Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Postado

Ei Dri. Bom, no meu caso, não estou fazendo aeróbicos no ciclo, quer dizer, pelo menos não o tanto q fazia antes do ciclo, faço 10 minutos de aquecimento com velocidade moderada (6.0) e vou caminhando da academia até minha casa depois do treino (15 minutos +ou-) . Quero chegar aos 70 kg também, se conseguir chegar antes do final do ciclo (sonho meu), aí sim vou acrescentar aerobicos após o treino de superiores :D . bju.

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

brn1

Eu entendi seu ponto de vista cara. E sinceramente, ta com toda a razão.

Pelo menos A GRANDE MAIORIA, tem que ser assim mesmo. 29, 32 de braço pra mim é o máximo, mas se tem mulher que acha legal 40cm de braço, paciência cara.

Elas gostam, deixa ter, seu ponto de vista é ESTÉTICO - PADRÃO, assim como o meu...

Abraços!

-

OBS: Adorando o relato, OXA em mulher é uma beleza :P

Postado

Oi Dri!

parabéns pelos ganhos na primeira semana de Ox!

A medida da cx q. vc colocou é só em cima msmo?

mulher ainda não achei as suas fotos de inicio do ciclo? vc ja postou?

Bjs

Carol

Postado

Oiee Dri!

Parabéns pelos ganhos! :)

Quanto ao aeróbico, vou incluir após o treino de superior!

Achei uma boa a opinião da galera quanto a isso! :P

Bjoos*

PS: E as fotos? Rsrs

Postado (editado)

Aêeeeee Dri e Kiaa!! acho q vcs fazem muito bem de fazer um pouco de aerobico depois do treino de superior!!

Nossa panças agradecem!! :P

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado (editado)

Nano, valeu por acopanhar, realmente a Ox é uma maravilha :D .

Já deu pra observar uma evolução boa na aparência das celulites, não existe tratamento estético nenhum que faça o msm, FATO.

Lizzy,Carol,Verônica e Kiaa

Decidi optar pelo aeróbico moderado msm, pelo menos 2 vezes na semana, acho legal pra manter o panceps sob controle rs, principalmente por que to de TPM e nesse periodo do mês tenho a tendência de inchar um pouco.Imagina esse mês?!? As pessoas que convivem comigo já estão percebendo e comentando que estou MAIOR, também não é pra menos, no começo do ano eu pesava mízeros 58 KG para 1.69 de altura kkkkkkkkk.

Pesei ontem a noite na academia e confesso que fikei assustada, bateu 66,600 kg na balança OOOOOOHHHHHh, nunca pesei isso!!!!!!

Me contive e não corri pra medir as pernas, senão iria querer medir a cintura e o resultado poderia me abater kkkkkkkkk.

Ah, as fotos prometo que vou providenciar esse fim de semana, por que meu tempo tá muito corrido!

PESO ATUAL: 66,600 EM 27/10/2010. :D

Editado por DriWellness
Postado

Oi Dri!!

Tenho uma dúvida, mas acho que todas as meninas que estão usando ox podem me responder...

Vejo sempre todo mundo que cilca com ox falando que ganha medida no panceps, mas na verdade não é a ox que faz isso, certo???

É porque tá todo mundo usando ela pra fazer bulk, certo???

O que faz ganhar medida no abdome é a dieta, e nao a ox???

Porque a Chun, por exemplo, tá usando ox pra fazer cutting, então não faria sentido...

Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!!

No mais, parabéns pelos ganhos!!!

Beijos

Postado (editado)

Oi Dri!!

Tenho uma dúvida, mas acho que todas as meninas que estão usando ox podem me responder...

Vejo sempre todo mundo que cilca com ox falando que ganha medida no panceps, mas na verdade não é a ox que faz isso, certo???

É porque tá todo mundo usando ela pra fazer bulk, certo???

O que faz ganhar medida no abdome é a dieta, e nao a ox???

Porque a Chun, por exemplo, tá usando ox pra fazer cutting, então não faria sentido...

Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!!

No mais, parabéns pelos ganhos!!!

