Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Vai passar em todas esse ano Craw???? hahahah

O que vc menos gosta da sua faculdade?????

Dia ou Noite??

Verão ou inverno??

Sorvete ou pipoca??

Remada curvada ou Terra???

Rosa ou lilás????

UHAHSHAHSUAUHSAH

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Craw!

Parabéns pela entrevista, pelos seus conhecimentos, por seu amor ao esporte e por ser uma pessoa tão prestativa! Agradeço por toda a ajuda que você me deu! :D

Muito obrigado mesmo irmao, agradeco seus elogios :D precisando só chamar!

Minhas perguntas são as seguintes:

Você sempre foi aberto a novos conceitos referentes a musculação (como dietas, treinos e rotinas inovadoras e fora do "padrão") ou alguem abriu sua cabeça pra isso?

Na verdade eu sou bem observador. Comecei a visitar forus atras do conhecimento basico, quando o atingi, comecei a querer ir atras de evoluir mas via que 90% das pessoas tinham um shape péssimo; era gente dizendo que tinha 40cm de braco mas era aquela coisa gorda escrota que mal da pra ver divisao de biceps/triceps, era aquele par de pernas parecendo duas canetas bic, era shape atrás de outro sem densidade muscular alguma... e tudo isso era geral, exceto por dois grupos: quem tem genetica MUITO absurda ou quem ciclava. A partir do momento que percebi que a maioria tinha shape lixo, e a maioria fazia a mesma coisa, comecei a ir atrás de solucoes pra isso... comecei a ler, conversar com profissionais... e cada vez que ia vendo uma teoria nova, aplicava na pratica. Essa curiosidade por ter resultados melhores do que o padrao foi o que me moveu a aceitar que, se eu quisesse atingir esse objetivo, iria ter que partir pra coisas novas.

Caso alguem tenha aberto sua mente para essas novas experiências, quem foi?

Você considera alguem como seu "mestre"? Como mestre me refiro a uma pessoa pela qual você não só tenha adimiração, mas tente também seguir os passos, seja um fisiculturista, um treinador, um lutador...

Nao considero que tenho um mestre, mas tenho diversas pessoas que me influenciaram demais e que, se elas nao tivessem cruzado meu caminho, com certeza nao estaria nem na metade do que estou hoje. Desde amigos de colegio até fisiculturistas profissionais.

O que você prefere/acha menos pior: Matar um treino ou sair da dieta? :lol:

Muito pior perder um treino. Me de 50-70 mins, 5x/semana de treino que eu consigo manter meu shape comendo pipoca + trakinas o dia inteiro; e ja provei isso na pratica, ferias de julho desse ano eu fiquei 21 dias comendo pós treino pipoca + trakinas e mantive meu corpo (obvio que nao fica 100% igual e obvio que nao consigo evoluir, mas só quem é expert no assunto pra citar diferencas no meu corpo). Nao estou dizendo que treino é mais importante que dieta.

Abraço, Craw, e Parabéns novamente!

com quanto tempo de treino, vc começou a levar a "sério", tipo com dieta e tudo mais?

Sempre levei a serio, desde da primeira semana de treino. Lembro que com 10 dias de academia eu ja estava em foruns lendo etc, entao nao foi algo que eu comecei a seguir serio do nada. Por outro lado, demorou um bom tempo pra eu comecar a fazer as coisas certas, mas disciplina eu sempre tive.

1- se você pudesse conversar com uma personalidade mundial, quem seria e qual seria o tema abordado?

Acho que algum intelectual, tipo Dalai; sobre algo que me fizesse evoluir como pessoa em geral.

2 - percebemos que você tem um bom conhecimento sobre diversos assuntos, essa facilidade/capacidade alguma vez te levou à atos egoístas ou mesmo de modo indireto (sem querer ou querendo) a "diminuir" uma pessoa?

