Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Postado (editado)

true blood é massa,pena que só teve 3 temporadas até agora,só ano que vem a 4ª :(

porra matheuslol,que tesão esse walking dead,adoro filme de zumbis

vai ser o bicho esse seriado pelo jeito

Editado por Eduardoo
Postado

Postado Hoje, 16:29

acho que SPARTACUS é melhor seriado de todos os tempos muito bom, num tem esse q não curte mulherzada, sangue, violencia muito massa mesmo. alguem ae sabe quando vai sair a segunda temporada??

Produtor fala sobre o futuro de Spartacus

Apesar do futuro de Spartacus: Blood and Sand ainda continuar incerto, o criador e produtor executivo da série, Steven S. DeKnight, revelou quais as duas opções que deverão ser tomadas. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Steven disse que se um novo ator não for escalado para substituir Andy Whitfield, a série será encerrada. Leia:

"Só temos duas opções: cancelar a série ou substituir o ator. Eu espero conversar com Andy e descobrir qual delas ele prefere. Isso é obviamente importante para nós. Ainda estamos absorvendo o que aconteceu, e acho que vamos levar um tempo até nos decidirmos."

Nossa única opção é continuar esperando até que a melhor decisão seja tomada. Continue ligado para mais novidades!

Estamos praticamente a quase um ano de distância até a segunda temporada e a busca por um "novo" Spartacus já foi iniciada! A emissora Starz divulgou nessa semana, o site oficial (clique aqui) com as informações necessárias para cadastro dos rapazes que queiram participar das audições e quem sabe, se tornar o "novo" personagem principal do seriado.

Segundo o informado, a cena que deverá ser reprisada durante a gravações dos vídeos, será do último episódio da primeira temporada! Os participantes deverão repetir a fala de Spartacus, logo após a morte de Batiatus. A atriz Lucy Lawless (Lucretia) comentou em seu site oficial que "será um em seis bilhões, mas que com a benção de Andy, nós esperamos encontrar alguém que consiga re-interpretar o personagem, e nos trazer todas suas qualidades. Nós daremos a essa pessoa todo o nosso apoio"...

Continue lendo e confira quais regras para o envio dos vídeos...

OS PARTICIPANTES DEVEM:

Estar entre seus 30 anos, ser alto e malhado, um líder, inteligente, intenso e apaixonado. DEVE TER UM SOTAQUE BRITÂNICO AUTÊNTICO E SE SENTIR CONFORTÁVEL COM A NUDEZ. NUDEZ FRONTAL NÃO SERÁ NECESSÁRIA.

INSTRUÇÕES PARA OS TESTES:

01. Os interessados devem ser maiores de 18 anos.

02. Informar o nome e a altura.

03. Exibir todo o corpo durante o início da filmagem, para que possam ver o seu físico. Filmar logo depois um close de rosto, e da parte de cima da cintura, permitindo que o peito esteja aparecendo. Audições só serão permitidas sem camisa.

04. Os vídeos não deverão conter: sexo ou nudez; ou alguma outra cena fora do que foi requisitado.

05. Como já informado, sotaque britânico autêntico.

06. Não enviar mais do que duas gravações.

07. EMAIL PARA O ENVIO: spartacuscasting@yahoo.com

08. EQUITY - Os atores da Equity deverão enviar por esse email: spartacuscastingequity@yahoo.com

09. NÃO envie os vídeo em anexo.

10. Incluir no email, o nome completo, endereço e telefone.

11. Quem não cumprir uma das instruções poderá ser desqualificado.

12. Depois de enviar o email, NÃO envie outro. Entrarão em contato caso estejam interessados.

13. Os que foram chamados deverão providenciar mais informações e assinar papéis.

14. O contrato com o escolhido será em nome da Starz Entertainment.

15. Os vídeos deverão ser enviados até 31 de Outubro, 2010.

Fonte

To tentando descobrir c essa parte de enviar videos eh verdadeira , pq ja achei 2 emails diferentes...

ou sacanagem foda o ator principal ta doente ne, foda seriadão desse dai num pode acabar :( . vlw ae pela noticia brother abração

Postado (editado)

to na 5ª temp. de supernatural, na minha opnião é a melhor série atualmente... vou começar a ver "the event", to curioso pra ver se essa série é tudo que promete ser mesmo... no mais, to na espera por "the walking dead", essa série vai ser FODA: https://www.youtube.com/watch?v=nUptVaHWQw4

em matheus esse seriado The WALKING DEAD vai ser foda em, muito massa mesmo estreia em novembro??

Abraço

Editado por kilsomaromba
Postado (editado)

As melhores são

- Two and a half man

- House

- Lost

- Prision Break

- The Big Bang Theory

- New adventures of old Christine

Editado por Paac
Postado (editado)

Prison Break

Lost

Everybody Hates Chris

Jersey Shore :huh:

e to esperando The Walking Dead ;)

Editado por Bueno.lf
Postado

1º Friends - eterno, tudo que tem de comédia hoje em dia tem um pouco de friends.

