Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Cada mico puts kk vou compartilhar aqui, apesar de nao fazer nada exagerado..

 

1- Primeiro mes de academia travei com 12 kgs no supino kda lado, ai meu amigo tava atraz eu larguei a barra e falei pra ele sobe voce que to cansado.

2- Fui descer a barra no smith com peso, não aguentei ela desceu fez um barulho alto pra caramba, traaaaaa porq foi passando em todas travas kk

3- um amigo meu foi fazer supino declinado no banco de fazer abdominal, ele nunca tinha feito pego dois halteres de 10kg, quando ele desceu ele não aguento o peso caiu pra traz..

4- Um carinha foi faze abdominal no banco declinado de fazer abdominal ( HAHAHA ), ele nao prendeu os pés e quando foi deitar pra fazer tomo um capote kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse eu nao gosto nem de lembrar...

 

Lá na minha academia tem aqueles ventiladores de teto, ai certo dia fui fazer triceps frances em pé. simplismente eu DESTRUI o ventilador, e com o susto a merda do haltere caiu na minha cabeça,esse dia eu nao sabia aonde eu enfiava a cara, geral olhando, academia lotada, a sorte que o haltere era leve(8~10kg) e só deu um galo na minha cuca kkkk

 

 

o pior é no outro dia a galera tirando sarro. e a merda do ventilador que tive que pagar kkkkkk.

 

mas ja aconteceram outros micos,ja peidei,ja falhei na leg, ja chutei a bunda de uma mina quando eu tava fazendo extensora, ja me deu caganeira na academia, e geral no banheiro começou a rir com os peidos molhados, pior foi quando eu sai do banheiro, a academia é bem pequena, geral me olhando rindo e a carniça de sopa de urubu no ar.

 

é foda cambada.

 

UOEAHEUOAHEAOUEHAOUEHAOEUHAOUEHAEOHEOAUEAHEAUOE CHORANDO AQUI VELHO EOAHEOAUEHAUOEHAUEHAOEHUEAEE
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pior foi quando tinha uns 13/14 anos , travei no supino com 10kg de cada lado e não tinha ninguem na academia , fiquei uns 2 minutos com peso travado no peito e depois consigui botar devolta kkkk

ja fui fazer tambem o puxador costa e começei errado , puxei o peso e esqueci de botar o corpo pra frente , resultado : quando o peso levanto deu a meio da minha cabeça , dueu muito mas deu pra desfarçar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como vc estar agachando pesado pra kct com uma bermuda maldita que resolve se enfiar onde não deve, dai nesse momento TODOS os meninos resolvem se aproximar e ficar te olhando naquele momento... vc desconcentra, desestabiliza, e começa a cair anilha por anilha, ate tu conseguir estabilizar denovo e colocar a barra no suporte, a academia inteira ja esta te olhando.... bom q a maldita bermuda continou me encomodando, eu ja tava roxa, larguei a barra e corri pro banheiro, coloquei tudo no seu devido lugar e quando voltei tomei esporro do meu instrutor kkkkkkk

Ja consegui estourar minha coquetelera e melar todo mundo que estava na minba volta com whey kkkkk

Rasgar a calça quando vc esta fazendo stiff, sim, bem no meio da bunda, minha sorte que era de manhã e tinha só umas tias q tavam malhando por lá....

Toda mulher quer largar o cotonete na hra de fazer ombro e biceps, várias vezes vc tenta e falha antes de acabar a série, e volta a pegar o cotonete maldito q te persegue por bastante tempo kkkk

Uma vez fazendo elevação de pelve, eu errolei uma caneleira de 10kg e coloquei sobre a pelve, ai resolvi que nao ia segurar por que milagrosamente ela parou quieta, só que na terceira repetição ela rolou pra cima da minha cara e me atropelou, legal que tinha pelo menos umas 3 pessoas me olhando q era o pessoal q tava nas esteiras kkkk risada geral neh kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rasguei meu short no agachamento na primeira repetição fez um estalo todo mundo olhou pra mim  , fui correndo pra casa trocar.

 

Travei no supino , não tinha ninguem pra ajudar tive que colocar a barra no peito depois na coxa quase que não consigo sair kkkk.

 

Na academia antiga que as barras do supino eram emendadas com as anilhas e ficavam enfileiradas ,  meu amigo derrubou a primeira barra foram todas caindo num efeito dominó a ultima de 20-20 caiu nas costas de uma senhora , a glr riu demais kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu lembre agora, as situacoes mais vergonhosas que passei foram:

1- Fui fazer supino, so que tinha uma mulher fazendo agachamento do lado, eu fiz no total 3 repeticoes, na quarta subi a barra enquanto ela descia no agacho, estava aquecendo so com 20Kg de cada lado mesmo, e a ponta da barra olimpica foi entre as pernas dela, e o pior ela deu a entender que achava que eu fiz de proposito :O

 

2- Tava fazendo um trabalho de elasticos para o ombro, peguei o elastico dei uma meia volta com ele em uma pilastras peguei as duas pontas com a mao esquerda e tava la fazendo, sem querer soltei uma das pontas do elastico, ele bateu em um cara que tava no Cross, que por sua vez soltou o peso com o susto fez barulho na academia toda, todos olharam e ficaram me encarando -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...