Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1.m.r


thiagoboi

Posts Recomendados

Fala meu amigo,

to acompanhando também, me interessa muito esse produto.

Só uma pergunta, que horas é o seu treino?

Cuidado com a qtd de cafeína ingerida, dá uma olhada nisso.

No mais, vamos que vamos, esse suplemento promete!

Grande abraço.

opa.. segunda quarta e sexta treino 7 da noite mas varia um pouco em meia hora mais ou menos.. e domingo de manha. tive menos problemas pra dormir com ele q com o lipo6black. 1mr foi tipo uma noia, ligadao , chegando ateh a tremer pra falar a verdade... mas entao cerca de 1h depois.. ou um pouco menos ja comeca a normalizar.. hoje vai ser meu segundo treino com ele.. e vou relatar mais detalhado.

abraco e vlw pela dica

acompanhando seu relato man

esse no2 tá bem falado

boa sorte no uso dele e bons ganhos.

abraços

Eh verdade, aqui nos EU ta meio q sensacao, e ta dificil encontrar em loja de tao rapido q ta vendendo.

vlww e abraco

Acompanhando parceiro esse no2 promete , abraços

vlw cara, abraco ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa.. segunda quarta e sexta treino 7 da noite mas varia um pouco em meia hora mais ou menos.. e domingo de manha. tive menos problemas pra dormir com ele q com o lipo6black. 1mr foi tipo uma noia, ligadao , chegando ateh a tremer pra falar a verdade... mas entao cerca de 1h depois.. ou um pouco menos ja comeca a normalizar.. hoje vai ser meu segundo treino com ele.. e vou relatar mais detalhado.

abraco e vlw pela dica

Beleza meu amigo,

Tenho acompanhado os reviews do 1mr... e o negócio é o bicho.

Falei sobre a cafeína pq vi que estás tomando cafeína em cápsulas pela manhã.

Pois em uma dose, já tem 300mg de cafeína(1mr).

Como é a capsula de cafeína?

Bons treinos meu brother.

Tamo junto!

Editado por Th0R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza meu amigo,

Tenho acompanhado os reviews do 1mr... e o negócio é o bicho.

Falei sobre a cafeína pq vi que estás tomando cafeína em cápsulas pela manhã.

Pois em uma dose, já tem 300mg de cafeína(1mr).

Como é a capsula de cafeína?

Bons treinos meu brother.

Tamo junto!

Hey man =)

tomo cafeina em capsula em dias q faco aej... q seria sexta e sabado, ultimamente tenho matato a sexta pela qtdade de cardio q ja tenho feito. Cada capsula tem 200mg de cafeina pura.. e tomo uma soh em dia de aej.. vlw pelo alerta !!

abraco !! de noite venho pra relatar o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm, Parceiro!

Quem quiser saber mais sobre o Produto ( 1.M.R "One More Rep" ) Clique nesse Link: Informações Sobre o 1.M.R

Falaee danna !! bem vindo ae, abraco

Opa, acompanhando aqui. Vou usar seu relato pra decidir se compro ou não o meu. Você importou o seu?

Demoro entao.. vou tentar relatar bem, mas nao tenho mta pratica com isso hehehe.. eu moro nos EU... abraco

RELATO DIA 2:

Força: ++ q o normal

Recuperação: ++ q o normal

Pump: ++ q o normal

Vascularizaçao: Normal (uma veia timida no biceps q eu vi pela ultima vez 1 ano e meio atras resolveu dar o ar da graca... mas nao creio q possa atribuir ao NO)

Disposição: +++ q o normal

comentarios: bom galera... vou retificar uma coisa, eu falei q o gosto era insuportavel, mas acho q vou me dar melhor com ele q com o shotgun... pq de verdade, depois do terceiro dia do shotgun, soh de sentir o cheiro velho.. me arrepiava todo, me dava ateh ansia... ps.: nao sou fresco com sabor =// mas foi foda.

O treino hoje foi de biceps + triceps e foi INSANO , hardcore.. e deu pra ver nos olhos da galera q tava me vendo treinar... teve uma velhinha q tava assustada, tenho certeza q ela tava quase ligando pra emergencia hasudhdsaiudhsa

brincadeiras a parte... eh uma coisa do tipo:

eu tava fazendo alternada com alteres de frente pro espelho, com os olhos mais arregalados q o normal , mais vidrados tambem, fazendo mais cara feia q o normal... praticamente sem roubar, foi uma sensacao manera.. tipo eu msm pensando "commonnn, keep it up" o braco quase explodindo e eu la firme e forte.. curti mto.

ateh agora ta superando minha expectativas.. pelo menos no q eu quero, se eu crescer algo com a dieta q eu to fazendo , e com a qtdade de cardio tdos os dias, vai ser lucro, mas soh de aguentar minha rotina ja ta manero. to ansioso pra experimentar no dia do treino dos Marines... q eh mtooo intenso, vai ser prova de fogo pro NO :P

vou postar umas fotos de hoje pra ilustracao.. nao sei posar nem nada.. mas sempre vou postar foto nova entao agente tentar ver algum progresso ou nao heheheh

img01171201010182007.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img01172201010182007.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img01168201010182005.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abracos a todos.. e quem quiser saber algo especifico soh perguntar, q vou fazer o possivel pra tentar explicar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro !

Tô acompanhando com bastante empolgação o seu relato, o próximo pré que testarei será o Anarchy ou o 1M.R.

Abçs e boa sorte !

opa !! ateh agora nao tenho de que reclamar cara.. to curtindo bastante !!! tenho escutado boas coisas do anarchy.. pessoal da Golds gym ta misturando 1mr com presurge, proxima vez q eu for la vou pergunta o pq hehehe, pq nao entendo nada de tabelas e tal.. talvez o craw saiba responder essa :P abracos

E ae mano boa sorte comprei esse NO e ta aki fechado, ouvi dizer que é foda, pretendo toma-lo depois de SP 250 ->: Oxyelite -> 1 MR

boa sorte com os ganhos com seus NOs, eu ia comecar com presurge, mas me senti tao tentado pelo 1mr q nao aguentei hehehe.. abracos e bons ganhos cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...