forma etc, seria mentira... coisas de mais facil acesso/menos trabalhosa, tipo artigos mais curtos, faco isso sim.

3- ja pensou em trocar trakinas por passatempo e sorvete por bolo de chocolate com recheio de doce de leite? (tô em cutting :( )

Passatempo é fail perto de Trakinas, e bolo de chocolate com recheio de doce de leite é tesao pra cutting sim, pode trocar de boa! :D

obs: faz um top 20 (perguntas) no final da entrevista (opinião)

Boa ideia, vou esperar fechar a entrevista ai acho que seria uma boa sim (nao sei se vai ser Top 20, mas seria legal sim)

POSARIA NA RESISTA G? :wub: (sem viadagem, hauahuahua)

E essa seria a Top 1. HUAHUAHUA nao.

WHEY: CHOCOLATE OU BAUNILHA? Chocolate

CARNE VERMELHA OU BRANCA? Vermelha, mal passada esguichando sangue de preferencia.

O QUE ACHA QUE FALTA PRA MELHORAR A IMAGEM E DIMINUIR O PRECONCEITO COM A MUSCULAÇÃO NO BRASIL? Lavagem cerebral na populacao inteira, nao tem outro jeito.

PREFERE TRINAR BICEPS OU TRICEPS? Triceps, paralelas > barra fixa.

PEITO OU COSTAS? Tanto pra treinar quanto por estetica, costas.

TREINA COM ALGUEM OU SOZINHO? Meio termo, nao marco/combino treino com ninguem mas sempre tem uns brothers no horario que vou, entao rola aquela ajudinha comunitaria.

ABRAÇÃO BROTHER

PARABÉNS PELA ENTREVISTA Valeu! :D

Aaaaaah, antes que feche!

Craw! Brilha mto no curintxa!

Fala velho, tenho algumas perguntas mais da sua parte pessoal mesmo, ja que isso é uma entrevista.

Oque pra você realmente significa treinar sério? Envolvendo todos os conceitos que sustentam a hipertrofia do pl ou bb( nutrição, treinos, suplementação e etc, pra ser mais claro)

Qualquer coisa que te tire da zona de conforto, é treinar serio pra mim. Ir treinar peito em uma tarde bonita, sabendo que vai encontrar a loirinha gostosa fazendo SLDL é facil; quero ver ir pra academia, a pé numa temperatura de -20C pra fazer treino de forca no agacho.

"Perca um treino mas não perca uma refeição" Acha isso válido pra todos os casos e objetivos? OQue pensa?

Citei em alguns posts anteriores que penso justamente o contrario, pro MEU corpo. Bate um olho em umas paginas anteriores que eu explico melhor.

Oque pensa sobre ingestão extra (vias exógenas, axo que é isso, deu branco da palavra xD) de enzimas digestivas? Acha válido até que ponto? Daria qual nota em relação à custoXbenefício?

Com certeza, mas só pra refeicoes pesadas (que tenha muito alimento fibroso/gorduroso tipo feijao/ovo ou entao que seja muito calorica, tipo 1000cals+ na mesma refeicao). CxB depende da marca/vendedor etc... mas supondo que pegue uma enzima importada e pague média de preco de vendedor do forum, CxB fica entre 7-9, dependendo de quantas vezes/dia voce usar.

Ja chegou a ter problemas de depressão com por conta de decepções com seu corpo, ou algo parecido com isso?

Nops. Ja cheguei a me revoltar, mas nada fora do comum ou algo grave.

Qual sua opinião sobre treinos aeróbicos, em seus focos de condicionamento físico e queima de graxa, vulgarmente dita?

Cardio tipico (esteiras, bicicleta, step e sei la o que) é um saco, to nem ai se serve pra alguma coisa ou nao, me nego a andar meia hora no mesmo lugar. 30 mins de Farmer's Walk, Terra Carry and Load, MMA, circuitos com peso (entenda-se por peso realmente PESO, nao aquelas porra de fazer agachamento > desenvolvimento > front squat com 5kgs na barra) e outros semelhantes sao extremamente uteis, tanto pra condicionamento quanto pra dar um belo UP estetico no fisico.

Qual pra você a melhor maneira de encaixar isso em um cutting treinando 3x semana?(Relacionado à questão acima)

Se voce nao acha um saco e quer fazer cardio tipico, 2-3 AeJs em dias off ta de boa. Caso contrario, faz um mix: 15-20 mins de farmer's walk no final do treino de costas, 10-15 mins de algum circuito no final do treino de peito, 2 treinos de aerobicos pesados por semana (eu costumo citar MMA por ser tesao, divertido, exige condicionamento pra caraleo e ainda te ensina alguma coisa sobre defesa pessoal, por mais inutil que seja quando voce entrar no bar, ter uma descarga de adrenalina na hora da briga e esquecer até de como se soca) e 1 AeJ fica legal. Corre risco de catabolismo? Sim, mas só dar um up calorico.

