Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Musculação + Natação

Tomelirola

Posts Recomendados

Postado

Adorei! Esta nos meus favoritos.

Vou começar um treino de natação com musculação semana que vem.

Como sempre, o fórum ajudando com a determinação da galera.

Show! ;)

É isso ai nadar é show de bola! Vai viciar =D.

A propósito tb parei de fumar! Parei dia 5 de janeiro e vc?

Beijão!

• 2 semanas depois...
Postado

parabéns ae cara pela determinaçao! tá mandando algo mais fora os suplementos?

nadar vicia msm... mas a falta de tempo me atrapalhou. Agora só estou correndo na academia e essas corridas também viciam...

Postado

parabéns ae cara pela determinaçao! tá mandando algo mais fora os suplementos?

nadar vicia msm... mas a falta de tempo me atrapalhou. Agora só estou correndo na academia e essas corridas também viciam...

Agora estou utilizando whey protein isolado PC como suplemetação alimentar e Jack3d de pré treino (academia). Somente.

Jack3d é muito bom e whey é whey. Estou tomando bastate pq aqui (Canadá) carne é muito caro. Saudades de peito de frango! =D

Postado

legal! whey é whey msm... substitui qq carne... e o jack aí no Canadá tem um preço bom?

flw

Postado

legal! whey é whey msm... substitui qq carne... e o jack aí no Canadá tem um preço bom?

flw

58 dolares se não me engano. Em torno de 100 reais. Mas é bom =D to gostando.

• 2 semanas depois...
Postado

É isso ai nadar é show de bola! Vai viciar =D.

A propósito tb parei de fumar! Parei dia 5 de janeiro e vc?

Beijão!

Poxa, não consegui parar =( Acabei voltando..

Mas então, estou na natação 3 vezes por semana e musculação. Já perdi 4 cm de cintura em 3 semanas. To adorando. Um vicio bom! B)

Postado

ah bem mais barato do aqui no Brasil! compensa d+!

to parado com as atividades... ombro lesionado!

foda...

Postado

58 dolar? ta caro po ahseihasieuh n rende compra do bb?

Achei que pagaria menos tb, mas na loja vc paga e já sai com o potinho na mão o que é muito bom. Em compesação comprei um Whey da ON de mais de 2kg (eh em libras o negocio) por menos de 90 reais. Ai saiu barato e fiquei contente. TInha muito potinho dentro da loja queria comprar tudo! ahhaah

Flw

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eae tomi... postei um tópico a uns dias atrás aqui e vc respondeu ele!

soh tenho uma dúvida cara! eu quero fazer natação e academia

pq tenho uma bf meio tensa.. e eu queria da uma desenvolvida

e talvez ateh uma crescida..

pensei em fazer abc 1x e intercalar com natação

mas a minha duvida eh se vc fazia natação de segunda a sexta

e academia segunda quarta e sexta

ou se vc fazia segunda quarta e sexta natação.. e terça, quinta e sábado

academia...

dieta jah ta montada.. e minha suplementação vai ser..

jack3d (usp labs), whey protein isopure (nature's best), albumina (salto's) e dextrose

agradeço desde já.. me add no msn: mackribeiro@hotmail.com

Eu nadava todo dia. Agora estou nadando quase todo dia. Só não vou nadar se estiver cansado senão vou correndo pra piscina. Musculação eu fazia 3x por semana sagrado. As vezes mais. Pode nadar na maior frequencia que vc conseguir só respeite seu corpo se estiver com muitas dores e muito cansado descansa um dia e volta com tudo no outro. Sem frescuras vai treina depois piscina. Sem medo de ser feliz =D. Se for muito exercício teu corpo te avisa ( pode acreditar que ele avisa!)

Desculpa a demora pra respoder to ocupadão aqui!

Boa sorte

ps. Preocupe-se em abaixar seu bf e se puder ganhar um pouco de músculos. Quando teu BF abaixar teus músculos começam a aparecer ai tu vai ajustando tua dieta e carga de aeróbicos para maior crescimento muscular sempre mantendo os niveis de gordura controlados.

