Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo User E Primeiro Ciclo: Deca, Enantato E Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo usuário aqui, e ontem comecei meu primeiro ciclo.

Treino há 2,5 anos.

Medidas:

- 32 anos

- 1,88m

- braço: 37cm

- antebraço: 29

- torax: 108

- abdominal: 95

- cintura: 87

- quadril: 103

- coxa: 55

- panturrilha: 38

- peso: 93kg

- BF: 21% na útima av. física, cerca de 1 mês atrás.

Ciclo com 1 ml de deca e 1 ml de enantato de 3 em 3 dias, e 30mg de dianabol por dia.

Editando:

semana 1-6: 1 ml de deca + 1 ml enantato + 40mg de dianabol todo dia.

semana 1-9: 0,5 ml de deca + 1 ml enantato

A aplicação estou fazendo sozinho mesmo, bem traquilo. Estou sem a tabela do meu ciclo aqui,

mas obviamente, as doses vão diminuindo no decorrer das semanas, que é pra durar em torno de 10.

De suplementação, tomo whey Integral Medica 3x por dia e glutamina da MHP.

Como bastante peito de frango tb.

Treino:

- peito/biceps

- costas/triceps

- ombro

- perna

Vou postando as impressões aqui, e observações e dicas, serão bem vindas.

Abraçospost-31496-038437100 1287624149_thumb.jp

Editado por wowfestein
Postado

Olá, sou novo usuário aqui, e ontem comecei meu primeiro ciclo.

Treino há 2,5 anos.

Medidas básicas:

- 32 anos

- 1,88m

- braço: 37cm

- peso: 93kg

- BF: 21% na útima av. física, cerca de 1 mês atrás.

Ciclo com 1 ml de deca e 1 ml de enantato de 3 em 3 dias, e 30mg de dianabol por dia.

A aplicação estou fazendo sozinho mesmo, bem traquilo. Estou sem a tabela do meu ciclo aqui,

mas obviamente, as doses vão diminuindo no decorrer das semanas, que é pra durar em torno de 10.

De suplementação, tomo whey Integral Medica 3x por dia e glutamina da MHP.

Como bastante peito de frango tb.

Vou postando as impressões aqui, e observações e dicas, serão bem vindas.

Abraços

Uhn, to acompanhando, tudo susse pra aplicar sozinho? aprendeu nos tutoriais aqui do forum?

Postado (editado)

Qual seu objetivo ?

Pois o ciclo que você está fazendo é pra bulking, tacou o "foda-se" no bf mesmo ?

Se for bulk porque não aumenta a diana pra 50mg/dia ? Os resultados serão melhores e de qualquer

forma você vai desregular seu organismo.

Essa deca é lande ?! 1ml a cada 3 dias, seria 600mg de deca/sem, interessante mas desnecessário para 1º ciclo,

se for de farma tranquilo.

"Estou sem a tabela do meu ciclo aqui,mas obviamente, as doses vão diminuindo no decorrer das semanas"

Isso é errado amigo, tente manter sempre o mesmo nível de testo no seu sangue assim como de deca,

pois você aproveitará melhor a droga, sendo que uma pesquisa relatou que os ganhos são maiores com

o mesmo nível constante de testo em seu plasma.

Vou acompanhar, mas segue as considerações.

Abraços, boa sorte a nós.

Editado por brn1
Postado

pra que vai diminuir as doses no decorrer?

qunto tempo de dianabol?

1,88m com 93kilos 37 de braço e 21% de gordura? onde estão suas medidas outras???

posta ae!!!

espera o que com o ciclo?!?!

espero que ocorra tudo bem!!! abração e bom ciclo pra você!

Postado (editado)

Uhn, to acompanhando, tudo susse pra aplicar sozinho? aprendeu nos tutoriais aqui do forum?

Então Phe, eu tenho vários amigos que ciclaram e me ensinaram.

Estou aplicando no glúteo, seguindo aquela regrinha da cruz, aplicando do lado de fora (acho que entendeu)

Confesso que estava com receio, mas foi mto tranquilo, nem dói.

Vou injetar sempre segunda e quinta, alternando os glúteos.

pra que vai diminuir as doses no decorrer?

qunto tempo de dianabol?

