Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Musculação + Natação


Tomelirola

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Indo para o treino vou postar mais 2 fotos da evolução.

Estes 2 ultimos meses foram conturbados. Muita bebedeira e outros aditivos. Mas dezembro voltei a pegar firme somente na academia. Estou de férias da natação até o ano que vem =D.

Estou postando 2 fotos:

22dezembrofullbody.jpg 22dezsideview.jpg

Links:

http://img638.images...brofullbody.jpg

http://img526.images...dezsideview.jpg

Foram tiradas depois do treino de ontem de peito e triceps. To um pouco inchado ainda +D

Hoje a noite vou medir meu peso e minhas dobras e posto como está o BF peso e medidas.

Meu braço está quase voltando ao que era 38,8 no momento. Mais 2 meses quero bater os 40 e quem sabe não tomo uns venenos.

Na verdade estou com uma vontade violenta de tomar uma testo, mas morro de medo dos colaterais então vou ficar natural o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí Tomelirola,até que volto rápido oque voce tinha perdido!?mas então o fiquei curioso com uma coisa porque voce não tenta partir para os nos antes dos Aes???um jack3d seria não uma boa??

Então cara não uso testo por que acho sinistro! Tenho muito medo e falta de conhecimento dos riscos ainda. Talvez se um dia achar um endocrino entendido mude de ideia mas com certeza o hormonio faz milagres. Já tomei Jack3d. Cara é estimulante nada mais. Para mim guaraná em pó tem quase o mesmo efeito. Não acho que vale a pena.

Cara eu perdi quase 2cm de braço fui para 37 em 40 dias parado. Mas voltei a treinar ja voltou ao que era antes. Na verdade agora to meio que mais desencanado. Vou aos poucos mesmo. Sei que nunca vou ficar satisfeito mesmo. =D

È isso ai agora eh festa =D

Feliz natal

editado!

Quanto vc pagou pelo Jack3d paguei 80 reais aqui no Canadá. To gostando apesar do preço salgado. Se tiver dinheiro manda bala.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava pensando que o jack3d era um dos melhores dos NOS,mas andei vendo que algumas pessoas tiveram uns efeitos colaterais meio complicados tipo perda da libido,to pensando si compre ele como eu to qurendo perder um pouco de gordura até o fim de janeiro queria usar ele pra ter um bom gás no meu treino.Mas uma dúvida quando voce tomou jack3d teve ganhos em questão de de tamanho??algum colateral??tomou como quanto tempo de jejum??oque voce acha de usar ele pra aerobicos??voce tomou ele com creatina??

Editado por Frreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava pensando que o jack3d era um dos melhores dos NOS,mas andei vendo que algumas pessoas tiveram uns efeitos colaterais meio complicados tipo perda da libido,to pensando si compre ele como eu to qurendo perder um pouco de gordura até o fim de janeiro queria usar ele pra ter um bom gás no meu treino.Mas uma dúvida quando voce tomou jack3d teve ganhos em questão de de tamanho??algum colateral??tomou como quanto tempo de jejum??oque voce acha de usar ele pra aerobicos??voce tomou ele com creatina??

Cara tomava 1hora ou 40 minutos antes do treino. Dá um gás animal! É bom mesmo. Eu tomo creatina e sou um grande fâ deste suplemento. O Jack3d já vem com creatina na formula. Mas nada te impede de tomar mais. Colateral é de leve uma agitação, mas não chega a ser desagradavel na verdada esse é o efeito esperado.

É ótimo para qualquer tipo de exercicio incluse para cardio. Só acho ele muito caro!

VocÊ pode conseguir o mesmo efeito tomando uma caneca de café preto bem forte com guaraná em pó. É mais barato e funciona também. Com a diferença de $ vc compra uma creatina boa e mais alguns suplementos que achar pertinente. Acho mais inteligente do que tomar o Jack3d...

Quanto a como tomar não tem muito segredo não toma 1 a 2 scoops antes do treino com água. Ai é só detonar!

Quanto a perda de libido, deve ter acontecido devido a overtraining (dieta hipocalorica + treino pesado devido a estimulantes).

Para perder peso só existe uma coisa que funciona: dieta bem feita! Termogênicos e estimulantes ajudam muito, mas sem dieta não tem como.

Se quiser algo um pouquinho mais hardcore para perder gordura e ajudar nos treinos pesquise sobre sulfato de salbutamol. É mais barato que estes termogênicos do mercado (muito mais barato) e funciona bem. Mas tem riscos.

Um abraço e bons treinos!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu braço está quase voltando ao que era 38,8 no momento. Mais 2 meses quero bater os 40 e quem sabe não tomo uns venenos.

Na verdade estou com uma vontade violenta de tomar uma testo, mas morro de medo dos colaterais então vou ficar natural o máximo possível.

Fala Tomi!!!

cara achei que vc perdeu volume... não sei pode ser a foto também.. mas mesmo assim o shape ta bacana!

olha tenta segurar o máximo que puder sem tomar nada, pq depois que tomar hhhhhaaaaaa ai a coisa muda de figura, os resultados são tão feras que vc fica viciado hehehe.. e esse é o principal colateral!

Se fizer as coisas na manha usando sempre a menor dose eficaz, fazendo a tpc certinho e tomando os devidos cuidados é zero colateral, pode acreditar!

Bom, passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um Ótimo Ano de 2011 e que vc alcance todos seus objetivos!

Abração e fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala Tomi!!!

cara achei que vc perdeu volume... não sei pode ser a foto também.. mas mesmo assim o shape ta bacana!

olha tenta segurar o máximo que puder sem tomar nada, pq depois que tomar hhhhhaaaaaa ai a coisa muda de figura, os resultados são tão feras que vc fica viciado hehehe.. e esse é o principal colateral!

Se fizer as coisas na manha usando sempre a menor dose eficaz, fazendo a tpc certinho e tomando os devidos cuidados é zero colateral, pode acreditar!

Bom, passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um Ótimo Ano de 2011 e que vc alcance todos seus objetivos!

Abração e fica com Deus!

Pode ser cara eu tava meio inchado antes talvez. Mas é assim mesmo, ganha um pouco, perde um pouco, ganha mais, perde um pouquinho.

To morando no Canadá agora Hidrocci. Cara to pagando 114 dolares para usar 3 meses de um centro esportivo A.N.I.M.A.L. com direito a piscina olímpica coberta e aquecida sem falar na sala da musculão (sala não pavilhão). Mesmo assim sinto falta da minha academia do brasil hahaa.

Cheguei aqui ja comprei um whey da ON e um Jack3d (só pq é muito barato mesmo) e como carne aqui é muito caro as vezes como soh legumes e arroz ou macarrao integral e tomo whey com água (no lugar da carne). Já ganhei um pouco de peso to com 72,8kg pelado. Metade desse ganho deve ser gordura, mas paciência. To nadando todo dia e treinando o mais intenso que consigo.

Abraço

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae tomi... postei um tópico a uns dias atrás aqui e vc respondeu ele!

soh tenho uma dúvida cara! eu quero fazer natação e academia

pq tenho uma bf meio tensa.. e eu queria da uma desenvolvida

e talvez ateh uma crescida..

pensei em fazer abc 1x e intercalar com natação

mas a minha duvida eh se vc fazia natação de segunda a sexta

e academia segunda quarta e sexta

ou se vc fazia segunda quarta e sexta natação.. e terça, quinta e sábado

academia...

dieta jah ta montada.. e minha suplementação vai ser..

jack3d (usp labs), whey protein isopure (nature's best), albumina (salto's) e dextrose

agradeço desde já.. me add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...