Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster - Simplismente Uma História Incrivel


matheuslol

Posts Recomendados

galera, to criando esse tópico pq provavelmente quase ninguem conhece essa história, monster é um anime e mangá de enredo simplismente absurdo! algo tão bem bolado que eu digo com total sobriedade que bate de frente com os melhores livros e filmes dos maiores escritores e cineastas da história, eu n tenho a mínima paciencia pra assistir coisas muito grandes (assisto pouquissimas séries, mesmo assim pq tem a pausa de um bom tempo de uma temporada pra outra, que ajuda agente a n enjoar rs) e consegui assistir todos os 74 episódios praticamente um atrás do outro, aqui vai a sinopse rs

O anime conta a história do Dr. Tenma, um japonês que muda para a Alemanha para estudar medicina e torna-se um exímio neurocirurgião, capaz de fazer coisas impossíveis. Com isso, ganha prestigio, vira noivo da filha do diretor do hospital, recebe cargos de responsabilidade e um bom salario, em fim, se realiza profissionalmente.

Mas o fato é que Tenma tem uma fibra moral incorruptível, ela é colocada a prova quando tem que decidir entre salvar a vida de um garotinho que levou um tiro na cabeça ou salvar o prefeito da cidade (que chegou um bom tempo depois do garotinho ao hospital). Claro que Tenma decidiu salvar o garoto, pois como já disse, o cara tem bolas.

Com essa decisão, o diretor do hospital se enfurece com Tenma e seu noivado acaba e todo seu prestigio é arrancado de uma maneira sórdida. De repente, o diretor do hospital aparece morto e todos os indícios levam a crer que o bom Dr. Tenma foi responsável pelo ato, que foge em busca da verdade para provar sua inocência.

No meio da jornada, descobre uma coisa muito maior que um simples assassinato, percebe que mortes parecidas começam a ocorrer e todas elas apontam para ele. Começa ai a caçada do bondoso Dr. Tenma atras do maniaco assassino que assola a Alemanha e a fuga das autoridades policiais.

monster.png

creio que grande parte do pessoal aqui tem certo preconceito com animes/mangás, ou assim como eu n tem muita paciencia pra acompanhar, mas desafio qualquer um aqui a achar algum erro nesse puta enredo, rs, e acho que depois de alguns episódio já se tem uma enorme vontade de ver oq vai acontecer no final

aqui vai o link pra download do anime, do mangá n conssegui encontrar pra baixar em portugues

http://www.animeshade.com/index.php?page=Monster-01 (anime)

aqui nesse link tem algumas informações a mais: http://www.thementes.com.br/monster-coisa-de-gente-grande/

dei a dica aqui pq acho que essa é uma história a nivel cultural hehe, eu realmente n entendo pq monster n é tão conhecido, quem curte death note, code geass e outros animes desse genero de conspiração e talz vai gostar tambem ;]

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po eu curto alguns animes..

Além de DBZ, Shurato, Cavaleiros.. curto Full Metal e Death Note, sendo o DT o melhor anime que eu ja assisti na minha vida... é perfeito.

Duvido bater o Death Note.. heheheh mas vou baixar.. até pq to sem nada pra assistir :D

Valeu a dica :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu curto alguns animes..

Além de DBZ, Shurato, Cavaleiros.. curto Full Metal e Death Note, sendo o DT o melhor anime que eu ja assisti na minha vida... é perfeito.

Duvido bater o Death Note.. heheheh mas vou baixar.. até pq to sem nada pra assistir :D

Valeu a dica :)

Abraço

death note vira anime de criança perto de monster ;] ahusuhasahushuas ta bom... nem tanto, mas um fato é que a forma de abordar a história de monster é mais séria ainda, e mais aprofundada... n tem nada de folclore como em DN e outros animes, é pura conspiração e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns anos atrás eu assistia animes, era legal heahiuahie. O mais phoda que já assisti foi de longe Death Note, se der tempo eu faço download de um episódio do "Monster" pra dar uma conferida.

Indico um livro que estou terminando de ler, A Arte da Guerra (Sun Tzu), trata sobre os príncipio do uso da estratégia empregada tanto no nosso cotidiano como no mundo cada vez mais competitivo dos negócios.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...