Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2

Ðannarøk

Posts Recomendados

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Não é exatamente novo, mas o que eu acho: É ÓTIMO

já tomei o sample e é a mesma coisa que 2~3 scoops do jacked em um só.

Postado

não é bem assim não... onde você viu que é 3x o Jacked?

o que eles alegam é que a dose é 3 vezes menor que outros NOs, mas a dose do Jack3d também é pequena, aliás, é ainda menor (scoop Jack3d = 5g, scoop 1MR = 8g)... enfim, a nota no BB para o 1MR é 8.4, enquanto a nota do Jack3d é 9).

veja a comparação da dose do Jack3d com outros NOs:

https://www.prozis.com/images/img_text/usplabs-jack3d-banner.jpg

Agora, para poder avaliar mesmo, só experimentando os dois, caso contrário, será mera especulação.

Postado

não é bem assim não... onde você viu que é 3x o Jacked?

o que eles alegam é que a dose é 3 vezes menor que outros NOs, mas a dose do Jack3d também é pequena, aliás, é ainda menor (scoop Jack3d = 5g, scoop 1MR = 8g)... enfim, a nota no BB para o 1MR é 8.4, enquanto a nota do Jack3d é 9).

veja a comparação da dose do Jack3d com outros NOs:

https://www.prozis.com/images/img_text/usplabs-jack3d-banner.jpg

Agora, para poder avaliar mesmo, só experimentando os dois, caso contrário, será mera especulação.

Não disse que é exatamente 3x melhor que o Jack3d, disse o Seguinte; *Produto promete ser, 3x melhor que o Jack3d*

Vi em um site de vendas, que no qual tbm vende o Jack3d, e o vendedor utiliza o Jack3d.

No-Shotgun, na BB.com está 8.6, ainda continua melnor que o Jack3d e não é o que todos acham...

Essa comparação da Dose, acho que todo mundo já cansou de ver.

Postado

Vitamina C e Taurina. Provavelmente isso faz dele um "Jack3d" mais bem feito melhor absorção e aproveitamento da Arginina.

Ainda sai mais em conta manipula isso, acredito que só fica díficil achar esse 1,3 DIMM.

• Supermoderador
Postado

Ele tem 3x mais cafeina que 1 scoop do jack3d (que é para ter entre 100~120mg de acordo com o pessoal do forum do usp). De resto não sei dizer, mas com certeza 1 scoop desse foi o mesmo que eu ter tomado mais de 2 do jacked quando eu experimentei

Postado

Uma coisa que temos que levar em conta, que o Jack3d tem que se aumentar a dose com poco tempo de uso e já o Shotgun muitas pessoas usaram a mesma dose durante mais tempo e obtiveram os resultados ainda.

Postado (editado)

jack3d é do capeta.

ser 3 vezes mais eficiente que jack3d é impossível.

Mais é aquele negócio.. cada corpo reage de uma maneira.

Não é qualquer produto que vem de uma marca desconhecida(USplabs) e em 1 ano, alcança a marca de produto mais vendido da bb.com, feito esse que sempre fora alcançado pela ON(whey) durante anos.

Jack3d foi revolucionário.

Resta saber agora este 1.m.r

Editado por brunoPIMP
Postado

A CONCENTRAÇÃO dele é maior que a dos outros, ou seja, o que querem dizer é que o produto (1.M.R) tem uma dose de 8g comparado a outros que precisam 3 vezes mais (8g+ 8g + 8g) para ter o mesmo efeito do mesmo

Postado

Pessoal que usou, não precisou aumentar a dose?

Fala amigo,

Ninguém aumentou e se aumentar eu acho que tem um treco...ahaha. Tenho um cliente que malha a mais de 10 anos e ele disse que já usou tudo quanto é tipo de produto e nenhum chegou aos pés do 1MR. Disse que ficou com os olhos estalados, arrepiado e que só conseguia pensar nas repetições que ia fazer....ahaha

Vou usar ele daqui 01 mês +/-...

Abraços.

Postado

Eu vendo esse produto e quem usou disse que é do capeta...ahaha.

Olha o merchan ! :D

Foi bom vc ter falado isso, pq eu já ia me perguntar como levar esse suplemento ai !

Vou juntar uma grana de levar, só vai ser difícil já que não trabalho e tb não ganho dinheiro pra suplementar.

Postado

nunca o usei+falam bem mesmo+prometer ser 3x melhor duvido...

dizem q o gosto dele é ruinzinho...verdade?sou curioso p/usar+foda é gosto,

meu estomago é fraco

• Supermoderador
Postado

nunca o usei+falam bem mesmo+prometer ser 3x melhor duvido...

dizem q o gosto dele é ruinzinho...verdade?sou curioso p/usar+foda é gosto,

meu estomago é fraco

Achei melhor que o jack3d limão, mas não é uma das melhores coisas que já fizeram. Mas qualquer gosto é ótimo perto do Anadraulic State :mellow: o que ele tem de bom ele tem de ruim no gosto

Postado

O pessoal aqui tem q ganhar um trocado pelo merchan, pq até eu q não sou mt ligado a NO fiquei na vontade de ter um kkkkk...

Mas não é perigoso pro organismo, caso ele realmente seja 3 vezes mais potente q o Jack3d?

Postado

Gosto não é problema, pra quem toma Albumina Purona com água. (:

Pedi um Anarchy para experimentar, depois do Anarchy vou experimentar esse 1.M.R, e Relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...