Postado 12/10/2010 às 20:48 10/12, 2010 Aki são as fotos que tirei hj, quem acompanhou meu último relato sabe que venho de um ciclo altamente supressivo.. 1-8 Enan 500mg/sem 1-4 T-bol 60mg tsd 6-9 Tremb 75mg dsdn (primeiro contato com a danada) 6-9 Stano 60mg tsd Inclusive essa foto do avatar foi logo após este ciclo, repara a diferença nos deltoides muito mais fibrados,maior separação muscular e bf% bem menor...Mas enfim, não dá pra ficar ON FIRE pra sempre neh rs Os resultados foram bons, ganhei 10kg com esse protocolo "estético", com drogas de baixa retenção e ainda com tremb que enxuga bastante o shape..Enfim, apesar de não ter ficado satisfeito com algumas drogas, não vim comentar sobre isso... Agora estou me preparando para entrar no meu próximo ciclo, já que fiz os exames e deu tudo normal, vamo que vamo.. Acredito que em breve estarei relatando aki, e como sempre com fotos semanais ou quando notar evolução do shape no ciclo.. Idade: 23 Altura: 1,70cm Peso: 80kg Bf%: Agora acredito que esteja em torno de 9%-10%, onfire fico com 8% ou menos Braços: 43cm Ante: 37cm Perna: 60cm (fraco + vou melhorar) Panturrilha: 40cm Tempo de treino: vai fazer 6 anos Galera que pediu da dorsal ai vai, sai todo torto mas ta valendo Críticas e sugestões construtivas sempre foram e sempre serão bem vindas... Se der vou atualizando o tópico com o passar do tempo. Abraços Editado 2/03/2011 às 03:14 03/2, 2011 por Malkavian (veja o histórico de edições) A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 12/10/2010 às 21:46 10/12, 2010 Daora veio Editado 12/10/2010 às 21:46 10/12, 2010 por Cadu monstro (veja o histórico de edições)
Postado 12/10/2010 às 22:17 10/12, 2010 Parabéns cara, ta muuito bom! pretende fazer um cutt quando ? tira uma foto das dorsais pra gente avaliar também, de frente elas parecem ser muito bem desenvolvidas.. braços estão muito bons também, só daria um pouquinho mais de atenção no peito, e bora cavalar as pernas! abraços irmão e bora crescer!
Postado 12/10/2010 às 23:31 10/12, 2010 Belo Shape. Ogro Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 12/10/2010 às 23:35 10/12, 2010 O braço já ta parecendo o martelo do chapolim kkk Fera véi ! Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 13/10/2010 às 15:40 10/13, 2010 Muito bom! Sucesso! E o cutt ? Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 13/10/2010 às 16:56 10/13, 2010 Ficou maneiro, os antebraços e as costas tão mto shows ! Com o cutting vai ficar foda ! Abçs
Postado 13/10/2010 às 20:04 10/13, 2010 Autor Belo Shape. Ogro Opa, elogios femininos são sempre bem vindos opa tá bom heim bf parece tá baixou ou é impressão minha? Na verdade não baixou cara, eu estava com BF% baixíssimo quando estava on-fire, em torno de 7%-8% tomando tremb e talz, enxugou bastante o shape...Depois disso estou a 4 meses em off seguindo a dieta e o treino a risca, e consegui manter 80% dos ganhos mas o BF% como sempre aumenta um pouco nos OFFs Sai de 70kg pra 83kg com o ciclo, e agora estou com 80kg. Pode parecer pouco, mas eu sou baixinho, 1,70cm somente, daí fico parecendo um armário de quarto rs Abraços Parabéns cara, ta muuito bom! pretende fazer um cutt quando ? tira uma foto das dorsais pra gente avaliar também, de frente elas parecem ser muito bem desenvolvidas.. braços estão muito bons também, só daria um pouquinho mais de atenção no peito, e bora cavalar as pernas! abraços irmão e bora crescer! Em breve cara, a partir de agora pretendo fazer protocolos estéticos, focando na qualidade. Como você reparou muito bem, as dorsais são muito desenvolvidas mesmo, a ponto de ao andar não conseguir alinhar os braços pralelamente saka? fica parecendo que to procurando briga e talz rs Assim que der tiro uma das drosais e posto aki pra vocês avaliarem Abraços A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 13/10/2010 às 22:09 10/13, 2010 Shape dahora brother... parabens! Meu objetivo é ficar parecido contigo , ta bem desenvolvido em todos os aspectos. Continua assim , só tem a melhorar
Postado 14/10/2010 às 15:58 10/14, 2010 Autor Shape dahora brother... parabens! Meu objetivo é ficar parecido contigo , ta bem desenvolvido em todos os aspectos. Continua assim , só tem a melhorar Vlw pela força irmão, em outro fórum alguem pediu pra eu postar uma foto da parte de "fora" do ante. Bom, aí vai... A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 14/10/2010 às 16:37 10/14, 2010 aha massa cara ta com um bom shape meu ante-braço é ridiculo, já a parte de fora nem veia tem kkkkkkkkk
Postado 14/10/2010 às 18:05 10/14, 2010 Shape tá show brother! Continue assim, abraço! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 15/10/2010 às 01:26 10/15, 2010 Gostei muito do shape, vc tá muito bem cara, segue firme ai, só acho que nas pernas vc ficou devendo um pouquinho... Abraços
Postado 15/10/2010 às 01:35 10/15, 2010 Autor Gostei muito do shape, vc tá muito bem cara, segue firme ai, só acho que nas pernas vc ficou devendo um pouquinho... Abraços Sim cara, você está certo...pernas são meu ponto fraco, estou consciente disso, mas ainda vou dar um UP nelas sim... tirar um ano inteiro só pra treinar elas hehe Abraço Editado 15/10/2010 às 01:38 10/15, 2010 por Malkavian (veja o histórico de edições) A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 16/10/2010 às 02:42 10/16, 2010 tá com o shape muito bom. parabens depois posta uma foto das costas, parece ser grande haha abraço Editado 16/10/2010 às 02:42 10/16, 2010 por Rafael T. (veja o histórico de edições) Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 17/10/2010 às 16:07 10/17, 2010 Autor tá com o shape muito bom. parabens depois posta uma foto das costas, parece ser grande haha abraço Vlw cara, postei mais 2x fotinhas lá no topo, acho que da pra ver bem o tamanho da dorsal Obrigado por comentar Abraços A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 17/10/2010 às 16:22 10/17, 2010 bicho to invejando teu shape mutio loco mesmo, cara a vantagen de ser baixinho é que com 40 cm de braço vc parece o arnold agora bota ai 40cm de braço em um nego de 190(exemplo eu) parece um pau de vira tripa aUHAuhauhaUHAuhaHAuaUHAuhaUH Mas e você pretende já entrar em um cutting hard agora ? E só por curiosidades você poderia citar as drogas que você usou no seu bulk?
