Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Musculação + Natação


Tomelirola

Posts Recomendados

AE GALERA.

Mes de outubro tive que viajar para resolver uns problemas com a pátria amada (exercito) e fiquei sem treinar. Na verdade foi só festa e bebedeira.

Voltei em novembro para casa doente (de tanta festa =D )

Agora já estou quase mehor voltei a puxar ferro! Boraaaaa...

Perdi um kg nessa brincadeira, mas o bf continua o mesmo. Perdi tb 2cm de braço que vai voltar em um mês confiem em mim!

Hoje treinei costas e biceps.

Comecei na barra, depois puxador atrás (zerei a maquininha), terra com 50kg mais barra e para finalizar um cavalinho com pouquinho peso só para estourar.

De biceps fiz rosca direta, rosca scot e rosca scot com pegada invertida até a exaustão.

Muito bom o Pump no braço, jesus meu braço responde muito bem!

Vou mandar uma creatina agora pra dar uma forcinha.

Anexado foto do braço após o treino =D cresceu uns 4cm incrível!

Amanha treino de ombros! quero ver se nao tiro fotos do antes e depois do treino hehe =D

Bom parei de nadar então chegou a hora de crescer.... Daqui um ano vou estar MONSTRO AHAHHAHA

BJOS NA BUNDA DE TODOS.

post-30525-094932800 1290560148_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom estava qeurendo fazer a mesma coisa terça A - quarta Natação - Quinta B - sexta natação - sábado C ABC1x intercalando com natação =)

porém sou muito magro e tenho medo de eprder peso =( ectomorfo total sera que é uma boa fazer isso, porém não fazendo natação eu treino ne terça a sabado musculação fazendo ABC2x vou em média uns 4 dias na academia, não sinto tanta dor muscular nem nada consigo treinar bem quase todos os dias, mesmo quando chego no meu limite na academia. sera que seria bom eu fazer isso com a natação ? eu queria corrigir alguns problemas de postura que eu tenho também

e quanto ao seus ganhos parabéns man em 4 meses mudou muita coisa continue assim =)

Bom estava qeurendo fazer a mesma coisa terça A - quarta Natação - Quinta B - sexta natação - sábado C ABC1x intercalando com natação =)

porém sou muito magro e tenho medo de eprder peso =( ectomorfo total sera que é uma boa fazer isso, porém não fazendo natação eu treino ne terça a sabado musculação fazendo ABC2x vou em média uns 4 dias na academia, não sinto tanta dor muscular nem nada consigo treinar bem quase todos os dias, mesmo quando chego no meu limite na academia. sera que seria bom eu fazer isso com a natação ? eu queria corrigir alguns problemas de postura que eu tenho também

e quanto ao seus ganhos parabéns man em 4 meses mudou muita coisa continue assim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara tá manero, apesar da minha dieta (fraca) espero com quatro meses ter desenvolvido bem assim!

Dieta é 70% vai por mim. Nem vale a pena treinar se a dieta não estiver razoavel. Vou postar um tópico aqui sobre como montar uma dieta de um jeito rápido e prático.

Se tu fizer uma dieta boa os ganhos vem mais rápido do que vc imagina. Tu vai puxar ferro 4 meses e todo mundo vai notar a diferença.

Bom estava qeurendo fazer a mesma coisa terça A - quarta Natação - Quinta B - sexta natação - sábado C ABC1x intercalando com natação =)

porém sou muito magro e tenho medo de eprder peso =( ectomorfo total sera que é uma boa fazer isso, porém não fazendo natação eu treino ne terça a sabado musculação fazendo ABC2x vou em média uns 4 dias na academia, não sinto tanta dor muscular nem nada consigo treinar bem quase todos os dias, mesmo quando chego no meu limite na academia. sera que seria bom eu fazer isso com a natação ? eu queria corrigir alguns problemas de postura que eu tenho também

e quanto ao seus ganhos parabéns man em 4 meses mudou muita coisa continue assim =)