Atos egoistas... talvez, mas nao me lembro de nada especificamente ou de ter feito por má fé. Sobre diminuir outra pessoa, acho muito improvavel, eu costumo adaptar meu conhecimento ao da outra pessoa está falando. Pra explicar de outra forma, se pegar os caras da facul que conversam comigo sobre treino (e sao aqueles iniciantes totais), a minoria deve imaginar que eu saiba algo, eu sempre respondo no mesmo nivel... é tipo "vo toma umas creatina pra fica monstrao ae!" eu:"haha, pode cre cara, creatina é massa mesmo! só nao esquece da dieta hein! :)" "sim sim, vo cuida da dieta! dieta mais 15g creatina por dia vai ser foda!" eu:"vai ficar o hulk hein! mas da uma lida na internet pelo menos cara, as vezes tem alguma forma melhor de usar e pá"... acho que deu pra entender HAHA

depois de quanto tempo que os resultados começaram a aparecer mais rapidamente? com ql dieta? treino?

Esse ano, a partir do 2º bimestre que foi quando comecei a aplicar MESMO tecnicas diferentes, foi quando tive o maior desenvolvimento. Dietas: Paleo Diet, LeanGains e Warrior Diet; treino: algo proximo do que faco hoje e DoggCrapp.

qndo iniciante ja fez 20 exercicios de biceps pra dar AQUELA inxada pro fds? :lol:

UAHUHAUHAHU, nunca fiz isso nao, sempre tive nocao de que isso era ridiculo... mas fazia umas 20 series pra biceps sim na fé que isso ia funcionar mais do que fazer menos series :D

Oq vc recomendaria pra um cara de 1,87/91kg/15%Bf e algumas gorduras localizadas que incomodam um pouco de nada? Esse cara tem 2 anos e meio de treino!! :rolleyes:

Peso levemente acima da altura + BF nao é tao alto = tem alguma coisa de massa magra, entao parte pra clean bulk/body recomposition (mistura treino de forca com hipertrofia, faz controle de carbos [carb cycling, tcd, paleo diet etc] e adiciona 2-3 aerobicos por semana).

Vamos ver se treino é tão importante pra vc. :lol:

3 mês sem treinar ou 3 semanas sem ver a namorada?

3 meses sem treinar :unsure:

Espero que sua namorada não frenquente o forum, kkkkk!

kkkkkk, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morreria por alguém ? quem ?

Com certeza, incluindo pessoas que realmente amo (nao vou citar pra nao magoar ninguem HAHA).

se parasse de treinar de vez, qual dieta pensaria em seguir ? ( visto que nao houvesse nada que impedisse voc fazer a dieta que quisesse)

Provavelmente iria seguir Paleo Diet (sim, eu gosto mesmo HAHA) com alguns dias da semana em Warrior Diet.

pretende ter filhos um dia ?

Com certeza :)

agora me passa ai um cicRo dahora pra eu ficar igual voce pro verão ai que eu vou pra praia B)

Injeta oleo de canola na jugular, resultado garantido manolo!

Porra,isso aqui ta virando consulta kkkkk

falando nisso,craw monta la um treino pra mim e uma dietinha top,se não der resultados vo aí na tua academia com os mano do guetto te pegar :lol:

Pode vir que eu chamo pelos twitter meus mano cine!

Tem algum fisiculturista q vc admira? Seja pelo shape ou pela dedicação/disciplina.

Poucos, citei um ou outro em posts anteriores...

Alguem da sua familia ou na facu fazem brincadeiras com vc pelo seu shape ou pela sua alimentação? Tipo: foi ali fazer uma paralelas né!

Familia nao, mas facul sempre rola né, nao tem jeito :D aquela "fez umas barras antes de vir pra facul pra chegar inxadao né!" é classica haha

Como vc descobriu o forum?

Nao me lembro exatamente, devo ter lido em outro forum ou pesquisando no google.

Como vc se tornou moderador?

O forum estava precisando de novos moderadores para cada area, foi feita uma votacao interna entre os já membros da administracao/staff e eu fui um dos escolhidos.

Qual a maior dificuldade de administrar um forum com tantas pessoas?

