Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada E Má Digestão


M2a

Posts Recomendados

Olá!

Na verdade o estômago, enquanto musculatura lisa tem a capacidade de ser reduzido, ao longo de algum tempo, se você diminuir a necessidade de suportar grandes quantidades de alimentos de uma vez neste orgão.

Se você se alimentar de pequenas quantidades, várias vezes ao dia e não ingerir líquidos juntamente com o alimento, aos poucos ele vai reduzindo seu tamanho e diminuindo a aparência de barriga inchada.

Anti-timpânicos e digestivos como a simeticona e a pancreatina dão uma aliviada naqueles dias em que você se sente muito inchado.

Espero ter ajudado!

Abração

Nada como uma explicação boa, simples e objetiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Na verdade o estômago, enquanto musculatura lisa tem a capacidade de ser reduzido, ao longo de algum tempo, se você diminuir a necessidade de suportar grandes quantidades de alimentos de uma vez neste orgão.

Se você se alimentar de pequenas quantidades, várias vezes ao dia e não ingerir líquidos juntamente com o alimento, aos poucos ele vai reduzindo seu tamanho e diminuindo a aparência de barriga inchada.

Anti-timpânicos e digestivos como a simeticona e a pancreatina dão uma aliviada naqueles dias em que você se sente muito inchado.

Espero ter ajudado!

Abração

vivi*

e quanto aos indivíduos que fazem 1-2 refeições por dia, esses tem o estomago extremamente dilatado?

e uma digestão zoada?

abraços, se puder me dar sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Saintgraal!!

Uma ou duas refeições por dia vai contra o que a maioria dos médicos indicam! O estômago dilata ou não de acordo com a sua capacidade e da quantidade de alimentos ingeridos. Conheço pessoas, tipo meu pai, que tomam cafezinhos o dia todo e acabam ingerindo pouco alimento nas duas únicas refeições que faz no dia.

Sobre a digestão nessas condições de alimentação ser zoada, não posso afirmar com certeza pois não sou médica, mas creio que a capacidade digestiva de cada indivíduo é variável por diversas questões, inclusive genéticas. Algumas pessoas sofrem de má digestão, outras tem hipersensibilidade a alguns tipos de alimentos.

Eu, por exemplo, sofro de tolerância moderada a lactose. Se eu comer uma fatia de queijo branco, passo mal o dia todo.

Edu-K, vale a pena mudar seus hábitos alimentares!!! Eu estou mudando e sentindo a diferença!!! Boa sorte!! Espero que você obtenha o resultado que espera! Sinceramente, acho que você não precisa mas a auto-crítica sempre é a mais ferrenha que recebemos, né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To see how much you can receive, visit today! Lenders offer loans up to 40-90% of the market value of the property under this scheme. There is a cap of Rs 1 crore on the loan amount. At present, reverse mortgage loans are available at 10-13% rate of interest. You can repay the loan prematurely without any pre-payment penalty if the loan is not being taken over by another lender. The loan tenure, which can be between 10 and 20 years, depends on the age of the borrowers. For example, if the age of the younger borrower in case of a joint loan, is between 60 and 68, State Bank of India (SBI) offers a SBI home loan for 15 years. If the younger borrower is older than 68, the tenure is limited to 10 years. accounts are finally settled. There is talk of adding insurance to reverse mortgage. So the reverse mortgage information - your address With over 2,000 active reverse mortgage lenders, it can be difficult for consumers to decide who to work with. A persons choice of lender will affect the overall affordability of the loan. While some seniors may be anxious to begin the loan process, taking the time to choose the best lender is always a savvy move. Make a realistic estimate of how long you'll remain in the home. The fees for reverse mortgages are high, and won't be justified unless the owner remains in the home at least seven years.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...