Ir para conteúdo

[Relato] Super Charge + Creatina

Visitante Fiiu

Posts Recomendados

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Curtindo Relato, Para não MLK!

Proximo mÊs começo o meu, Espero que não dê essa suadeira toda em mim, pq já tenho problema de suar muito muito mesmo.

Opa! Não vou parar nãoo! e em seguida vou mandar outro Super Charge! e vou postar os relatos dele tambem!

Final do primeiro Super Charge, vou postar minhas medidas! Se a balança da academia estiver certa eu já ganhei 5kg's! :)

Bom vamos ao treinO!

Hooje foi Ombros e Pernas Completas!

PUMP: Demais Demais! Minhas coxas por exemplo estão mais definidas e maiores! No treino entao elas ficam enormes!

VASCULARIZAÇÃO: Perfeita! Hooje treinando saltou uma veia na minha testa! Fiquei até com medo! HUSUHASUHSAHSSAHU

FORÇA: DEMAIS DEMAIS DEMAIS! Força com super charge é algo que eu nao posso falar mal nunca! Voce aumenta os pessos muito rapidooo! Antes eu fazia elevacao frontal com 10kg's! Hoje eu to fazendo com 14kg's :blink:

DISPOSIÇÃO: Demais! Fico Eletrico o treino todoOO!

FADIGA: Nenhuma! B)

Bom em relacao á suadeira acho que é por causa do calor que ta fazendo em São Paulo, De manhã as 7 horas deve tar fazendo uns 26°C ta tensoooo!

Abracoooos!

Postado

acompanhando, já era proximo combo que eu fizer é supercharge em vez de jack3d.

to mandando jack3d+creatina+whey+dextrose, ta muito bom também viu!!! quero fazer com supercharge agora, to loco pra que acabe esse jack3d hahaha!

Opa, Super Charge é o melhor NO2 que eu ja experimentei! Aconselho ele e muito!

So para dar uma resaltada, no final do relato eu vou postar as medidas antes de comecar e depois! :P

Bom vamos ao treino hoje foi peito e tríceps!

PUMP: Bom o PUMP do super charge é sempre o mesmo, incrivel! Sempre que treino todo mundo fala que da mo diferenca!

VASCULARIZAÇÃO: EXCELENTE! A melhor coisa é ver uma veia saltando no seu peito! USHAHUSHSHUUHASUHSA

FORÇA: Hoje fazendo supino inclinado na maquina (obs: faco na maquina pq tenho um problema no ombro :S)

eu coloquei 60kg's de cada lado e fiz 5 repeticoes e 3 com ajuda :)

DISPOSIÇÃO: Demais! É eletricidade o treino inteiro! UHSAHSHUSHUSH

FADIGA: Nenhuma! B)

Abracos! B)

Postado (editado)

Fala pessoal, tudo na paz?

BOM FIQUEI DEVENDO UMA IMAGEM ANTES DE COMECAR O RELATO! JA POSTEI ELA LA NO INICIO!

QUANDO ACABAR O RELATO VOU POR UMA TAMBEM...

Hoje foi Costas e Bíceps! Treino hoje foi intenso demais! :)

PUMP: Excelente! Sem Palavras, detalhe o super charge me da um pump o dia inteiro !

VASCULARIZAÇÃO: Demais, os lugares que eu tenho mais vascularização esta sendo nos antebracos e pernas! B)

FORÇA: EXCELENTE! A forca é algo que eu nunca vou falar mal! meu treino nao tinha levantamento terra, semana passado eu comecei a fazer, primeiro dia que eu fiz a ultima serie eu coloquei 20kg's de cada lado! hoje por incrivel que pareça eu coloquei 35kg's de cada lado, tava pessado pra cacete! mais eu conseguir fazer com muito esforco! :D

DISPOSIÇÃO: Perfeita! Voce nunca vai pra academia só por ir! Voce vai sedento para treinar! :D

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracoos!

Editado por Fiiu
Postado

Opa fera, tipo Tou pensando em começar com uma dose 0.5g do SC, após uma semana aumento pra 1g, em seguida se não tiver efeito 1.5g e depois 2g.

Tipo Essas parada de pre-treino tem muito estimulante e como só tenho 17 anos e meu pai tem problema de pressao acho que é coisa da idade já que ele tem 57 anos, seria uma boa começar com uma dose baixa não é?

Postado

Opa fera, tipo Tou pensando em começar com uma dose 0.5g do SC, após uma semana aumento pra 1g, em seguida se não tiver efeito 1.5g e depois 2g.

Tipo Essas parada de pre-treino tem muito estimulante e como só tenho 17 anos e meu pai tem problema de pressao acho que é coisa da idade já que ele tem 57 anos, seria uma boa começar com uma dose baixa não é?

Hum... Eh seria uma otima opcao sim! mais creio que 0,5g seria algo muito pouco! pois cada scoop do Super charge tem em torno de umas 14g, 1 scoop vc ja sente incrivel diferença! comeca a tomar meio scoop entao, que seria em torno de 7g. Ai voce vai aumentando gradativamente! Eu tenho 16 anos, eu to tomando 1,5 scoop's!

Espero ter te ajudado...

Abracos!

Postado

Iae galera! hoje foi ombros e pernas completas!

PUMP: Excelente! minhas coxas por exemplo incham demais!