2º Seinfeld - Bom pra c*ralho, acho que a segunda melhor comédia de todos os tempos (dps de friends :D)

3º The Big Bang Theory - Chuck Lorre acertou nessa. PQP. IMO, melhor serie da atualidade.

4º Supernatural - Nem preciso comentar.

5º Two and a Half Men - Já foi melhor, mas ainda sim tem crédito. E eu odeio o Alan.

Agora tem a nova do Chuck Lorre, Mike & Molly. É uma comédia de 2 gordos eu assisti só uns comerciais, mas me parece foda.

Tem tbm The New Adventures of Old Christine, que é meio chato pq é de mulher na meia idade (ou seja, PQP), tem Californication (que eu achei a 1ª tempo muito boa, mas parei de acompanhar por falta de HD) e tem tbm Top Chef :D

Postado

alem do que todo mundo ja disse recomendo

how i met your mother- estilo friends mas eu axo mais daora

ghost hunters- passa na sci-fi e ate onde eu sei sao casos reais

thats 70`s show- muito engracado

big bang theory- recomendadissimo

family guy- MELHOR serie de animacao , muito engracado mesmo e o legal eh q nao precisa baixar toda a temporada pois sao episodeos "avulsos"

jackass- engracado pra carai

the office- bem legal

chuck- muito bem feito

south park- o desenho so fala merda , muit engracado mesmo

robot chicken - outro de animacao muito daora tbm

simpson- classico

pra baixar eu recomendo esse site Clique aqui

Postado (editado)

Comédia

Seinfeld

Friends

Two and a Half Men (Dois homens e meio)

My Wife and Kids (Eu a patroa e as crianças)

Married and Children (Um amor de família)

Ficção/Suspense

Lost

Policial

24 hs

Editado por casca
Postado

Galera assistam "Breaking Bad" melhor seriado! ganhou 2 dakele oscar de série, esse ano foi indicado.

Outros que tbm são bons:

Lost

Dexter

House

Prison Break

Jericho

Flash Forward

Comédia

Two and a Half Men

The big bang theory

How I met your mother

Postado (editado)

SuperNatural (Já estou esperando o Próximo Ep.) e Brison Break. (:

Supernatural é sem dúvidas o melhor para min, lembro na época que comecei a assistir, baixava e assistia 6 a 7 ep. por Madrugada, teve uma época que já tava até vendo vultos, escultando barulhos estranho, e quando estava sozinho sentia alguma presença doida e olhada pros lados direto, tava ficando pertubadão, AYHSAHUISHAAIUSHA.

Editado por Ðannarøk
Postado

Pouca gente assiste house, é bem legal , ja viram alguns episodios que abordam questoes de esteroides?

e two and a half é bom mas acho q n prescisava daquelas risadas de fundo , mas é otimo o seriado , curioso que os atores sao os mais bem pagos do mundo! Para cada episodio o JAKE que comecou a atuar novinho ja recebia 250 mil dolares por episodio , o alan 750 mil dolares e o charlie 1 milhao 250 mil dolares por episodio , é muita coisa!

Supernatural , e the vampire diaries ja vi , curti ate n tem nada a ver com crepusculo e essas outras coisas nao!

Bones tb eh mto bom!

Postado

Oh loco ninguém assiste The Mentalist? :blink:

Opa, presente! rsrs Eu assisto e dou risadas demais, se você curte o gênero então vai curtir CASTLE e White Collar.

Pra mim nessa odem:

Policial

Dexter

White collar

Mentalist

Castle

Criminal Minds

Ficção

Supernatural

Fringe

The event

Citei esses por que são os que ainda estão passando, mas se fosse pra citar as séries que ja acabaram seriam muitas.

Prison Break -->nota 9

Heroes ---->nota 8

24horas ---->nota 9

Flashfoward ---->parou na metade...

Pra mim o melhor dos melhores é LEGEND OF THE SEEKER. Esse seriado é foda demais!!! Só a mulherada que participa ja te deixa viciado (se é que vcs me entendem) rsrs

Pra quem não conhece e gosta filmes tipo senhor dos anéis vai gostar.

Postado

Pouca gente assiste house, é bem legal , ja viram alguns episodios que abordam questoes de esteroides?

e two and a half é bom mas acho q n prescisava daquelas risadas de fundo , mas é otimo o seriado , curioso que os atores sao os mais bem pagos do mundo! Para cada episodio o JAKE que comecou a atuar novinho ja recebia 250 mil dolares por episodio , o alan 750 mil dolares e o charlie 1 milhao 250 mil dolares por episodio , é muita coisa!

Supernatural , e the vampire diaries ja vi , curti ate n tem nada a ver com crepusculo e essas outras coisas nao!

Bones tb eh mto bom!

Curto House tbm, realmente é muito bom, mas acho muito repetitivo, por isso não citei, Mas não deixa de ser muito bom, sem cntar que o House toca um Rock 'n Roll e ums Blues. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...