Editado por Tomelirola
Postado

Falaê, Tome-lee. rs

Dahora o relato cara, só estou terminando um tratamento no deltóide e irei começar um bem semelhante!

Segue firme ae brô, na gringa agora fica mais fácil pra pegar uns suplies...

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

Tomelirola

ai cara me diz ai como q vc conseguiu perder akela barriga lah?rs

mas sem zoeira me passa ai como vc faz abdominal?

com q frequencia? ensina ai.

tipo eu n tinha nda de barriga mas tb n era rachado

mas hj em dia criou uma pekena gordurinha em baixo na barriga

e minha meta agora eh fikar com a barriga rachada.

abraço!

Postado

Tomelirola

ai cara me diz ai como q vc conseguiu perder akela barriga lah?rs

mas sem zoeira me passa ai como vc faz abdominal?

com q frequencia? ensina ai.

tipo eu n tinha nda de barriga mas tb n era rachado

mas hj em dia criou uma pekena gordurinha em baixo na barriga

e minha meta agora eh fikar com a barriga rachada.

abraço!

Cara quando eu comecei tava um pouco maior ainda rsrs

Então o negocio é dieta mesmo não tem jeito. Dieta e cardio.

Se quiser pode se basear pela minha dieta no primeiro post. Quando tiver com a dieta ok pode fazer o uso de EC ou Salbutamol que ajuda muito tb.

Abdominais eu só faço o basicão mesmo. Faço bem devagar e concentrado poucas repetições. Legal tb e mudar o tipo do exercicio sem descançar. Sai do crunch e vai pra elevação de pernas diereto e só entao descansa. Eu gosto muito de fazer abdominal na polia alta. Procure no google que tem videos e figuras demonstrando.

Mas, repetindo, se quiser mostrar os gomos tem que fazer dieta. Foco o treino em aerobicos todo dia e academia 3x na semana bem intenso. Ou faça academia e logo em seguida o cardio.

Aerobico em jejum parece ser uma boa tb nunca fiz.

No mais vai com calma na dieta. Os gomos aparecem com bf em torno de 8%. Prometo que vou fazer um roteiro sobre como "planejar um tanquinho" e postar aaqui"

BOa sorte e qq duvida estamos ai"

Postado

Cara quando eu comecei tava um pouco maior ainda rsrs

Então o negocio é dieta mesmo não tem jeito. Dieta e cardio.

Se quiser pode se basear pela minha dieta no primeiro post. Quando tiver com a dieta ok pode fazer o uso de EC ou Salbutamol que ajuda muito tb.

Abdominais eu só faço o basicão mesmo. Faço bem devagar e concentrado poucas repetições. Legal tb e mudar o tipo do exercicio sem descançar. Sai do crunch e vai pra elevação de pernas diereto e só entao descansa. Eu gosto muito de fazer abdominal na polia alta. Procure no google que tem videos e figuras demonstrando.

Mas, repetindo, se quiser mostrar os gomos tem que fazer dieta. Foco o treino em aerobicos todo dia e academia 3x na semana bem intenso. Ou faça academia e logo em seguida o cardio.

Aerobico em jejum parece ser uma boa tb nunca fiz.

No mais vai com calma na dieta. Os gomos aparecem com bf em torno de 8%. Prometo que vou fazer um roteiro sobre como "planejar um tanquinho" e postar aaqui"

BOa sorte e qq duvida estamos ai"

Fala parceiro bacana o diario...

Vi que vc ta no Canada, ta a trabalho, intercambio ou imigrante msm?

Ano que vem to ai tb, planejando td pra fazer 1 ano de intercambio.

Que cidade vc mora??

Flws e continua ai os relatos.

• 4 semanas depois...
Postado

Fala parceiro bacana o diario...

Vi que vc ta no Canada, ta a trabalho, intercambio ou imigrante msm?

Ano que vem to ai tb, planejando td pra fazer 1 ano de intercambio.

