Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

o meu foi desmaiar dentro da academia lotada , eu estava fazendo leg press com uma carga bem alta eu travei o leg levantei e cai duro no chao , bom assim me falaram , quando acordei tinha monte de pessoas me dando tapa na cara eu acordei sem saber de nada kkkkkkkkkkk nem sabia que tinha desmaiado , tive que mudar de academia por que virei chacota na epoca kkkkkkkk ala cuidado em vai desmaiar em zé ruela afff aguentei 3 meses de zuaçâo kkk era so chegar o dia de pernas e chegar perto do leg começava toda zuaçâo kkkk tanto que o hoje nem faço ele o leg kkkkkkkkkkk deve ser trauma  kkkkkkkk

 

@edit tem outra estava no supino o dono da academia era folgado ele falava ai mano fica ai que vou la em casa olha ai falou kkk cara era grande pakas logico que falei blz cara kkkk, ai o supino reto travou kkkkkkkkkkkk fiquei com 80 kilos no total no peito uns 10 minutos tentando de tudo para sair daquilo e tentando respirar kkkkkkk ai de repente o dono chega e nao consegue tirar a barra de cima de mim , ai vem outras pesssoas e tira kkkk meu peito ficou marca da barra certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu tinha mania de gritar com peso que pegava  kkkkkkkkkk estava fazendo supino com halter kkkkkkk os caras começaram a me zuar vai nascer o bebe vai vai vai  kkkkkkkkkkkkkkkk eu perdi a concentraçao kkkk deixei o peso cair no meu nariz  kkkkkk e sangrou pakas  kkkkkk

 

@edit  kkkkkkkkk esse foi demais kkkkkkk tinha bebido muito leite hoooooooooooooo preciso de proteinas hooooooo nao tem nada vai leite mesmo, ai comecei o agachamento  kkkkkkkk eu literalmente me kaguei kkkkkkk e comecei a sentir o negocio escorrendo nas pernas kkkkkkkk deixei o peso e vazei embora kkkkkkkk

 

kkkkkkkk aff cara na moral se benze...

 

engraçado aqui ninguém me zoa, ninguém mesmo... já derrubei barra, grito quando necessário claro... e ninguém fala nada, nem um riso eu vejo

quando são os outros é mó zoação quando derruba peso, os típicos tira de um lado cai do outro

deve ser porque sou muito sério e quando os pesos cai eu fico igual um robo não esboço uma reação, ou porque além disso eu ainda suo bastante e dou um gás do caralho no treino aí ninguém enche o saco porque devem pensar que sou um cara bem nervoso rs o que não deixa e ser verdade ÒÓ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o meu foi desmaiar dentro da academia lotada , eu estava fazendo leg press com uma carga bem alta eu travei o leg levantei e cai duro no chao , bom assim me falaram , quando acordei tinha monte de pessoas me dando tapa na cara eu acordei sem saber de nada kkkkkkkkkkk nem sabia que tinha desmaiado , tive que mudar de academia por que virei chacota na epoca kkkkkkkk ala cuidado em vai desmaiar em zé ruela afff aguentei 3 meses de zuaçâo kkk era so chegar o dia de pernas e chegar perto do leg começava toda zuaçâo kkkk tanto que o hoje nem faço ele o leg kkkkkkkkkkk deve ser trauma  kkkkkkkk

 

@edit tem outra estava no supino o dono da academia era folgado ele falava ai mano fica ai que vou la em casa olha ai falou kkk cara era grande pakas logico que falei blz cara kkkk, ai o supino reto travou kkkkkkkkkkkk fiquei com 80 kilos no total no peito uns 10 minutos tentando de tudo para sair daquilo e tentando respirar kkkkkkk ai de repente o dono chega e nao consegue tirar a barra de cima de mim , ai vem outras pesssoas e tira kkkk meu peito ficou marca da barra certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu tinha mania de gritar com peso que pegava  kkkkkkkkkk estava fazendo supino com halter kkkkkkk os caras começaram a me zuar vai nascer o bebe vai vai vai  kkkkkkkkkkkkkkkk eu perdi a concentraçao kkkk deixei o peso cair no meu nariz  kkkkkk e sangrou pakas  kkkkkk