Beijos

Aêeeee Dri!!!!!!! Vai ficar grande até o fim do ciclo hein?!!!!!! :P Parabéns!!!!! :D

Olha Renatinha, eu acho q o aumento da pança é por causa da dieta sim!! Até semana passada minha pança tinha diminuido 0,5cm, mas essa semana ainda nem medi e só vou medir depois q minha menstruação descer (se descer), pq fico bem inchada uma semana antes de menstruar!!

bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

Aêeeee Dri!!!!!!! Vai ficar grande até o fim do ciclo hein?!!!!!! :P Parabéns!!!!! :D

Olha Renatinha, eu acho q o aumento da pança é por causa da dieta sim!! Até semana passada minha pança tinha diminuido 0,5cm, mas essa semana ainda nem medi e só vou medir depois q minha menstruação descer (se descer), pq fico bem inchada uma semana antes de menstruar!!

bjuxx

De fato é isso msm meninas. Acho que o que influencia diretamente nesse caso é a dieta, vai depender se vc quer, bulkar ou secar. Eu to ciclando pra ganhar peso. Infelizmente estou igual a Lizzy, inchada por causa do meu período menstrual. Como já tenho tendencia a reter nessa época, esse mês reti ainda mais. Quanto a dieta ela tá limpa, to seguindo direitinho para o meu propósito que é ganhar peso. Só saio uma vez por semana, no dia do lixo kkkkkkkkkkkkk, mas procuro não me exceder muito, senão pode prejudicar.

A propósito, hj notei meus pés e as mãos levemente inchados, não sei se o clima tá contribuindo.

A pele do rosto tá bem oleosa, mas não dei nenhuma espinha no rosto.

Lá por enquanto tá td Ok rs, maravilha, esse colateral pra mim seria o mais complicado :D

Postado

Ai nem fala em inchasso Dri!! não tive coragem de tirar medidas essa semana só por causa disso!! kkkkkkkkkkk

sabe q tb me preocupava com o fato de ter algum colateral "lá" kkkkkk

Ainda bem q atá agora nada, táva inchadinho, mas bem pouquinho, tanto q só eu q notei, meu marido nem reparou!! kkkkkkkkk

Bjuxx

Postado

Oi meninas. Acho q esse negócio de ficar "inchada" piora quando estamos nesses dias. Mas eu acabei de sair dessa fase e continuo bem "inchada" huahuahuah, não percebi nenhuma diferença. :blink: . Vou rever minha alimentação... bju

Oi meninas. Acho q esse negócio de ficar "inchada" piora quando estamos nesses dias. Mas eu acabei de sair dessa fase e continuo bem "inchada" huahuahuah, não percebi nenhuma diferença. :blink: . Vou rever minha alimentação... bju

Postado

Vcs estavam falando dos inchaços nas mãos e pés...Eu só incho o rosto :mellow:

Gente tô mega bochechuda,pra completar estou com o cabelo no ombro e mostra ainda mais minhas bochechas :huh:

kkkkkkkkkkk,tem que rir pra não chorar.

Postado

Meninas, parece mentira mas o colateral que eu mais temia aconteceu. Já estou completando a terceira semana de ciclo e confesso que estou um pouco apreenciva :unsure: . Alguém sabe dizer se LÁ desincha só no final do ciclo??? depois das 6 semanas??

Devido ao feriado, acabei ficando sem treinar e dei umas escorregadas na alimentação, acho que infelizmente perdi peso. Não tive coragem de pesar ainda :(.O lado positivo foi que a pança deu uma melhorada. Bjuss!!!

Postado

oie dri, na minha mulher inchou a ponto de saltar um poukinho para fora, isso pq era minusculos de ultra mega dificil acesso :lol: so eu sei oq eu sofria.... entaum foi assim começou devagar na pela 2°sem e na 4° semana deu akele pico ficou enorme rsrs....ai se estabilizou ate o fim da 8° semana....e uma semana depois ja tinha desinchado uns 30% em duas uns 50% ai com um mes ja voltou ao normal!!!

pode ficar sussa, mas acompanhe ou peça para alguem acompanhar :blink: que é mais facil,rs

t+

Postado

Eu hoje estou me revelando...

primeiro já falei no outro relato dos bumbuns com celulite e agora vou falar dos clitoris inchadinhos...

cara eu também acho super sexy e estimulante hahahaha...

E nego que acha que parece um 'piu-piu' é porque o dele é pior que o pior japones hehehehe.