Que cidade vc mora??

Flws e continua ai os relatos.

E ai estava fazendo uma pós-graduação na cidade de Hamilton - ON. Na universidade que tem na City bem famosa. Tum um centro atlético muito louco e bem barato.

Agora já estou de volta ao Brasil e não pretendo sair daqui tão cedo =D

Terrinha abençoada!

Flw

Postado (editado)

Galera, andei meio sumido do diário, mas não morri nem parei de treinar. Apenas um pouco ocupado =D

Bom quem está acompanhando meu diário sabe que fui para o Canadá começo do ano e passei 3 meses treinando e nadando lá. Bom a viajem foi bem produtiva em todos os sentidos (profissional, pessoal e corporal ahahha).

Voltei das gringas com as medidas abaixo:

Peso 74kg

Altura 1,74m

BF% 9%

Medidas

braço direito 39,5

braço esquerdo 38,5

Ganhei MM mas ganhei um pouco de gordura junto. Aceitável.

O que eu queria contar para vcs é que quando cheguei me deu um acesso de loucura e preparei e fiz um ciclo de m-drol da seguinte maneira:

Dosagem de m-drol pilulas por dia:

1-1-1-1-2-2-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3

Dieta: TMB = 1780

Gasto calórico diário = 3000 ( assumindo que faço cardios tsd ou quase tsd - faço porque gosto). Acabei nao fazendo cardio durante o ciclo e nem pretendo fazer até o final da TPC.

Quantidade de calorias/dia 4000 kcal

Dieta com 40% proteina, 40% carbo e 20% gordura. Divididos em 6 refeições diárias + shake pós treino (esse eh brinde não conto na ingestão de calorias)

Utilizei como fonte de proteína: clara de ovo, whey, albumina e principalmente peito de frango e filé de peixe. Vou comer carne vermelha durante o almoço apenas.

Fontes de carbo: arroz integral, legumes, macarrão, batata inglesa e doce, aveia (muita aveia) e malto no pós. Apenas.

Gorduras: Essas vem de brinde nas refeições. Como fonte de EFA utilizarei azeite de oliva nas saladas, óleo de peixe e linhaça na ceia. Na minha opinião 20% é muito fácil de conseguir. Na pratica acabarei consumindo mais gorduras e tendo uma ingestão um pouco maior que 4000kcal.

Suplementação:

O básico whey + mato pós treino. Tomarei proteína em pó nos horários em que não conseguir preparar refeição com carne.

Uma capsula de vitamina por dia e oleo de peixe (não acho que isso seja suplemento mas...) a noite.<

TPC

Estou fazendo ela no momento.

Jack3d e creatina até o final do pote de jack deve dar para um mês.

Tamox 20-20-20-20 mg/dia em 4 semanas.<]

TT 1,5g até o final do tamox.

Minhas medidas depois do ciclo

Altura 1,74m (não cresci nada icon_lol.gif )

BF% 9% no "olho"

braço direito 41

braço esquerdo 41,5

Só volto a nadar depois da TPC. Ganhei 4,7kg praticamente limpos ou, em outras palavras, ganhei em 3 semanas ou que eu levo quase um ano para ganhar "limpo". Bom resultado.

Vou manter dieta hipercalórica até eu achar que estou ficando gordo =D ai recalculo uma dieta para perca moderada de BF.

Fotos do final do ciclo:

https://img709.images...us/i/tpc1f.jpg/

Um pouquinho antes do fim:

https://img405.images...s/i/trapen.jpg/

Abraço a todos e obrigado por acompanharem!

Editado por Tomelirola
Postado

parabéns ae fii... mas dá uma reduzida nas calorias... o shape que tava 4 meses dps de começar os treinos tava mais legal... comecei uma dieta com menos calorias e menos cerveja tbm (rs) pq achei q tava ficando inchado...

abraço!