1,88m com 93kilos 37 de braço e 21% de gordura? onde estão suas medidas outras???

posta ae!!!

espera o que com o ciclo?!?!

espero que ocorra tudo bem!!! abração e bom ciclo pra você!

É que pela tabela que me passaram, no final do ciclo diminui as doses pra meio ml de cada dorga hehe.

Do ciclo espero mais é alargar ombros e braços. Peito e costas tenho mais facilidade em ganhar.

Por exemplo, na av. física, eu aumentei mto as costas e peito, e braço e ombro ficou mesma do anterior, onde eu tinha 24% de bf.

Depois editarei o tópico, e colocarei mais detalhes.

A propósito, sei que é arriscado, mas eu de fato não entendo nada a respeito de ciclos e tal.

Estou indo na onda do pessoal aqui que malha há anos, então, vamos ver o que dá.

Editado por wowfestein
Postado

Qual seu objetivo ?

Pois o ciclo que você está fazendo é pra bulking, tacou o "foda-se" no bf mesmo ?

Se for bulk porque não aumenta a diana pra 50mg/dia ? Os resultados serão melhores e de qualquer

forma você vai desregular seu organismo.

Essa deca é lande ?! 1ml a cada 3 dias, seria 600mg de deca/sem, interessante mas desnecessário para 1º ciclo,

se for de farma tranquilo.

"Estou sem a tabela do meu ciclo aqui,mas obviamente, as doses vão diminuindo no decorrer das semanas"

Isso é errado amigo, tente manter sempre o mesmo nível de testo no seu sangue assim como de deca,

pois você aproveitará melhor a droga, sendo que uma pesquisa relatou que os ganhos são maiores com

o mesmo nível constante de testo em seu plasma.

Vou acompanhar, mas segue as considerações.

Abraços, boa sorte a nós.

A deca é Lan Der Lan sim.

Vou tomar 30mg de Dianabol pq foi o que recomendaram... Como já mencionei em outro post, eu não entendo nada e estou indo na onda dos amigos que tem bastante experiência.

Pode parecer, mas não estou tacando o foda-se no bf. É que assim, eu tinha 27%, caiu pra 24% e agora na última deu 21%, e hoje acho que tenho menos ainda. Tenho feito uma reabilitação alimentar meio que cortando o que posso de porcarias.

A noite postarei a minha tabela do ciclo, aí ce comenta mais alguma coisa, que será sempre bem vindo.

Postado

olhando suas medidas, as poucas que passou (ou seja, um chute no escuro quase) eu não apostaria em menos que 22% de BF não.

e sobre as quantidades, bom não diminua elas, as mantenha constantes.

e continuo querendo saber quantas semanas levará com o Dianabol junto.

Postado

A deca é Lan Der Lan sim.

Vou tomar 30mg de Dianabol pq foi o que recomendaram... Como já mencionei em outro post, eu não entendo nada e estou indo na onda dos amigos que tem bastante experiência.

Pode parecer, mas não estou tacando o foda-se no bf. É que assim, eu tinha 27%, caiu pra 24% e agora na última deu 21%, e hoje acho que tenho menos ainda. Tenho feito uma reabilitação alimentar meio que cortando o que posso de porcarias.

A noite postarei a minha tabela do ciclo, aí ce comenta mais alguma coisa, que será sempre bem vindo.

Esquece, parei de ler quando escreveu que está indo na onda.

Verão é uma merda.

Vai estudar então!!!!

Abraços.

Postado

Esquece, parei de ler quando escreveu que está indo na onda.

Verão é uma merda.

Vai estudar então!!!!

Abraços.

Eu quis dizer, estar indo na onda, não foi com essa intenção. Foi a recomendação que fizeram.

Devo ter me expressado mal, não precisa generalizar.

Convenhamos, todo mundo tem suas próprias idéias. Todos tem suas divergências. Então como eu recebia 3987334894 dicas diferentes,

(inclusive se ve mto até mesmo aqui no fórum), acabei indo nessas 3 drogas.

E eu não comecei a treinar ontem, fora esse ciclo já usei oxandrolona duas vezes, e nunca parei os treinos.