Postado

primeiro já falei no outro relato dos bumbuns com celulite e agora vou falar dos clitoris inchadinhos...

E nego que acha que parece um 'piu-piu' é porque o dele é pior que o pior japones hehehehe.

kkkk tenho q rir desse Pingo.

To sempre de olho aqui mulher, tentando associar os ciclos as pessoas kkkk

Postado

oie dri, na minha mulher inchou a ponto de saltar um poukinho para fora, isso pq era minusculos de ultra mega dificil acesso :lol: so eu sei oq eu sofria.... entaum foi assim começou devagar na pela 2°sem e na 4° semana deu akele pico ficou enorme rsrs....ai se estabilizou ate o fim da 8° semana....e uma semana depois ja tinha desinchado uns 30% em duas uns 50% ai com um mes ja voltou ao normal!!!

pode ficar sussa, mas acompanhe ou peça para alguem acompanhar :blink: que é mais facil,rs

t+

Nuss, fico mais tranquila nesse caso Thiago. Mas nesse caso sou msm que vou acompanhar as evoluções :D .

É vi seu comentário do bumbum. Agora esse aiaiai :D

kkkk tenho q rir desse Pingo.

To sempre de olho aqui mulher, tentando associar os ciclos as pessoas kkkk

Janinha, por favor não me associe a esse colateral, é coisa momentânea kkkkkkkkk.

Postado

Pô, mas eu fui sincero.

Juro. :mellow:

realmente vc foi tão sincero que descobrimos que vc é um tarado e fica com pensamentos liberdinosos :lol: principalmente lendo os topicos da mulherada aki!!! :lol:

ei taradão..... :P

t+++

Postado (editado)

Olha Dri, o meu ichou um pouquinho tb, mas nada q eu me preocupasse não!! Pelo q já li qdo o ciclo acaba depois de um tempo volta ao normal sim!!

Gente eu morro de rir com o pingo!!!!!!! :lol:

meu marido tb gosta do clitores um pouquinho maior!! :lol:

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

realmente vc foi tão sincero que descobrimos que vc é um tarado e fica com pensamentos liberdinosos :lol: principalmente lendo os topicos da mulherada aki!!! :lol:

ei taradão..... :P

t+++

pô eu to no meio do meu ciclo ué!!!

hahaha, mas nem é isso não e eu participo do relato do ciclo dos caras também sô.

Mas eu só acho estranho mulher ficar super neurada com isso, eu ficava na minha, lia e ficava na minha, mas ae resolvi soltar o verbo...

poxa um clitoris mais grandinho dá um tesão danado, aqueles pequenininho que nem parece existir, dá nem graça brincar nele uai...

E eu nem pensei no de nenhuma guria aqui do forum especifico não, até porque eu nunca vi haurhaurhaurahruahr.

Pensei a esmo mesmo hehehehehe

Abração ehehehehehehe

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri agora de tanto rir! :lol:

Pingo vc é uma comédia!

Mas.. é nromal dá uma inchadinha!

O meu inchou tbm! :blush:

Só espero que volte ao normal!

Postado

Fica calma Dri!! pelos relatos q li. acho q isso acontece 99,9 dos casos huahuahuahua.

Tambem tô igual a vc... eu q vou ter q dar uma conferida mesmo rsrsrsr. bju

Postado

Kiaa, Carol e Verônica

Tuddooo aumenta literalmente kkkkkk, pensar que tô no meio do ciclo ainda.

Carlos, seja bem vindo! No meu caso não mandei manipular, comprei direto, se quiser te passo o contato por mp depois.

Postado

RELATANDO

Bom acabei não me aguentando e pesei hj, msm depois desse feriado Orrendoo!!!

Consegui ganhar mais alguns gramas,pode ter sido só gordurinha, mas melhor assim que perder peso :D

Peso 4/11 ------ 66,5 kg.

Postado

Ontem tirei fotos, custei acertar a posição :D . Acho que evolui um pouco, mas tá difícil ganhar medidas na perna, próximo ao joelho, deu pra entender???? É muito difícil engrossar pernas com um 1.69 de altura kkkkkk.

Acho que a panturrilha definiu um pouco e nos superiores ganhei volume, só que preciso definir ainda.

To pensando em malhar superiores apenas uma vez na semana, será que seria o suficiente??? pretendo agora, apenas definir. bjuss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...