Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster - Simplismente Uma História Incrivel

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=7_ulkKLeKGk

Essa é a opening de outro anime que eu curto.

Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin

Sinopse:

Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.

Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.

Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão.

A animação é conduzida pelo famoso estúdio MADHOUSE, e um dos destaques é sua abertura com a música “We’re not alone”, da banda coldrain.

Postado

To baixando pra ver como é... se for metade da propaganda feita, já está de bom tamanho.. heheh

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=7_ulkKLeKGk

Essa é a opening de outro anime que eu curto.

Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin

Sinopse:

Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.

Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.

Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão.

A animação é conduzida pelo famoso estúdio MADHOUSE, e um dos destaques é sua abertura com a música “We’re not alone”, da banda coldrain.

curti a musica, rs, vou procurar pra baixar

To baixando pra ver como é... se for metade da propaganda feita, já está de bom tamanho.. heheh

fica a dica aew que se n curtir muito os primeiros episódios é bom tentar assistir um pouco mais, mas acho que já da pra pegar a ideia da trama com uns 3 episódios...

Postado (editado)

Tive que voltar pra relatar..

Putz, lí esse tópico ja tem alguns dias...e vsf.. vcs me viciaram nesse Death Note EHAUIHEAUIEHAUIEHA

Eu nunca tinha visto anime e até tinha um certo "preconceito" com isso.

Mas essa porra é muito irada. PQP que parada inteligente.. to de cara kkkkkkkkkk

Ja to no 20º episódio de Death Note.. e depois até vou dar uma olhada nesse Monster, se for como tão falando, deve ser outro anime show de bola.

Músiquinha aí que eu curto pra caralho quando toca nas cenas tensas de DN:

https://www.youtube.com/watch?v=qFSI4mdFvoQ&feature=related

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu finalizei a saga de hades do CDZ e vi os 13 episódios da Saga Lost Canvas. Fiquei puto quando descobri que só fizeram até o 13º episódio no Lost Canvas. Paguei um pau pra essa saga Lost Canvas, eles fizeram o desenho com o mesmo estilo dos animes modernos, ficou iradaço!

Editado por rednos
Postado

Eu finalizei a saga de hades do CDZ e vi os 13 episódios da Saga Lost Canvas. Fiquei puto quando descobri que só fizeram até o 13º episódio no Lost Canvas. Paguei um pau pra essa saga Lost Canvas, eles fizeram o desenho com o mesmo estilo dos animes modernos, ficou iradaço!

tbm fikei puto com issO !!

eu assisti tds e ainda qro assistir mais.

melhor anime q teve até hje !

Postado

Death Note é o melhor anime que existe, comparar com qualquer outro é covardia...

Death Note pode ser bom mas não chega nem aos pés das obras do Naoki Urasawa, quanto menos de Rainbow (George Abe e Masasumi Kakizak)

Postado

cara, li a sinopse, e isso me pareceu fielmente ligado ao sidney sheldon

se alguém leu mais de 4 livros dele como eu, vai entender iguali

ps.: não sei se alguém já falou isso porque não li o tópico inteiro

Postado

tbm fikei puto com issO !!

eu assisti tds e ainda qro assistir mais.

melhor anime q teve até hje !

Eu li num site que a segunda temporada de lost canvas começa em Fevereiro de 2011. Espero que seja verdade pq é mta falta de respeito com os fãs fazerem só 13 episódios e deixarem a saga incompleta.

Postado

Eu vou conferir Monster e Death Note...

estou por fora de animes mas me disseram que One Piece é bom.. alguém manja?

One Piece é o único desenho que eu acompanho, e vou falar que é muito bom, tem momentos que me racho de rir que é F***

Ele é bem longo já completou 10 anos, os primeiros 10-15 episódios são meio fraquinhos, mas depois vai melhorando cada vez mais e o autor mostrou que é um gênio em conseguir segurar um enredo com uma trama interessante por mais de 10 anos.

Postado

One Piece é o único desenho que eu acompanho, e vou falar que é muito bom, tem momentos que me racho de rir que é F***

Ele é bem longo já completou 10 anos, os primeiros 10-15 episódios são meio fraquinhos, mas depois vai melhorando cada vez mais e o autor mostrou que é um gênio em conseguir segurar um enredo com uma trama interessante por mais de 10 anos.

Não acompanhei o anime de OP, mas lí todo o mangá (lançado até o momento) e realmente, o cara é muito bom em conseguir manter um enredo tão longo e ainda interessante por tanto tempo.

Vale a pena se gostar do estilo shonen.

Já Monster não lí o mangá apenas assisti o anime (acho que uns 02 anos atrás) e é muito bom. É outro estilo, mais adulto, realmente consegue te prender e fazer o indivíduo sentir vontade de assistir o próximo episódio.

Postado

Fui procurar o que é Shonen hehe e voltei pra dizer que não gosto desse estilo de desenhos, só do One piece mesmo por ser muito engraçado e ter enredo muito bom. :lol:

Postado

Nossa... eu assisti uns 10 episodios de monster na epoca que tava em exibicao ainda no japao... mas era chato assistir um por semana e acabei largando... esse topico me deu vontade de procurar de novo... death note eu ja ouvi falar... mas nao sabia q era tao bom quanto tao dizendo ai... vo ve se acho tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...