Depois postarei o ciclo com detalhes e vc expõem a sua idéia. Conforme os colegas estão falando, 30mg de diana é pouco, passarei pra 40 no mínimo.

Postado

Eu quis dizer, estar indo na onda, não foi com essa intenção. Foi a recomendação que fizeram.

Devo ter me expressado mal, não precisa generalizar.

Convenhamos, todo mundo tem suas próprias idéias. Todos tem suas divergências. Então como eu recebia 3987334894 dicas diferentes,

(inclusive se ve mto até mesmo aqui no fórum), acabei indo nessas 3 drogas.

E eu não comecei a treinar ontem, fora esse ciclo já usei oxandrolona duas vezes, e nunca parei os treinos.

Depois postarei o ciclo com detalhes e vc expõem a sua idéia. Conforme os colegas estão falando, 30mg de diana é pouco, passarei pra 40 no mínimo.

Engraçado, eu disse que era pouco e seus amigos da academia disseram que era suficiente.

Eles estudam pra ciclar ? Porque o que eu mais vejo é nego fazendo ciclo de 4 semanas de durateston na academia

mas eu não incentivo, nego quer fazer merda eu deixo, agora você deveria correr mais atraz da sua saúde do que

ir pela idéia deles, é a sua vida e ela é uma só.

Não quero dizer que você é do verão mas amigo, se for fazer, faz direito para não se arrepender e pensar igual muitos

e como eu que fiz merda no 1º ciclo.

Dica de quem ja viveu a merda.

Abraços.

Postado

Engraçado, eu disse que era pouco e seus amigos da academia disseram que era suficiente.

Eles estudam pra ciclar ? Porque o que eu mais vejo é nego fazendo ciclo de 4 semanas de durateston na academia

mas eu não incentivo, nego quer fazer merda eu deixo, agora você deveria correr mais atraz da sua saúde do que

ir pela idéia deles, é a sua vida e ela é uma só.

Não quero dizer que você é do verão mas amigo, se for fazer, faz direito para não se arrepender e pensar igual muitos

e como eu que fiz merda no 1º ciclo.

Dica de quem ja viveu a merda.

Abraços.

Bem, nesse caso, a consideração está sendo a seguinte, por ser o primeiro ciclo mais "forte",

não apenas uma pessoa, mas várias disseram que a dosagem está ótima para a primeira.

Pessoal da minha roda, é gente que treina assim, há coisa de 10 anos, tem nutricionista esportivo, não apenas rapaziada de academia.

Mas enfim, os itens que comprei foram esses e vou até o fim, esperando obviamente um bom resultado.

Servirá de experiência tb. E não se preocupe, estou lendo bastante a respeito, inclusive considerando o que vc está dizendo.

Estou aqui pra ser ajudado.

[ ]`s

Postado

então posta o tempo de uso do dianabol ae véi...

Hahaha, sim, postarei, é que estou no escritório agora, depois gym, aí vou pra casa e posto todos os detalhes restantes,

a tabela tá em casa. :)

Postado

Considerações: apliquei na segunda, não doeu e nao sangrou. A próxima é quinta.

Ainda nao senti diferença alguma, cedo demais pra falar algo, em relação a força ou ganhos.

Só que a bunda fica um pouco doída (putz que gay isso iauehaiaae), mas nd que incomode mto.

Quero é ver hj no treino de perna.

Postado

Postei foto que acabei de tirar. No fim do ciclo posto mais, vamos ver o que muda...

No mais, acho que ainda não senti alguma diferença nos treinos. Não sei se é psicológico, mas PARECE que as coisas estão ficando mais fáceis,

mas como ainda não fiz nem a segunda aplicação, permanece cedo pra dizer algo a mais.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Dando um parecer: ontem fiz a quarta aplicação, tudo susse como sempre, não sangrou e agora parou aquela dorzinha chata do dia seguinte.

Sobre os treinos, antes de começar, eu estava fazendo treino para força, e agora hipertrofia, então não senti um aumento significativo ainda.

Só no treino de perna, nisso aumentei peso em tudo, mantendo movimentos lentos, td certinho.

Aumentei 3kg até agora, visivelmente não sei se está dando diferença.

Mais além posto mais.

[ ]`s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...