Nao é dificil, é apenas trabalhoso dependendo da epoca/dia. Verao por exemplo é triste, da-lhe paciencia pra preencher formulario de punicao.

Vc acha q precisa de mais um moderador na area de suplementação ou vc quer a area só pra vc? :lol:

Na verdade eu quero o forum inteiro só pra mim :devil:

Abraços.:)

muito boa a entrevista cara! vou aproveitar e deixar a minha pergunta

se vc pudesse voltar agora no começo da tua vida de academia, mas com o conhecimento que tu tem hoje o que vc faria?

1-cresceria para deopois secar

2-secaria para depois crescer com qualidade

3-cresceria tentando perder o maximo de gordura

4-outra (qual?)

Depende. Eu teria o tempo que quisesse pra praticar o que eu quisesse com o dinheiro que quisesse? Entao opcao 3. Se fosse tudo limitado, opcao 2.

abraço!

E ae craw,

É você mesmo que prepara toda sua comida? todos os dias?

Apenas parte dela. As 800g-1.2kg de salada que como a noite em geral é minha mae que prepara :D.

Vai passar em todas esse ano Craw???? hahahah

Se Deus quiser HAHA

O que vc menos gosta da sua faculdade?????

Que ela fica longe pra caraleo da minha casa.

Dia ou Noite??

Noite.

Verão ou inverno??

Pode outono?

Sorvete ou pipoca??

Ah se fode, essa pergunta é sacanagem né AHUAUHUHAHUA os dois, se nao puder os dois, entao nao respondo tambem!

Remada curvada ou Terra???

Terra.

Rosa ou lilás????

ROOOSA NÉ AMIGA?

UHAHSHAHSUAUHSAH

Abrços

Abracos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-se o mundo acabasse hoje... você iria em paz ou decepcionado com alguma coisa/situação ?

2-como é sua vida fora dos treinos ?

3-você tem neurose do tipo: se não tomar meu shake pós-treino "30segundos" depois que terminar vou perder a oportunidade de crescer...e até onde você acha que a rapaziada mais nova se tornou dependente de suplementos, trocando a alimentação muitas vezes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Craw vi lá a resposta da questão que eu fiz, o que você mais gosta de fazer e ri muito hahahaha, boa resposta.

Só queria novamente te agradecer pela paciência e por compartilhar seu conhecimento.

E outra, no tópico da IF, de um usuário que eu coloquei 500g de carbo lembra? Então não era, são 300g de carbo, acha exagero pra tcd num Clean Bulk?

ABração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Como você aprendeu a separar o joio do trigo? Em outras palavras, como você aprendeu a separar o errado do certo?

2. Ultimamente tem aparecido diversas idéias e diga-se de passagem, pesquisas, afirmando que o pós-treino não serve pra nada. Aqui mesmo no fórum isso já está acontecendo, existe muita divergência sobre usar malto, dextrose, MCT, fermento...

3. Você já disse da importancia do BCAA, porém, ela é realmente importante no pré-treino/infra/pós para quem faz WD?

4. E a caseína que você toma durante o under, não atrapalharia todo aquele aspecto hormonal da dieta?

Quanto mais leio, mais compreendo essa citação.

"Só sei que nada sei" Sócrates.

Editado por banana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende parar de treinar algum dia?

Se vc não fosse fazer direito o q vc teria vontade de fazer?

Qual profissão vc admira?

Qual profição vc gostaria de exercer?

Vc pretende fazer ed Fisica ou nutrição apenas para uso proprio?

Poxa queria q essa entrevista ficasse aberta e nunca fecharem! :lol: Sacanagem! :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve medo de começar essas dietas/treinos 'loucos' ae?

eu to nessa situação,sei que do jeito que tá não ta dando mta coisa,mas me da um medo de mudar radicalmente assim..desde o principio vo pra academia 6x/semana ir só 3 é mto foda kkkk vo engorda tudo de novo D:

c nao teve medo de perder o q tinha ganho qndo começo essas parada ae então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...