Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Craw69.


rodts

Posts Recomendados

Publicidade

-Quais suplementos já usou e qual foi o que mais gostou (fora o basicão)?

Ja usei muitos suplementos cara, desde multivitaminicos até NOs; nao vou listar todos até porque nao lembro :D mas tirando o basico, um que eu me adaptei muito bem foi ao uso de altas doses (25-30g) de BCAA durante o treino.

-Treina a quanto tempo?

3 anos e 3 meses.

-Por quais motivos começou a treinar?

Porque eu tinha 15 anos e todo mundo estava comecando :D tambem ja fazia alguns meses que eu estava treinando Aikido mas tive que parar por motivos de horarios, ai queria manter alguma atividade e resolvi entrar na academia pra ver se gostava

Craw malha a quanto tempo? Respondido acima.

atualmente suplementa com quais suplementos? Só checar meu diario :)

objetivo final?

O maximo que eu conseguir atingir naturalmente, de preferencia com bom nivel de condicionamento fisico. Se eu ficar com shape relativamente grande e rasgado, aliado de um bom condicionamento fisico e mante-lo nesse nivel sem ter que transformar minha vida nos treinos, irei ter atingido meu objetivo.

e treino usado atualmente? Está no meu diario tambem; mas é uma divisao 5x/semana.

-Essa entrevista atrapalhará seu over? xd

Sim AHUAUHAUHAU :D

-Quando vc postará sua foto? uahuahhua

Quando eu tiver saco pra tirar HUAUHA

Qual motivo de escolher Craw69?

Surgiu em uma brincadeira entre amigos, um bom tempo atrás. Cada um do grupo tinha algum nick "zuado", tipo Power Guido etc... e o meu acabou ficando Craw69.

Seu verdadeiro nome, revelaria?

Por motivos de privacidade, prefiro nao revelar :/

O que mais adora comer no cheat day?

Pipoca + cachorro quente + trakinas

Antes de treinar você era como: magricelo ou gordinho?

Magricelo com barriguinha.

O que dizem quando você diz que está em dieta?

O que dizem quando eu digo que estou em dieta, e essa dieta involve 20h de semi-jejum? HAHUAUHAHU que sou louco, que isso faz mal, que estou morto e nao percebi e por ai vai...

exercicios preferidos??

Agachamento.

quais sao as partes fortes/fracas do seu corpo??(entenda-se a que vc precisa dar mais enfase)

Nao acredito muito nisso, nao existem partes fracas ou fortes, existem partes que nao estao sendo treinadas como deveriam. Provei isso pra mim mesmo quando passei a treinar 2-3x/semana pernas com diversas tecnicas diferentes; de piores musculos do meu shape, elas se tornaram meu ponto forte atualmente (nao faz 15 dias que escutei do vice-campeao brasileiro desse ano que eu deveria parar de pegar pesado em pernas já que elas já estao mais avancadas do que upper body). Mas, atualmente: ponto forte sao quadriceps e costas, fraco é peitoral.

Fisiculturistas e demais atletas preferidos??

A maioria das pessoas que admiro sao amigos/profissionais que conheco pessoalmente. Dificilmente eu gosto de algum atleta em especial... mas pra nao deixar sem resposta: atualmente to pagando pau pro Phil Heath e RONAAAALDO, que vai ser responsavel pela alegria de ver meu timao campeao desse brasileiro! :D

P.S: Vc faz Direito neh cara?qual profissao tu quer seguir? :D

Ainda nao tenho certeza, mas os cargos que mais chamam atencao em geral involvem concursos publicos.

Vou respondendo aos poucos pra nao acumular muita coisa no mesmo post! :D

Agradeco a galera que está participando ai :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual motivo te levou a treinar? Ja respondido.

Medidas antes de começar a treinar (se souberes).

Nao tenho guardado e nao me lembro de praticamente nenhuma, apenas braco contraido que era 27cm.

Posta aí uma foto de você antes de começar a treinar se possível :D

Nao tenho nesse PC, se eu conseguir em outro, posto sim.

Craw mediu a circunferência do braço????? kkkkkkkkk Brincadeira bhother...

Nao medi nao AHAUHHUAHA :D

Entao queria saber o seguinte...

De todo esse seu conhecimento de treino que vc tem, quanto vc acha que deve à sua academia????? Pq ja vi vc dizer que sempre conversa com pessoas que entendem muito lá, eu queria saber o quanto isso foi importante pra vc...

Devo MUITA coisa. Nao só na questao de conhecimento, mas na questao de aplica-los na pratica. Se nao fosse pelas amizades que fiz na minha atual academia, com certeza eu nao estaria onde estou. Nao vou dizer que seria impossivel, pois com estudos da pra encontrar tudo o que me passam... mas o principal diferencial acho que foi inclusive na pratica; ter um circulo de parceiros te obrigando a agachar em cada treino de perna, pegando no seu pé pra cada milimetro de posicao errada do dedo etc fez (e ainda faz) a diferenca.

E queria saber quais suas cargas máximas nos básicos...

Apesar de eu nao gostar de responder isso tambem (já que é algo relativo ao extremo, posso mudar minha 1RM de 100 pra 120kgs em 5 dias de treino), só pra dar uma ideia: minha atual 3RM no agachamento ATG (ass to grass, bunda indo até os calcanhares) é cerca de 65kgs/lado; no Terra é um pouco menos do que isso (tenho bracos curtos e tronco longo, atrapalha demais pra fazer Terra) e supino nao sei, já que faz um tempao que nao pego pesado por algumas lesoes.

Como é o convivio com seus pais, em relação a voce praticar esse esporte - a musculação -, a alimentação, suplementos e tudo mais? Eles te apoiam ou dizem que ja está ficando exagerado? :D

Meu pai é tranquilo, nao fala absolutamente nada e apoia de certa forma. Ele é o de menos.

Ja minha mae pega um pouco mais no pé, vira e mexe ela tem um surto de que estou me matando etc... mas 90% do tempo ela tambem é tranquila, nao reclama da minha dieta nem do meu treino; as vezes acha um absurdo os suplementos, mas nunca me impediu de comprar ou usar.

Suplementação que gostaria de fazer?

Boa pergunta... acho que ja uso boa parte do que eu gostaria de usar, talvez adicionar mais alguns aminoacidos (ALCAR, EAA pré treino) e utilizar alguns combos pre-workouts tipo MAN. De cabeca, nao estou me lembrando no momento de nada que eu tenha VONTADE de usar nao...

Aonde quer chegar? Respondido no post anterior.

Sua namorada, ou pais falam que você está muito forte?

Namorada diz que estou gostosao, mas é mais porque sabe que sou complexado mesmo. Ja os pais dizem que estou grande sim, exagerado e aquelas coisas de todos pais...

Já falaram que você usa Esteróides?Se sim,o que você falou para eles?

Já. Em geral eu respondo na esportiva, algo do tipo "pois é cara, ser broxa é foda :/" e afins, nao me stresso absolutamente nada com isso nao :D

Exercício preferido? Respondido. (agacho)

Coisa que mais gosta de fazer? Esse horario eu ja posso dizer coisas improprias pra menores ou volto a responder depois das 22h? UHAHUAHUA

Você tenta ajudar quando alguém está fazendo um exercício errado? Apenas se tenho intimidade com a pessoa; em geral, dou um toque pra algum profissional que tenho confianca ir corrigir.

Estilo musical? Sou bem ecletico, as vezes estou escutando Hatebreed e troco logo em seguida pra Exaltasamba :D

Abração Craw

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...