Postado

parabéns ae fii... mas dá uma reduzida nas calorias... o shape que tava 4 meses dps de começar os treinos tava mais legal... comecei uma dieta com menos calorias e menos cerveja tbm (rs) pq achei q tava ficando inchado...

abraço!

Então, eu tava bem trincado. Mas agora o objetivo foi ganhar um pouco de MM e como estava usando o M-drol que é bem tóxico e cheio de colaterais optei por fazer dieta hipercalórica e assim aproveitar o máximo possível a droga. Naquela foto (dos 4 meses) eu estava com 71kg agora estou com 80kg. Então to meio inchado mesmo (gordin). Mas até o final do ano pretendo estar com 76kg trincadasso!

Flw meu vei!

Postado

Aeh cara, to com uma dúvida. Eu já nadei durante 8 anos, parei e agora faço jiu de segunda a sexta e malho. Mas to com saudade de nadar. Você acha que se eu nadar umas duas vezes por semana vai atrapalhar demais a crescer??

Aeh cara, to com uma dúvida. Eu já nadei durante 8 anos, parei e agora faço jiu de segunda a sexta e malho. Mas to com saudade de nadar. Você acha que se eu nadar umas duas vezes por semana vai atrapalhar demais a crescer??

Postado

Aumente a quantidade de carbos nos dias que for nadar e acho que não vai te trazer grandes problemas. Pode nadar sim, pode diminuir um pouco o ganho de massa, mas em compensação vc vai crescer bem mais seco com uma melhor qualidade muscular.

Eu acho que vale a pena nadar sim.

Postado

tomi sou novo nesse negocio de nataçao , mas gostei dos resultados de perda de gordura que vc teve.jah faço musculaçao há 6meses(5X semana ) e estou pensando em começar na nataçao...

Gostaria de saber:

a)em quanto tempo foi notavel a perda de gordura jah que estou com 20% de bf .

b)Já estou com uma dieta low carb voce recomenda o uso de suplementos?qual?

C)em relaçao a aerobios quantos minutos por dia?

Postado

tomi sou novo nesse negocio de nataçao , mas gostei dos resultados de perda de gordura que vc teve.jah faço musculaçao há 6meses(5X semana ) e estou pensando em começar na nataçao...

Gostaria de saber:

a)em quanto tempo foi notavel a perda de gordura jah que estou com 20% de bf .

b)Já estou com uma dieta low carb voce recomenda o uso de suplementos?qual?

C)em relaçao a aerobios quantos minutos por dia?

a) No seu caso eu planejaria para 6 meses. Em 6 meses vc pode ficar trincado e ainda adicionar um kilo ou 2 de musculos com uma dieta bem montada. E ainda vai coincidir com o começo do verão. Parece uma boa não? Posta ai suas medidas para eu ter uma noção. Peso e altura já serve.

B) Quanto a dieta apenas seja rigoroso no consumo de proteínas. Coma umas 2g de proteina por Kg de peso e complete as calorias com carbos de baixo indice glicêmico e muita verdura.

Suplemento serve para cobrir as falhas na sua dieta. Se está dificil conseguir obter proteina nas refeições considere utilizar alguma proteína em pó (albumina ou whey). Se falta acidos graxos essenciais vc pode usar oleo de peixe e é interessante utilizar um polivitaminico tb (estilo centrum). Mas isso é só uma mãozinha para corrigir falhas na dieta. Se tua dieta estiver boa não precisa suplementar.

Se vai começar te recomendo adicionar uns shakes de albumina antes de dormir e ao acordar. É dificil comer proteína nesses horários. Sempre que vc não puder comer proteina use alguma proteina em pó. Não fique sem proteínas ou estará queimando seus músculos junto com gordura. O que é horrível!

Se quiser postar sua dieta aqui eu dou uma olhada.

c) Depende da intensidade. Mas como regra de bolso entre 20-60minutos. Quanto mais intenso (maior a freq. cardiaca) menor o tempo.

O que geralmente acontece são cardios mais suaves e longos no começo e depois vc pode ir aumentando a intensidade e diminuindo o tempo de exercício.