 

@edit  kkkkkkkkk esse foi demais kkkkkkk tinha bebido muito leite hoooooooooooooo preciso de proteinas hooooooo nao tem nada vai leite mesmo, ai comecei o agachamento  kkkkkkkk eu literalmente me kaguei kkkkkkk e comecei a sentir o negocio escorrendo nas pernas kkkkkkkk deixei o peso e vazei embora kkkkkkkk

Vai nasce o bebe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

 

puta merda agora eu ri, tenho que fala isso pros caras que fazem supino com os pes no alto e gritando.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

uma vez eu li sobre alho e seus efeitos na hipertrofia e tal, ai eu fui lá e mandei 1 dente de alho cru no pré-treino... pra que! comecei a arrotar sem parar na academia e doer o estomago, sem falar do bafo que até eu sentia, só de expirar o ar já saia aquele fedo, quase matei meu parceiro de treino, o ruim que tinha que evitar as pessoas por causa do fedo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

teve outra vez que eu tava fazendo agachamento quando eu desci a calça deu aquele "rarrrrrrr" e rasgou tudo e dava pra ver minha cueca ai eu coloquei a toalha dentro da calça pra tampar o rasgo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ontem também aconteceu um foda, eu tava fazendo supino, ai aumentei pra 27 (coisa que geralmente faço de boa) mas a barra era mais pesada que a que eu sempre uso, quando eu tou na 5 repetição quase morrendo ainda não contente fui lá e tentei mais uma e pronto a eu travei e fiquei segurando a barra por de cima do meu pescoço desesperado olhando pros lado pra alguém me ver e me ajudar, sorte minha que tinha dois caras que tava perto e vieram me ajudar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

@edit lembrei de outro, eu tava fazendo stiff do lado de um conhecido quando do nada vem aquele cheirão de bufa no ar pqp, o cheiro tava muito horrível, eu pensei que foi ele e continuei fazendo o exercício como se nada tivesse acontecido só depois que eu descobri que fui eu por soltar outra com o mesmo cheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@edit eu tinha acabado de fazer rosca direta e fui direto guardar a barra para ajudar um amigo meu, ai quando fui guardar a barra não vi que coloquei só de um lado e soltei, e deu aquele barulhão com a academia lotada e geral ficou me olhando o foda que o mico não foi o pior, a barra caiu bem em cima do meu cotovelo e bateu em uma das mãos, cara eu fiquei com meus dedos todos tortos e não conseguia mexer eles com minha mão dormente até pensei que tinha quebrado ela kkkkkkkkkkkkkk o bom que depois de uns 5 minutos alongando ela voltou ao normal, ao contrário do meu cotovelo demorou 1 semana pra se recuperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

@edit tava fazendo supino com um amigo meu, quando ele acabou nós fomos guardar as anilhas ai eu tirei quase tudo de um lado e aconteceu a famosa gangorra o foda é que tinha um cara deitado do lado e a barra caiu com uns 30kg bem em cima dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara era grande mas sorte que não falou nada, ai na hora eu nem sabia o que dizer e nem se quer pedi desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai depois quando eu tava enchendo a garrafinha e ele tava bebendo água pedi desculpa pra ele kkkkkkkkkkkkk

 

@edit isso foi bem no começo tava eu e meu primo fazendo supino inclinado, ai eu fiz ele rir e ele derrubou bem a barra em no peito, ai quando eu fui fazer o fdp me fez rir e eu também derrubei e ficou nessa merda sem parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve uma hora que eu pra descontar fiz ele derrubar a barra bem na hora que tinha chegado uma menina e a barra ficou bem na cabeça dele e precisei ajudar ele tirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós até desistimos de fazer o supino kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Lightzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava agachamento e acabei batendo a barra na cabeça de uma mulher que tava do lado (não sei oque estava fazendo), nao é bem um mico mas ta valendo auhauha

 

 