Bom estava qeurendo fazer a mesma coisa terça A - quarta Natação - Quinta B - sexta natação - sábado C ABC1x intercalando com natação =)

porém sou muito magro e tenho medo de eprder peso =( ectomorfo total sera que é uma boa fazer isso, porém não fazendo natação eu treino ne terça a sabado musculação fazendo ABC2x vou em média uns 4 dias na academia, não sinto tanta dor muscular nem nada consigo treinar bem quase todos os dias, mesmo quando chego no meu limite na academia. sera que seria bom eu fazer isso com a natação ? eu queria corrigir alguns problemas de postura que eu tenho também

e quanto ao seus ganhos parabéns man em 4 meses mudou muita coisa continue assim =)

Se vc é muito magro reveja sua dieta. Tente comer uma fonte de proteina animal (peito de frango, bife magro, atum, clara de ovos, albumina ou whey protein) a cada tres horas mais algum carbo complexo.

Se o seu treino não está te deixando cansado ou dolorido vc deve estar fazendo algo errado. Você tem que ficar exausto. Com os musculos explodindo =D.

Procure deixar seu treino de musculação mais intenso. (descanse menos entre as repetições ~ 30seg e menos entre os exercicios ~ 2 min) assim vc consegue treinar tudo em 40 min e duvido que nao vai rasgar todas suas fibras.

Se mesmo assim não sentir nada varie os exercícios e a maneira como os faz. Procure por drop-sets, repetições forçadas, pirâmide, pirâmide invertida e por ai vai. Eu mudo meu treino sempre que sinto que estou "acostumando" (quando para de doer no outro dia).

Pode fazer ABC 1x intercalado com natação sem problema. A natação pode até reduzir um pouco os ganhos da musculação mas em compensação eu adoro fazer e ainda segura o BF (percentual de gordura) bem baixo o que proporciona um físico bonito. Que para mim é o que importa.

Espero ter respondido suas dúvidas. Qualquer coisa entra em contato

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

TREINO DE HOJE: OMBRO e somente OMBRO

SUPERSET matador

levantamento lateral x levantamento frontal: 7 e 6kg

Pressão militar x encolhimento de ombros: 16kg (cada halter) e 28kg (cada halter) --> pressão foi meio roubado mas valeu =D

Para finalizar com chave de ouro

remada alta na barra olimpica 12kg de cada lado.

Não levei nem 30 minutos para fazer o treino. Muito bom, quase morri mas estou bem feliz.

Já cheguei em casa tomei meu whey + malto + creatina com água.

Vou tomar banho e depois jantinha:

Peito de frango gigante + arroz integral + tomates + azeite de oliva

Depois transar, lavar as mãos e ir dormir! hehe

Café da manhã amanhã cedo será 3 colheres de ração humana + 300mL leite desnatado + colherada de mel + 40g de albumina tudo no liquidificador depois tampo o nariz e mando pra dentro!

D E L I C I A!

FOTO DE DEPOIS DO TREINO

ombro.png

Ou direto pelo link: http://img190.images.../9130/ombro.png

Foto capturada pela webcam com luz horrível, apenas tirei pq gostei do pump pós treino.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc é muito magro reveja sua dieta. Tente comer uma fonte de proteina animal (peito de frango, bife magro, atum, clara de ovos, albumina ou whey protein) a cada tres horas mais algum carbo complexo.

Se o seu treino não está te deixando cansado ou dolorido vc deve estar fazendo algo errado. Você tem que ficar exausto. Com os musculos explodindo =D.

Procure deixar seu treino de musculação mais intenso. (descanse menos entre as repetições ~ 30seg e menos entre os exercicios ~ 2 min) assim vc consegue treinar tudo em 40 min e duvido que nao vai rasgar todas suas fibras.

Se mesmo assim não sentir nada varie os exercícios e a maneira como os faz. Procure por drop-sets, repetições forçadas, pirâmide, pirâmide invertida e por ai vai. Eu mudo meu treino sempre que sinto que estou "acostumando" (quando para de doer no outro dia).

Pode fazer ABC 1x intercalado com natação sem problema. A natação pode até reduzir um pouco os ganhos da musculação mas em compensação eu adoro fazer e ainda segura o BF (percentual de gordura) bem baixo o que proporciona um físico bonito. Que para mim é o que importa.