Segue firme que o corpo é uma máquina! E tenha paciência. Construir um corpo bacana leva tempo, aproveite a caminhada!

Abraços

Postado

ou velho, tava correndo ontem na academia,,, tipo uns 12 km/h --- frequencia em torno de 170... o professor pediu para eu dar uma reduzida na velocidade pq senao poderia perder massa muscular. Rola isso mesmo? corro depois do treino de 10-20 minutos.

ahh e o que acha da creatina?

valeu... abraço!

Postado

ou velho, tava correndo ontem na academia,,, tipo uns 12 km/h --- frequencia em torno de 170... o professor pediu para eu dar uma reduzida na velocidade pq senao poderia perder massa muscular. Rola isso mesmo? corro depois do treino de 10-20 minutos.

ahh e o que acha da creatina?

valeu... abraço!

Queima nada cara. Pode correr tranquilo.

Creatina é o melhor suplemento do mercado (relação custo/beneficio). Só procure comprar creatina com o selo creapure (eg. Dymatize, universal etc) por que faz uma diferença enorme.

Bons treinos ai!

Postado (editado)

a) No seu caso eu planejaria para 6 meses. Em 6 meses vc pode ficar trincado e ainda adicionar um kilo ou 2 de musculos com uma dieta bem montada. E ainda vai coincidir com o começo do verão. Parece uma boa não? Posta ai suas medidas para eu ter uma noção. Peso e altura já serve.

B) Quanto a dieta apenas seja rigoroso no consumo de proteínas. Coma umas 2g de proteina por Kg de peso e complete as calorias com carbos de baixo indice glicêmico e muita verdura.

Suplemento serve para cobrir as falhas na sua dieta. Se está dificil conseguir obter proteina nas refeições considere utilizar alguma proteína em pó (albumina ou whey). Se falta acidos graxos essenciais vc pode usar oleo de peixe e é interessante utilizar um polivitaminico tb (estilo centrum). Mas isso é só uma mãozinha para corrigir falhas na dieta. Se tua dieta estiver boa não precisa suplementar.

Se vai começar te recomendo adicionar uns shakes de albumina antes de dormir e ao acordar. É dificil comer proteína nesses horários. Sempre que vc não puder comer proteina use alguma proteina em pó. Não fique sem proteínas ou estará queimando seus músculos junto com gordura. O que é horrível!

Se quiser postar sua dieta aqui eu dou uma olhada.

c) Depende da intensidade. Mas como regra de bolso entre 20-60minutos. Quanto mais intenso (maior a freq. cardiaca) menor o tempo.

O que geralmente acontece são cardios mais suaves e longos no começo e depois vc pode ir aumentando a intensidade e diminuindo o tempo de exercício.

Segue firme que o corpo é uma máquina! E tenha paciência. Construir um corpo bacana leva tempo, aproveite a caminhada!

Abraços

Brigadao pelas dicas

em relaçao ás medias tenho 185 de altura e 85 kg

como comecei faz pouco tempo acho que minha dieta nao esta muito boa .mas ai vai:

Manhã-(geralmente tomo café da manha 5:30da matina)

2 bananas

com +- 15gramas de aveia

200ml de Leite com algum achocolatado

Lanche da manha

1barra de cereais (aki nao tenho muitas opçoes)

Almoço

Mistura(aki nao da pra saber pq eu to na facul e almoço por lah)

arroz integral

feijao

Salada

Lanche da tarde

Infelizmente +1 barra de cereal

Janta

2 lanches (2fatias de pao integral + 20g de mussarela +20g de peito de peru)

Agua

eae a dieta está boa?

Tem alguma sugestao para acrescentar algo?

Tá Faltando proteínas?

alguma dugestao para o pré e pos treino?

Editado por teus75
Postado

valeu velho... vo continuar correndo!! nao sabia desse negocio de selo creapure pra creatina... bom d+

aqui... vc é formado em educação fisica? queria q alguem avaliasse meu treino... não to achando mto bom... na academia que frequento me parece que eles passam uns treinos +- com o objetivo do cara contratar personal...

se vc puder avaliar... valeu aí!