Postado 17/10/2010 às 16:44 10/17, 2010 ta grande em fii...ogro...parabens pelo shape e dedicação...abraço e bons treinos Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 18/10/2010 às 12:38 10/18, 2010 Autor bicho to invejando teu shape mutio loco mesmo, cara a vantagen de ser baixinho é que com 40 cm de braço vc parece o arnold agora bota ai 40cm de braço em um nego de 190(exemplo eu) parece um pau de vira tripa aUHAuhauhaUHAuhaHAuaUHAuhaUH Mas e você pretende já entrar em um cutting hard agora ? E só por curiosidades você poderia citar as drogas que você usou no seu bulk? Que é isso cara, tem muito que melhorar ainda, a qualidade e separação muscular nos braços ainda não me agrada, volume até que estou satisfeito, mas ainda falta perna e tudo mais, longo caminho ainda pela frente hehe Quanto ao meu planejamento cara, n tenho nenhum protocolo em mente, principalemnte agora que verão chegou, não vale a pena ciclar agora sendo que não vou estar me dedicando 100% entende? Sendo assim creio que ainda vou ficar em off por mais alguns meses, tentar controlar esse BF%, manter a rotina de treino e dieta pra manutenção.. Quanto as drogas...hm secret Obrigado por comentar fera Abraços A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 18/10/2010 às 13:05 10/18, 2010 Muito bom o shape. Tá Ogro! Tira fotos das dorsais pra ver melhor, porque tá show. Antebraço tá bem grande também. E as pernas?? Parabéns e siga em frente! []'s Jamais desista de seus objetivos;
Postado 18/10/2010 às 13:22 10/18, 2010 Tá dahora kra !... Manda verrr ! Malka ... tu jogava UO? "Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger
Postado 18/10/2010 às 15:03 10/18, 2010 Autor Muito bom o shape. Tá Ogro! Tira fotos das dorsais pra ver melhor, porque tá show. Antebraço tá bem grande também. E as pernas?? Parabéns e siga em frente! []'s Ah cara, difícil achar um bom ângulo pra pegar a dorsal toda, eu moro sozinho então não tem ninguem pra tirar foto pra mim...Soh a secretária mas n vou pedir isso a ela neh rs Tentei tirar uma aki mas fikei todo torto da uma olhada ai... Abraços Tá dahora kra !... Manda verrr ! Malka ... tu jogava UO? N cara, jogava outros RPG, mas parei pq essa merda tava me atrapalhando deletei tudo e hj sou mais feliz haha, foi a melhor coisa que fiz Editado 18/10/2010 às 15:10 10/18, 2010 por Malkavian (veja o histórico de edições) A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 18/10/2010 às 15:33 10/18, 2010 Tá mto ogro mano. Shape irado, dorsais gigantes. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/10/2010 às 15:36 10/18, 2010 Prabens ai!! Otimos resultados, a dorsal ta muito boa! Que exercicios tu faz pra ter elas assim, ou é genética msm? Obs, dia que eu chega nessa proporcao de tamanho natural to felix xD
Postado 19/10/2010 às 02:26 10/19, 2010 Autor Prabens ai!! Otimos resultados, a dorsal ta muito boa! Que exercicios tu faz pra ter elas assim, ou é genética msm? Obs, dia que eu chega nessa proporcao de tamanho natural to felix xD :lol: O que vc quis dizer com " ter elas assim" ? Tem alguma coisa anormal ali não neh?? rss Fico noiado com isso pq todo mundo fala pra eu parar de treinar costa, que ja ta d+ e talz rs, soh que agente nunca acha que ta bom neh? A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 20/10/2010 às 16:14 10/20, 2010 shape massa demais, negão! treina onde aqui em ssa? quase não vejo ng daqui no fórum.. "Ele queria ser estranho e diferente, como toda nossa gente, que treina por prazer"
Postado 20/10/2010 às 17:23 10/20, 2010 Autor shape massa demais, negão! treina onde aqui em ssa? quase não vejo ng daqui no fórum.. Treino na academia da praia fera, to querendo ir pra well agora, estudando a possibilidade hehe, mas eu curto d+ treinar olhando akele marzão de frente mano, bom d+ hehe E vc treina onde? A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Postado 23/10/2010 às 14:50 10/23, 2010 Autor Chegando do treininho, principal do bíceps estalando aiaiai esse shot, tava com saudade já Editado 8/02/2011 às 15:23 02/8, 2011 por Malkavian (veja o histórico de edições) A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Crie uma conta ou entre para comentar