Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui Começa Minha Caminhada...

Jaque Carmo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoas deste fórum.

Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos.

Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade.

Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe...

É isso ai, vou postando aqui as novidades e as evoluções de minha saga.

Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho.

É isso ai, espero que possamos trocar bastantes informações.

Postado

legal jaque,

deve ser dificil consiliar trab/facul/treino , mas boa sorte pra voce!

porque nao faz um diario na seção de diarios ?

vai ser mais facil do pessoal te acompanhar...

:*

Postado (editado)

É Broggui, é bem difícil sim. Mas não dava mais pra continuar como estava, meu condicionamento físico baixou muito, e isso atrapalha bastante.

Quanto ao diário, ainda estou explorando o fórum, mas com certeza criarei um.

Valeu!

Editado por Jaque Carmo
Postado

Bem vinda.

Sei como é complicado conciliar as coisas hoje em dia,24 horas é pouco pra se cumprir as tarefas e descansar.

Essa do avatar é vc???

Se for,eu lhe digo q esses 10 Kg q vc ganhou te fizeram bem ;)

Beijos

Postado

Bem vinda.

Sei como é complicado conciliar as coisas hoje em dia,24 horas é pouco pra se cumprir as tarefas e descansar.

Essa do avatar é vc???

Se for,eu lhe digo q esses 10 Kg q vc ganhou te fizeram bem ;)

Beijos

pod cre.. se for ela msm, ta bom demais.

mas tem q ver se a foto é antes ou dps dos 10kg xD

Postado

Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos.

Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade.

Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe...

Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho.

Olá, também sou nova aqui, começei a explorar o Fórum HOJE :lol: !

Assim como você espero aprender muito aqui e muito boa sorte pra você!!

• 2 semanas depois...
Postado

Moça, que desafio conciliar tudo isso... Boa sorte!

Também sou nova por aqui e precisando de motivação estamos aí.

• Moderador
Postado

Aproveito para dar as boas vindas a todas e lembrar que novas regras foram postadas em 08 de novembro = Leiam!

Nosso fórum, já conta com muita informação boa e valorosa, portanto, façam buscas e atualizem-se.

E tenham excelentes ganhos.

Fefe

Postado (editado)

Sei exatamente como é, eu to tentando levar tudo na marra, mas to no limite do limite, gripe a cada 2 meses e muita exaustão no dia a dia. Boa sorte :)

Como já disseram, se for julgar pelo avatar, ta tudo encima :P

Editado por imnotsorry
Postado

Seja bem vinda, 10kg, mesma coisa que eu ganhei em 1 ano, com a diferença que eu não tenho praticamente nada de massa'-' mas em 6 semanas de cutting notei uma boa diferença.

E se for vc na foto, com todo respeito, tá gostosa ^^

E se for vc antes dos 10kg a mais, 4 a 8 semanas de cutting bem feito resolvem

Procura se interar do básico na área de nutrição, tem praticamente tudo que vc precisa lá, e sempre tem alguém disposto a ajudar

bjos ;**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...