Aprecia/Toca/Gostaria de tocar algum instrumento musical? Se sim, qual?

Sei tocar violao/guitarra, apesar de fazer um bom tempo que nao pego mais pra me divertir. Tambem tenho tara por mulheres que tocam piano, acho bem bonitinho :wub:

Como li paginas atrás, tu, como eu, é beeem eclético, quais suas bandas internacionais favoritas em cada estilo internacional que gosta?

Nossa, nem vou responder porque mudo minhas preferencias a cada 15 dias HAHA

Há algo mais que acha interessante/gostaria de compartilhar, que já não tenha sido perguntado? Sei lá. pode parecer estranho, mas tbm pode ser legal

Acho muito interessante essa pergunta, de verdade, mas nao vou responder por dois motivos: 1) to com sono 2) nao sou muito criativo. Mas prometo que se eu lembrar de algo que eu julgue valioso pra todos, irei postar sim.

É só tudo isso,aqui é o Gustaviinho, em outra conta do meu primo, já que eu, o burrão aqui voltou da praia, formatou de pc e esqueceu a senha da outra conta, que tava salva no navegador

Só nao esquece de avisar o Bronco pra nao tomar ban por clone hein! HUAHUHAUAUHAUH

Olá Craw!

Gostaria de saber oq vc axa do programa de treino do Thibaudeau "I,BODYBUILDER" postado la no t-nation.

ABÇ

Alguns conceitos muito interessantes, outros nem tanto, a maioria impraticavel para um brasileiro.

Primeiro que nao tem como treinar 3x/semana o mesmo musculo sem estar usando de uma puta suplementacao boa (nao necessariamente o protocolo Anaconda, mas algo semelhante carregado em aminoacidos), sem treinar em uma academia muito boa (que abra de finais de semana, tenha power racks regulaveis e nao seja lotada pra poder fazer circuitos) e sem poder dedicar a vida ao bodybuilding (nao tem como manter aquele volume de treino se nao for do tipo que pode comer muito bem o dia todo, que nao tem stress algum e pode durmir 8-10h/dia).

Enfim, sendo simples, em geral eu acho muito legal bastante coisa sim, mas é impraticavel pra 90% de quem estiver lendo isso.

creatina mono, nao pode faltar no pos? Pode. Nao que deva, mas pode.

gosta de vascularizacao? Esteticamente falando? Sim, bastante.

joga muito video game? Ja joguei mais... hoje em dia só aquele winning eleven/fifa uma ou outra vez por semana.

comprou o album da copa desse ano? completou? Nao, nunca completo esses albuns, só me stresso HAHA

q mane foto do abdomen craw, posta logo uma ai das perna cavala q tu tem HUAUHAHHAUA, pensei nisso tambem, nao vou prometer porque ta faltando uma já, mas um dia coloco sim! A proxima da imagem de exibicao nao vai ser mais braco nao, vai ser perna!

abracos brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Oq você acha da dieta Anabolica, da dieta cetogenica e da TCD?

- Para uma pessoa que quer perder bf sem perder massa magra?

- Para uma pessoa que quer ganhar massa sem acumular bf?

Qual vc recomenda mais para cutting?

Qual vc recomenda mais para clean bulk?

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ O CORINTHIANS NUNCA CONSEGUIU GANHAR UMA LIBETADORES? :D

VC NÃO ACHA QUE O RONALDO TA MTO GORDO PRA JOGAR? :P

VC SE DEPILA? SE SIM, COMO?

VC IDEALIZA SEU SHAPE FINAL, SE ESPELHANDO EM ALGUEM?

QUAL O SEU SABOR DE SORVETE PREFERIDO?

O QUE VC GOSTARIA DE FAZER COM OS FRANGOS DE VERÃO? :axehead::evil:

ABRAÇÃO PARCEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ja que o senhor falou que é guitarrista, então estou na minha area..hehehe....

1 guitars idols favoritos?

2 melhor solo de guitarra que ja ouviu?

3 show do metallica ou do slayer ?

4 qual o equipamento que vc esta usando ?

5 pedais analogicos ou pedaleira ?

obs: o que vc acha do cinema nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ler o Strong Lifts reparei que muita coisa la é parecida com o que você escreve no seu diário.

1-Você diria que a base dos seus conceitos (treino) vem do SL?

2-Muita gente tem a palavra "catabolismo" como um bicho papão, tem pavor só de pensar em adiar uns minutos de uma refeição pq acha que vai "catabolisar" ou passar de 60 minutos de treino é algo impensável. Eu acredito em memória muscular, e por isso, acho que se você perder 1 ou 2kg(ou mais) num cutting por exemplo, rapidamente e facilmente você recupera esses kilos.Qual sua opinião sobre catabolismo? Acha que o pessoal exagera?

wabrass e parabéns pela entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...