Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada E Má Digestão


M2a

Posts Recomendados

Ae galera, tb tenho esse problema. Pareço até esse cara do vídeo

só que com a barriga um pouco menor e o abdomen menos trincado kkk

Antes eu comia muito, mas muito mesmo no almoço e na janta. Agora estou diminuindo isso e comendo mais nas outras refeições.

Além disso, comecei (voltei, na verdade) a fazer o stomach vacuum. Tem pouco tempo que estou fazendo isso (nem 2 meses) e até agora não vi diferença. Vou tentar essa aí do limão que a galera está falando. Foda é que não estou comendo nenhum alimento com muitas fibras... geralmente é só arroz, frango e ovo (inteiro). Vou criar vergonha na cara e comer isso tb.

Alguém tem mais outras dicas?

Editado por Vidy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, o limao é so pra ajudar na DIGESTAO e nao pra diminuir o tamanho da barriga kkk acho que vc ta entendendo errado...

e coma brocolis brother, realmente é mt bom... e tem bastante fibras.. eu como todo santo dia

kkkk.. ficou mal escrito o que eu disse. Eu entendi certo sim.

vou tentar isso e comer mais salada...

PS: acabei de chegar do mercadinho com o brócolis hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal , comecei um bulk e a situação ta meio difícil. Gazes e desconforto, mesmo comento alimentos saudáveis e tomando liquido corretamente. To achando que minha digestão esta horrível mesmo, quando reduzo a alimentação para o desconforto e os gazes.

Vou seguir algumas dicas e tentar descobrir como posso ganhar peso sem me sentir tão inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , comecei um bulk e a situação ta meio difícil. Gazes e desconforto, mesmo comento alimentos saudáveis e tomando liquido corretamente. To achando que minha digestão esta horrível mesmo, quando reduzo a alimentação para o desconforto e os gazes.

Vou seguir algumas dicas e tentar descobrir como posso ganhar peso sem me sentir tão inchado.

enzimas digestivas!

beba mais calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber mais caloria? Eu já to achando que são as vitaminas com leite desnatado(acho que o integral não fazia isso), to tomando 2 vitaminas por dia com bananas e amendoim(+ albumina só uso a noite). O resto é tudo solido,, o café da manhã ate reduzi pra não treinar de bucho cheio kkkk.

Vou pesquisar sobre as enzimas. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gases e desconforto abdominal pode ser em decorrência de um possível início de intolerância à lactose

Quanto aos alimentos sólidos, enzimas digestivas ou acréscimo de brócolis/pepino/abacaxi às refeições pode ser de grande valia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pois é meu caro, por vezes tenho má digestão, havia um tempo que comia e tinha reflúxos gástricos, pois almoço pelas 12:00 e vou pra academia pelas 14:00, comia e manda suco detox, quem dia que o refluxo me deixava malhar, era horrível, mas agora eu nem tomo mais nada, e melhorou os refluxos, única coisa que pega em mim é o intestino preso, que eu não sei de onde vem.


Eu tomo muito leite e iogurtes, todos integrais, será que é daí que vem o intestino preso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...