Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Qual a pior merda que já fez na vida?

Do que mais se arrepende não ter feito na vida?

O que faz pra se divertir?

Já usou/usa alguma droga(licita ou ilicita)?

Já fez algo fora da lei?

Pararia de treinar por 2,58 MILHÕES de reais, porque?(Pra ficar mais interessante, imagine que seu shape iria ficar do jeito que ta pra sempre)

euheuheuheuh

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela entrevista! Apesar de eu já te incomodar bastante no seu diario, vou perguntar aqui também!! kkkkk, li tudo. Parabens pela paciencia!

1. Coloque em ordem as opções:

a| BSN/GASPARI/MUSCLETECH/VPX

b| CELLMASS/CEE/SIZEON/CREA MONO

2. Oq vc acha do ZMA? Já utilizou? Oq achou?

3. Oq vc acha do tribullus? Já utilizou? Oq achou? Dizem que ele é muito diuretico e pode prejudicar os beneficios da creatina, é verdade?

4. Como vc diferencia hobbie e profissão? Digo isso pq vejo vc "expert" em edf/nutrição e estudando direito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tipo de mulher que vc acha mais bonita??? Magras e delicadas, Cavalonas e firmes ou as Gordinhas e fofas :lol: ?????

Ta ligado aquelas gostosas que nao treinam? Nao sao tao magras mas nao chegam a ter gordurinha, nao tem aquela definicao muscular mas tem peito/bunda... tipo aquelas de faculdade, que sao naturalmente gostosa, no maximo arrisca um silicone... esse é o tipo que curto, nem magra, nem cavala. Sou bem mais a favor da mulher feminina :D

E até final do ano que vem dá pra dobrar a carga no agacho ??????

Nops. Meu agacho hoje mal ta chegando em 160kgs pra 4-5RM, só aumento relativamente bem isso se eu subir muito peso corporal, nessa faixa dos 75kgs que estou atualmente é complicado subir muito mais do que isso.

Craw, vc ja parou para pensar como seria sua vida se não tivesse conhecido o "maravilhoso mundo" da musculação? Nao e nem quero :D

e qual o segredo para ficar grande desse jeito?!(Pergunta Retórica)hehe Dieta Anabolica do Sorvete do Craw, nao tem erro! Maiores infos, meu diario.

apesar de ser mt seu fã, cm não sou mt de postar, estava acompanhando a entrevisto só em off, sem fzr perguntas, e assim pretendia continuar até o final, mas dps dessa afirmação fiquei curioso pra saber sua opinião: vc acha q têm moderadores q se encaixam nessa descrição?

Acho que nao. De todos que ja assumiram aplicar algo, e ja vi fotos deles pós aplicados... nenhum tinha shape lixo. Talvez nao tivessem shape digno de ser necessario aplicacao, mas lixo nao.

Muito obrigado pela otima resposta craw. Falando no combo da MAN, nao achei nenhum estimulante nele. Sera que tomar 1 dose dele + 1 dose de 1 PWO estilo jacked, 1M.R., Pre surge unleashed seria uma boa? Visando os nutrientes do MAN e os estimulante do outro NO.

A vantagem do MAN é justamente nao ser carregado em estimulantes, adicionar esses que voce citou iria foder tudo.

Voce usa o oleo de coco? Atualmente nao, falta de $$

Voce usa que whey? Vario sempre, atualmente IsoCool.

Lique ou woods? opkdsakopdsa

Porra, entre lique e woods fico em casa mesmo HUAHUAHUA

Qual a pior merda que já fez na vida? Nunca fiz nada de grave, sou meio sem graca mesmo UHAUHAHUA

Do que mais se arrepende não ter feito na vida? Nao me arrependo de praticamente nada, o que eu ainda nao fiz posso fazer... mas revelo que me arrependo de nao ter dado mais atencao e amor pra alguns familiares antes destes falecerem. Certas coisas o tempo leva antes de nós percebermos a importancia que elas tem.

O que faz pra se divertir? Vida social + comer + durmir. Um winning eleven de vez em quando vai bem tambem HAHA

Já usou/usa alguma droga(licita ou ilicita)? Nops, nem cigarro eu nao fumei ainda AHUAHUAH so santinho :D

Já fez algo fora da lei? Ja furei semaforo vermelho na madrugada (sim, so radical mesmo).

Pararia de treinar por 2,58 MILHÕES de reais, porque?(Pra ficar mais interessante, imagine que seu shape iria ficar do jeito que ta pra sempre)

euheuheuheuh

Ah nao, 2.58 milhoes é pouco dinheiro, mete um BIlhoes ai que eu ja topo na hora :D

1. Coloque em ordem as opções:

a| BSN/GASPARI/MUSCLETECH/VPX

b| CELLMASS/CEE/SIZEON/CREA MONO

A: Gaspari > VPX > BSN > Muscletech

B: Crea Mono > SizeOn > CellMass > me nego a colocar CEE.

2. Oq vc acha do ZMA? Já utilizou? Oq achou? Tive bons resultados com melhoras de sono, mas nao vale o preco que pagamos.

3. Oq vc acha do tribullus? Já utilizou? Oq achou? Dizem que ele é muito diuretico e pode prejudicar os beneficios da creatina, é verdade? Nao tenho conhecimento sobre Tribullus, nunca pesquisei a fundo.

4. Como vc diferencia hobbie e profissão? Digo isso pq vejo vc "expert" em edf/nutrição e estudando direito. Boa pergunta, tambem nao sei. Acho que questao financeira + perspectiva de vida. Nao quero trabalhar na area de EdF simplesmente porque nao quero me sujeitar a treinar outras pessoas que provavelmente nao vao ter disciplina, nem quero ficar pelo resto da minha vida passeando dentro de uma academia etc...

quanto gasta/mês com sua dieta e suplementação!???

Com suplementacao, media de R$300. Com dieta, nao sei, como junto com a comida da familia entao nao faco calculos.

PS: Peco perdao por ter editado alguns posts, fiz isso pra deixar mais limpo e facilitar leitura. A unica edicao que fiz foi ter retirado frases que nao tinham pergunta alguma/eram simples comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aww uma q ning pergunto(euaxo)

vc cicla creatina ou manda direto? e vá dormir porra,tem aula amanha cedo ,_,

Ciclo, mas sem querer. Normalmente ela acaba, ai até eu ficar afim de comprar outra, ir na loja ou preencher formulario da internet... vai 1 mes facil AUHAHUUA to a mais de um mes ja sem usar creatina por pura preguica mesmo.

E nao tenho aula amanha :D

EDIT: Nao tenho aula hoje* mas ja vou indo. Hoje respondo as perguntas que faltarem e converso com o Rodts pra ver por quanto tempo ele acha legal deixar aberto a entrevista.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com seus conhecimentos. Oq vc faria se vc fosse? (treino/dieta/suplementos)

*Suplementos escolha 3-5.

a| Magro e quisesse ficar forte

b| Gordo e quisesse emagrecer

c| Satisfeito e quisesse manter

Se vc por acaso viajar nas férias e não pudesse treinar por 1 mês. Oq vc faria? Em questão de dieta...Isso vai acontecer cmg.. :angry:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...