 

nao sei como voces rasgam a bermuda no agachamento, deve ser atolado no toba auhauhauh

Editado por bellick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava agachamento e acabei batendo a barra na cabeça de uma mulher que tava do lado (não sei oque estava fazendo), nao é bem um mico mas ta valendo auhauha

 

 

 

nao sei como voces rasgam a bermuda no agachamento, deve ser atolado no toba auhauhauh

No meu caso é calça, toda vez que eu fazia agachamento ela rasgava, agora quando vou fazer eu subo a calça até a barriga pra não rasgar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Lightzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava agachamento e acabei batendo a barra na cabeça de uma mulher que tava do lado (não sei oque estava fazendo), nao é bem um mico mas ta valendo auhauha

 

 

 

nao sei como voces rasgam a bermuda no agachamento, deve ser atolado no toba auhauhauh

ja fiz isso kk com agachamento e o desenvolvimento militar... no desenvolvimento foi pior, foi qnd fui jogar a barra pra cima, pego no queixo do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,eu fico com um pé atras com cabo,ja vi o mlk ser nocauteado,fiquei com trauma huahua.

 

Eu já vi um cara ser quase ser nocauteado fazendo pullover

Halteres de 38, soltou a solda, foi no queixo

Ele ficou cambaleando, e hoje o apelido dele é "Janta Ferro"

 

@Topic

Bem quando eu estava começando

Tinha um supino com com 90kg (40---40)

Fui tirar 20 de um lado, não deu outra

Caiu banco, caiu anilha, caiu barra

Pensa no cara novato e com 35% de BF que fez merda

qewhueqwuhqewhhueeq

Parei a academia inteira...

 

Veio uns truta falar que é normal acontecer, e tal

Acho que mais um pouco eu ia pra casa de tanta vergonha

 

Teve uma vez também, quando era novato também, chamei a garotada toda da academia pra ver eu fazer 60kg no supino

E eu peidei na 9ª repetição (literalmente eu travei e peidei mesmo)

 

Tempos de novato, pqp

Só merda... Ficar se mostrando com quantidade de peso

Trazer 5 amigos junto pra fazer, e ficar conversando

Ficar se mostrando, mesmo sem quase nada de braço

 

Hoje em dia, só de pensar nessas coisas, eu penso o idiota que eu era

Por isso que quando eu vejo novatos fazendo igual eu nem falo mais nada

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu já vi um cara ser quase ser nocauteado fazendo pullover

Halteres de 38, soltou a solda, foi no queixo

Ele ficou cambaleando, e hoje o apelido dele é "Janta Ferro"

 

@Topic

Bem quando eu estava começando

Tinha um supino com com 90kg (40---40)

Fui tirar 20 de um lado, não deu outra

Caiu banco, caiu anilha, caiu barra

Pensa no cara novato e com 35% de BF que fez merda

qewhueqwuhqewhhueeq

Parei a academia inteira...

 

Veio uns truta falar que é normal acontecer, e tal

Acho que mais um pouco eu ia pra casa de tanta vergonha

 

Teve uma vez também, quando era novato também, chamei a garotada toda da academia pra ver eu fazer 60kg no supino

E eu peidei na 9ª repetição (literalmente eu travei e peidei mesmo)

 

Tempos de novato, pqp

Só merda... Ficar se mostrando com quantidade de peso

Trazer 5 amigos junto pra fazer, e ficar conversando

Ficar se mostrando, mesmo sem quase nada de braço

 

Hoje em dia, só de pensar nessas coisas, eu penso o idiota que eu era

Por isso que quando eu vejo novatos fazendo igual eu nem falo mais nada

hahaha

largue de ser malvado kk, fale pro mlks, se nao eles irao passar vergonha tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu no 4 mes de academia tava testando exercicios novos em outros aparelhos, aí fui fazer panturrilha no hack e peguei uma caixa lá da academia

só que quando fui suber na beira da caixa ela virou pra trás e a barra caiu em cima de mim,(a academia toda parou de fazer exercicio para me olhar kkkkk)

depois mudei de academia pra uma melhor  :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...