Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Publicidade

Voce tem consciencia de que o Ronaldo voltou a jogar né?

voce tem consciencia que esse tal de ronaldo saiu do time que vai ser campeão brasileiro esse ano neh auhshuasuhahusauhs

só outra coisa que esqueci de perguntar, vc curte ouvir música durante o treino? qual tipo?? adoro perguntar isso pq sempre fico com uma curiosidade do caralho de saber oq é que as pessoas estam ouvindo no fone de ouvido na academia rs, mas isso se vc ouvir neh... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw lá na sua academia onde vc treina, tem mais alguem que segue um treino parecido com o seu????

Vc tem parceiro de treino pra te ajudar no supino por exemplo ???

Tem algum treino ou dieta que vc ainda nao tenha feito que tem vontade de experimentar???

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca te xingaram ou ouviu algum comentario do tipo: porra, aquele cara ta no supino a 10 minutos.. ou entao: porra, aquela cara ja fez 15 séries de agachamento e nao libera a gaioloa? aeaheiuaheiuah

nenhum recem formado em ed. fisica que se acha o sabe tudo e passa aqueles treinos fullbody 5x por semana pras idosas nunca foi te dizer q tu tava fazendo merda etc etc..? qq tu respondeu?

alguma vez algum cara mais forte/maior que vc ja foi 'criticar' teus métodos e tu tentou explicar ele ficou brabo e falou: olha o meu tamanho de olha o teu? qq tu respondeu?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,ja vi voce falando em alguns posts mas voce acha valido usar glutamina em cutting?Atualmente uso 5g de manha, 10g no pos-treino e 5g antes de durmir,é valido essa divisao?

Sim, é valido usar em cutting; mas atualmente eu sou mais favoravel a usar 10g antes do café e 10-15g pré/intra treino. Nao que a forma que voce está fazendo esteja errada, questao de ser... diferente.

E eu vejo que voce le em varios sites e foruns gringos,quando voce viu que necessitava dessas fontes.

Nao foi questao de eu ver que tinha necessidade de ir atrás, foi meio natural. As fontes apareceram na minha frente durante alguma pesquisa e comecei a ler, nao que eu tenha corrido atrás :)

um pouco fora da questão de treinamentos e afins, como vc se veria do ambito cultural, livros, filmes, teatro e afins?

Nao entendi direito a pergunta brother :(

e como vc definiria um craw by craw? (carater, etc...)---hehehe

Pergunta boa haha, me fez refletir sobre meu carater, coisa que dificilmente faco. Acho que algumas caracteristicas minhas, sem separar em qualidade ou defeito, sao: sou bem teimoso, combativo e do contra (é dificil de me fazer aceitar uma opiniao, tenho gosto por entrar em debates e ainda mais por ser oposto a alguem durante a discussao), apesar de ser bem calmo e cabeca no lugar (nunca entrei em uma briga feia, seja ela verbal ou fisica); sou mais do tipo caseiro (entre ir pra balada ou ficar vendo um filme com pipoca em casa, so muito mais a segunda opcao) e tambem tenho um lado protetor bem forte, principalmente com pessoas proximas. Sou bem simples tambem, a tipica pessoa que se diverte com muito pouco (e isso garante uma felicidade extrema quase que constante) e nao sente necessidade de grandes coisas no dia-a-dia pra estar realizado... acho que pra nao me alongar muito, esse seria o basico :)

que vendedores aqui do forum vc ja comprou e recomenda?

e que sites da internet de suplementos?

Infelizmente nao posso/vou responder brother, eu estaria fazendo propaganda indevida.

voce tem consciencia que esse tal de ronaldo saiu do time que vai ser campeão brasileiro esse ano neh auhshuasuhahusauhs

UHAHUAHUA, nao quero nem saber, ele vai continuar goleando igual tá fazendo com o mengo agora HAUHAHU

só outra coisa que esqueci de perguntar, vc curte ouvir música durante o treino? qual tipo?? adoro perguntar isso pq sempre fico com uma curiosidade do caralho de saber oq é que as pessoas estam ouvindo no fone de ouvido na academia rs, mas isso se vc ouvir neh... :P

Por mim eu até escutaria, mas o fio do fone mais atrapalha do que ajuda, entao treino só com o som da academia mesmo (que altas vezes toca lady gaga, justin bieber e afins...)

Craw, tenho apenas uma pergunta pra hoje: e a faculdade de Direito? Ainda almeja?

Ja estou terminando o primeiro ano cara :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...