Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visão E Dicas Sobre Shake Pós Treino


galvao

Posts Recomendados

Vi esse vídeo na net e achei legal mostrar aí pra galera que tá começando e acha que o shake pós-treino é indispensável.

Por tabela vai esse aqui que também achei bacana.

Suplementos e suas Verdades

Obs.: não sei se alguém já postou esses vídeos aqui, se postou me desculpem.

Abraços.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mta boa contribuição, tb acho q o shake pós treino não é tão importante quanto mta gente pensa, é uma forma mais pratica e rapida de obter prot e carb é bom, sempre q possivel usar e logo após fazer uma ref solida, mais tb num precisa deixar de treinar se não tiver whey! :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação é tudo, isso é fato !

Eis a questao...

Se um atleta tem uma boa alimentação rica em proteinas de boa qualidade (ovos, carne bovina, frango e etc),ingeridadas de 3 em 3hrs e em quantidades necessárias para determinado objetivo, nao há necessidade de um shake pós-treino (é o caso ae de jay e colleman).

Mas...

A lógica de usar um shake pós-treino é que alí no mesmo estará proteina de alto valor biologico e de rapida absorção (por ex whey). Diferente de um omelete que alem do tempo que demorá pra ser preparado, tbm tem a lentidão da absorção de tais nutrientes.

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente eu treino na hora do almoço, se eu chegar em casa e ja tiver comida na mesa, prefiro 100% a comida, agora se nao tiver, ai sim tomo o shake e espero 1 pra comer...mais nunca me senti dependente de shake pós-treino, sempre prefiri a alimentação solida...muito bom esse video....abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viram só o shake pós treino. Muita gente toma + as vezes nen é nescessario ou pq não fazen un treino q requeira um shake pós treino.

toma-lo não é errado + tudo tem q c analizar a nescessidade eu uso um shake no pós treino pq levo quase uma hora pra xegar em casa ai é fods + tinha um tempo q eu não usava ele vinha do treino e rapidamente(30 min) metia macarrão integral+Galinha pra dentra e o shake usava só na Ceia e tinha resultados muito bons mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...