Espero ter respondido suas dúvidas. Qualquer coisa entra em contato

então man quanto aos ganhos ja tive bons resultado (no meu ponto de vista) 2 meses de academia +- e ja ganhei 8kg, e 3cm de braço, não é que eu não saiu cansado eu saiu zuadão, mas tipo eu não fico com o corpo doendo por muito tempo, logo minha dor passa, de uma dor forte e uma dor bem de leve, mas vou procurar sim me esforçar mais no treino, dar mais intensidade, quanto a descanço treinando eu levo bem a sério isso dos 30 seg entre as séries e 2 minutos entre exercício, e como eu treino sozinho e não conheço quase ninguém na academia isso ajuda muito, porque assim não fico conversando, meu treino geralmente dura de 30min (mínimo) a 50min (máximo) =) mas valew quanto a natação comecei ontem e to pensando em continuar (sai exausto da natação tive cãibras e tudo mais) porém vou continuar curti pra caramba, como tenho dificuldades de respiração creio eu que vai ajudar muito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man quanto aos ganhos ja tive bons resultado (no meu ponto de vista) 2 meses de academia +- e ja ganhei 8kg, e 3cm de braço, não é que eu não saiu cansado eu saiu zuadão, mas tipo eu não fico com o corpo doendo por muito tempo, logo minha dor passa, de uma dor forte e uma dor bem de leve, mas vou procurar sim me esforçar mais no treino, dar mais intensidade, quanto a descanço treinando eu levo bem a sério isso dos 30 seg entre as séries e 2 minutos entre exercício, e como eu treino sozinho e não conheço quase ninguém na academia isso ajuda muito, porque assim não fico conversando, meu treino geralmente dura de 30min (mínimo) a 50min (máximo) =) mas valew quanto a natação comecei ontem e to pensando em continuar (sai exausto da natação tive cãibras e tudo mais) porém vou continuar curti pra caramba, como tenho dificuldades de respiração creio eu que vai ajudar muito =)

É isso ai bro! Intensidade é tudo na vida. Principalmente se vc é ectomorfo.

Continua na natação sim faz bem para o corpo e para a alma =D

Porra se tu ganhou 8kg está muito bom cara. Só verifica se isso não é gordura. Gordura = peso morto. Melhor ser magro do que ser gordo.

Continua assim, que os melhores resultados vão aparecer no quarto mês. Parece que acontece uma mágica.

Se vai nadar e treinar se alimenta muito bem não vai ficar sem comer muito tempo para não fritar seus musculos!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai bro! Intensidade é tudo na vida. Principalmente se vc é ectomorfo.

Continua na natação sim faz bem para o corpo e para a alma =D

Porra se tu ganhou 8kg está muito bom cara. Só verifica se isso não é gordura. Gordura = peso morto. Melhor ser magro do que ser gordo.

Continua assim, que os melhores resultados vão aparecer no quarto mês. Parece que acontece uma mágica.

Se vai nadar e treinar se alimenta muito bem não vai ficar sem comer muito tempo para não fritar seus musculos!

Boa sorte.

então man não é gordura não fiz um exame esses dias meu BF esta em 8% (pelo menos não muita gordura) meu BF aumentou 2% eu engordando 8kg mas vou ver se consigo conciliar a natação e a musculação e tentar comer mais também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha cara! Talvez vc não seja ectomorfo e sim mesomorfo e tenha uma ótima genética para construção muscular!

8 kg em 2 meses é uma grande coisa! Eu ganhei 1kg (de musculos descontando gordura) em 3 meses e já fiquei muito feliz.

Continue assim que em um ano vc vai estar com 40 cm de braço!

SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la mano acho muito dificil, acho que ganhei peso desse jeito porque eu comia muito mal e pesava muito poco tinha 1,80 49 6%BF hoje estou com 1,80 57kg 8%BF, mas pode ter certeza que vou continuar me esforçando pra alcançar resultados cada vez melhores valew =)o incentivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...