Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

teve um dia que eu me caguei todo na academia, saia tanta merda que eu não sabia de onde vinha tanto bolo fecal, aí quando começaram reclamar do cheiro eu simplesmente surtei, enfiei a mão por dentro do calção e comece a tacar merda em todo mundo, aí começaram a vomitar uns nos outros e começaram a se cagar tabém e jogar merda uns nos outros, virou guerra de vomito e merda no ginásio inteiro, um horror...

no outro dia mudei de cidade

 

 

cara dei muita risada aqui mas foi de tu ter conseguido amarrar o casaco na própria bunda kkkkkkkkk

 

konvpz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teve um dia que eu me caguei todo na academia, saia tanta merda que eu não sabia de onde vinha tanto bolo fecal, aí quando começaram reclamar do cheiro eu simplesmente surtei, enfiei a mão por dentro do calção e comece a tacar merda em todo mundo, aí começaram a vomitar uns nos outros e começaram a se cagar tabém e jogar merda uns nos outros, virou guerra de vomito e merda no ginásio inteiro, um horror...

no outro dia mudei de cidade

Isso já aconteceu comigo 2 vezes, sei como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um dia que eu me caguei todo na academia, saia tanta merda que eu não sabia de onde vinha tanto bolo fecal, aí quando começaram reclamar do cheiro eu simplesmente surtei, enfiei a mão por dentro do calção e comece a tacar merda em todo mundo, aí começaram a vomitar uns nos outros e começaram a se cagar tabém e jogar merda uns nos outros, virou guerra de vomito e merda no ginásio inteiro, um horror...

no outro dia mudei de cidade

 

 

ufa, pensei que só tinha acontecido cmg. Agora sei que é mais normal do que eu pensava

 

 

 

 

quase que eu quebro o espelho da academia fazendo Remada cavalinho, a barra passou a 2mm do espelho e de brinde e ganhando duas bolas estereis 

Editado por YagoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja rasguei a bermuda fazendo agachamento com a academia lotada, e como moro longe nao iria pra casa trocar, fiz o treino de perna toda com a bunda de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o pessoal rachando o bico ..

 

e outra vez eu estava sentado no banco de fazer ombro e fui ajustar, sem querer puxei demais e despecou, caiu eu e o banco com barra com tudo, foi1 beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, la tava eu fazendo meu treino tranquilo...

Tava fazendo a extensora, 2 séries foi tudo OK

Dei uma volta, sentei na cadeira, fiz o ajuste do "braço" da maquina para ficar na posição correta, aumento um pouco o peso, tudo OK.

Preparo e mando toda força para levantar e....

A p***a do pino do ajuste escapa e sobe minha perna com tudo, sem peso nenhum fazendo um barulhão kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado foi eu no final do treino fui tomar meu whey, e  senti um gosto diferente mais eu nem liguei muito.. depois eu vi q tinha tomado o do meu amigo e não  o meu kkkkkk

 

 

 caraca cara esses dias rolou isso comigo,cheguei empolgadão,ai botei minha garrafinha em cima de uma estante e fui falar com o dono da academia........só que do lado dele  tinha uma garrafinha igualzinha a minha,peguei e dei maior goladão,estava cheia de malto,fiquei sem gração e vi que ninguem percebeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim: 
A primeira vez foi com a barra do supino, eu ia colocar ela no suporte, só que a parede dos espelhos fica na parede ao lado , quando foi virei com a barra, só foi os vidros, ficou bem uns 3 meses com a academia com o vidro trincado.

O outro foi o agachamento, tbm rasguei minha bermuda, a unica sorte era que não tinha ninguem perto pra ver.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo 2 vezes, sei como é.

 

 

ufa, pensei que só tinha acontecido cmg. Agora sei que é mais normal do que eu pensava

 

 

 

 

quase que eu quebro o espelho da academia fazendo Remada cavalinho, a barra passou a 2mm do espelho e de brinde e ganhando duas bolas estereis 

 

eu to achando que vocês frequentavam lá e estavam nesse dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...