Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness De Verdade - Coletânea Com Os Melhores!

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Shape desse Roger Snipes e realmente mto foda, eu curto o estilo fitness também, assim aprecio e curto as competição de fisiculturismo e tal, mas meu desejo e um shape bem fitness mesmo .

ue, nao era voce que queria ser fisiculturista e postou um video seu fazendo poses etc?

Postado (editado)

Ah velho, pesquisando mais a fundo vi que não e nada do que eu pensava ...

qual o problema jovem?xD

curti o shape do steve cook, um shape desse ta massa hehe

Editado por Vieira...
Postado

qual o problema jovem?xD

curti o shape do steve cook, um shape desse ta massa hehe

Esse aqui?

steve-cook.jpg

Eu ainda acho o peitoral dele pequeno alem de nessa foto aparecer o braço direito maior que o esquerdo...mas né...

Postado

Esse aqui?

steve-cook.jpg

Eu ainda acho o peitoral dele pequeno alem de nessa foto aparecer o braço direito maior que o esquerdo...mas né...

A velho fitness que é fitness tem que ser rasgadaço , obliquo dele é pequeno o resto ta dahora , mas sei la não curti muito os abs

Postado

O trapézio dele é uma bosta em vey, ai eu acho meio paia, umas parte ser grande e as outras ficarem pra trás...

Ainda mais pra um cara que vive praticamente disso.

Éé tem razão, trapézio lixo, mas eu gosto do volume dele pena algumas partes estão para traz.

Postado

A velho fitness que é fitness tem que ser rasgadaço , obliquo dele é pequeno o resto ta dahora , mas sei la não curti muito os abs

po mano nessa foto ai ele tava fraquinho ainda,mas tem outras fotos dele que ele ta com um shape muuuiiitooo foda mesmo

Postado

ah sim, tem q melhorar uma coisinha ali e talz, mas ta muito foda, principalmente pelass coxax dele, bem proporcionais aos superiores

Postado (editado)

[media=]

Shapes superiores aos dos atletas do vidio postado anteriormente. Pra mim o fitness quase perfeito.(se é que é fitness, alguem poderia me dizer qual a diferença do body fitness?)

Editado por Visitante
Postado

[media=]

Shapes superiores aos dos atletas do vidio postado anteriormente. Pra mim o fitness quase perfeito.(se é que é fitness, alguem poderia me dizer qual a diferença do body fitness?)

tem uns caras com shapes bacanas, só n gostei da musica do video kkkk

vlw man ^^

Postado

[media=]

Oque é isso em 02:28, ampolas?

Postado

Pois é, os karas parecem que ficam no meio termo. Minha impressão é que esse body fitness é algo intermediário entre o fitness e bodybuilder

• 1 mês depois...
Postado

Curto mais o shape desse cara.

Lee Stram

600full-lee-stram.jpg

Ou assim também tá bom.

4f6e0a104ecb5.jpg

São metas alcançáveis sem EA's.

Vc acordou ai agora !!!?

Postado

Até quando o pessoal vai se iludir que dá para chegar num fisico seco e volumoso sem AE´s? Serão os mesmos q compram whey achando que ganharão 10kg de massa muscular? Deve ser...

Postado

Até quando o pessoal vai se iludir que dá para chegar num fisico seco e volumoso sem AE´s? Serão os mesmos q compram whey achando que ganharão 10kg de massa muscular? Deve ser...

Na segunda foto eu até acredito que alguém consiga. O cara nem está grande e a maior parte da definição é por causa do photoshop.

Já o resto das fotos do tópico eu não acredito. A forma dos caras pararem de acreditar é só tentando mesmo. Porque ficar falando que é possível é a coisa mais fácil do mundo quero ver conseguir. Pior são os papos de quem tem 18 anos com 41 de braço achando que vai ficar igual a esses caras porque ainda é novo.

Postado

Na segunda foto eu até acredito que alguém consiga. O cara nem está grande e a maior parte da definição é por causa do photoshop.

Já o resto das fotos do tópico eu não acredito. A forma dos caras pararem de acreditar é só tentando mesmo. Porque ficar falando que é possível é a coisa mais fácil do mundo quero ver conseguir. Pior são os papos de quem tem 18 anos com 41 de braço achando que vai ficar igual a esses caras porque ainda é novo.

Photoshop já foge da realidade kkk. Ai é covardia...

A experiencia conserta tudo. Com 18 ainda pode sonhar com mt coisa... :mario:

Postado (editado)

Fitness de verdade ahaha

faltou aspas ai campeão, fitness com pouco ou grande volume não deixa de ser modelo, o que não se enquadra na categoria de bodybuilding.

Editado por Mahalo420
Postado (editado)

35509_379469335422607_1473700008_n.jpg

Shape SINISTRO! eu achei essa foto mas não consigo descobrir o nome desse cara nem fudendo, alguem ae sabe? hehe

Editado por matheus23
Postado

tem como ficar com um shape bom natural sim , da uma olhada emn umas fotos minha quando era totalmente drog free.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29396-yokota-air-base-contest-2010/page__hl__yokota

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Só falto falar q o Frank Zane é fitness

lkkkkk

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...