Postado

Brigadao pelas dicas

em relaçao ás medias tenho 185 de altura e 85 kg

como comecei faz pouco tempo acho que minha dieta nao esta muito boa .mas ai vai:

VAMOS LÁ!

Manhã-(geralmente tomo café da manha 5:30da matina)

2 bananas

com +- 15gramas de aveia

200ml de Leite com algum achocolatado

COLOQUE MAIS AVEIA UMAS 4 COLHERES, USE LEITE DESNATADO E MEL PARA ADOÇAR PODE USAR A VONTADE NESTA REFEIÇÃO. TA FALTANDO PROTEÍNA AQUI. EU TE RECOMENDARIA ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY PROTEIN NO SEU SHAKE.

UM BOM SHAKE PARA TOMAR DE MANHÃ SERIA: LEITE DESNATADO + AVEIA + MEL + ALBUMINA OU WHEY OU AMBOS + LINHAÇA (PRA FICAR SHOW DE BOLA)

Rápido e prático já coloca umas calorias a mais pensando que teu lanche da manha está bem fraco.

Lanche da manha

1barra de cereais (aki nao tenho muitas opçoes)

TROCA POR FRUTAS OU BARRA DE PROTEINA SE TIVER DINHEIRO. Este teu lanche ta bem fraco mesmo, mas ninguem é perfeito se mandar umas frutinhas só pra enganar acho que está de boa.

Aqui vc poderia pensar em adicionar um suplemento protéico. Tipo levar whey protein e comer umas frutas.

Almoço

Mistura(aki nao da pra saber pq eu to na facul e almoço por lah)

arroz integral

feijao

Salada

REGRA DE BOLSO PARA ALMOÇAR FORA: COMA PRIMEIRO SALADAS, DEPOIS VAI LÁ E SE ENTOPE DE CARNE ATÉ EXPLODIR, DEPOIS VAI PARA OS CARBOS. coma nesta ordem que instintivamente teu almoço vai ficar balanceado. Dê preferencia a carnes magras.

Lanche da tarde

Infelizmente +1 barra de cereal

CONSIDERE USAR FRUTAS OU ALGUM REPOSITOR DE REFEIÇÃO LIQUIDO. OU UM SHAKE PROTEICO.

O ideal seria levar uma marmitinha com comida de verdade. No melhor estilo batata doce com peito de frango.

Barrinha de cereal é muito ruim. A menos que o gosto te agrade troque por qualquer outra coisa.

Janta

2 lanches (2fatias de pao integral + 20g de mussarela +20g de peito de peru)

Agua

AQUI SE FIZER EM CASA COMEÇE A COZINHAR. Você pode fazer as refeições no final de semana e deixar tudo congelado em potinhos.

Sugestões:

Para carbos use arroz integral ou macarrão integral, use e abuse de lentilha e feijão. Procure na internet por todo o tipo de carbos de baixo indice glicêmico. A noite eles são uma boa pedida.

Como proteina considere peito de frango, atum enlatado, peixes, carnes vermelhas magras.

Se quiser emagrecer opte por legumes como brocolis e couve flor como carbo.

EU AINDA ADICIONARIA UMA CEIA, SE POSSÍVEL, NO QUAL VC PODERIA COMER UMA OMELETE DE CLARAS.

eae a dieta está boa?

R Não está boa. Está faltando proteina nas tuas refeições.

Tem alguma sugestao para acrescentar algo?

R: Mais proteínas e carbos integrais.

Tá Faltando proteínas?

alguma sugestao para o pré e pos treino?

Melhor custo beneficio antes do treino é café preto. Pós treino pode adicionar: malto, whey ou albumina e creatina. Nesta ordem de importância.

Ajuste a dieta primeiro.

Pesquise bastante sobre dieta pois ela é a base.

Calcule seu gasto calórico diário e balanceia a dieta de acordo com seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...