VASCULARIZAÇÃO: Demais, minhas vascularizacao na perna eh incrivel nunca eu tive veias aparecendo nas coxas! :D

FORÇA: EXCELENTE! Elevação unilateral frontal hoje eu fiz com 16kg's! B)

DISPOSIÇÃO: Perfeita! Nunca fiquei cansado durante o treinoo!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracooos!

Postado

Opa pessoal firmezA?

hoje eu treinei peito e triceps!

PUMP: Demais! Fazendo pulley unilateral inverso meu triceps ficou demais! B) Muito inchadoO!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Eu to com veias no triceps! dificil alguem com veias no triceps! :blink:

FORÇA: EXCELENTE! Hoje eu fiz triceps testa com 15kg's de cada lado... no ultimo treino eu fiz com 13kg's a ultima serie, e ajuda nas 3 ultimas! hoje eu fiz a ultima com 15kg's de cada lado e ajuda nas 2 ultimas! :D

DISPOSIÇÃO: Nem tenho oque falar, MAGNÍFICO!

FADIGA: NADAAAAAAA!

Abracooos!

Postado

Iae pessoal hoje o treino foi costas e biceps!

PUMP: Demais... Demais... Costas depois do treino sem comentarios gigantescas!

VASCULARIZAÇÃO: Excelente aparece veias nas minhas costas treinando! USAHUSSUHHSA

FORÇA: Incrivell! Se nao for o melhor, um dos pontos mais fortes do super charge é a forca!

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Eletrico o dia todo!

FADIGA: Nenhum sinal dela...

Abracooos!

Postado

Opa firmeza galera?

Hoje treinei Ombro e pernas completas!

PUMP: Demais... meus ombros estao demais inchadíssimo! Perfeitoo!

VASCULARIZAÇÃO: Excelente to com uma veia no meu ombro direito muito dilatada! faz 3 horas que eu acabei o treino e ela ainda ta visivel! Espero que fique! :D

FORÇA: fiz crucifixo invertido hoje com 14kg's! ultimo treino eu tinha feito com 12kg's! B)

DISPOSIÇÃO: Sem comentários! acaba o treino e eu to eletrico ainda! SAUHUSHSAU

FADIGA: Nenhum sinal dela..

Abracoooos!

Postado

Pow você é vendedor da Labrada? Sò lendo seu relato já estou com vontade de comprar esse SC AHAHAHHAHAHAH ;p

Muito obrigado pelo relato mesmo, talvez eu troque o Shotgun pelo SC!

SUHAHUSHUSHUSHUASHSHUS

Bem que eu queria ser heim... desfrutaria de todas as maravilhas da Labrada! B)

SC pra mim é o melhor disparado!

Bom hoje o treino foi peito e triceps!

PUMP: Demais... Treinando peito e triceps, meu braco depois do treino de pump deu 3cm's! **____**

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS DEMAIS! Eu fico tão feliz, qnd acabo meu treino e vejo aquela veia saltada no meu peito superio! *__* Sem comentarios! :P

FORÇA: Incrivel! Pull Over hoje com 36Kg's! :blink:

DISPOSIÇÃO: Tudo a declarar! A disposicao do super charge fala por si propria! Voce só pensa em treinar, treinar e treinAR!

FADIGA: Nenhum sinal dela..

BOm pessoaL! eu estou tendo resultados incriveis! hoje antes de comecar a treino eu me pesei, eu to com 91kg's! quando comecei o relato com essa suplementacao eu pesava 84kg's! *__*

Abracooos!

Postado

Iae pessoal firmeza?

Bom hoje foi meu dia de treino preferido! Costas e Bíceps!

PUMP: PERFECT! Minhas costas ficam enormes! Eu ja sou largo, mais treinando costas fico muito mais PerfeitooO! :)

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Eu vejo veias em minhas costas e no meu antebraco incriveis! Tem uma que aparece quando eu to treinando que vai da minha mao até o biceps! DEMAIS! *___*

FORÇA: Incrivel! Fiz levantamento terra hoje com 40kg's de cada laDO! Ultimo treino tinha feito com 38kg's!

DISPOSIÇÃO: DEMAIS DEMAIS E DEMAIS! EU só penso em uma coisa! TREINAR! :P

FADIGA: Nenhum sinal dela.

Abracooo!

Postado

acompanhando o seu relato

deu vontade de comprar um tambem .

vc pagou quanto no supercharge ?

aqui na loja mais proxima ele da custando quase 300 reais .e um bom preço?

ja vi pela internet um camarada vendendo por 150.

abraços e otimos ganhos

Postado

acompanhando o seu relato

deu vontade de comprar um tambem .

vc pagou quanto no supercharge ?

aqui na loja mais proxima ele da custando quase 300 reais .e um bom preço?

ja vi pela internet um camarada vendendo por 150.

abraços e otimos ganhos

Eu paguei 260 reais!

mais no forum vende por 200 o importado!

Bom hooje foi ombro e pernas completas!...

PUMP: Excelente! Bem que eu queria que meus ombros ficassem igual ao treino! HSAHUSHUSHUSAHUASU Muito Inchadoo!

VASCULARIZAÇÃO: Demais Demais! Cada vez mais saltam veias nos meus ombros e coxas!

FORÇA: Incrivel! Fiz elevacao frontal hoje com drop set aumentando, 7 com 12kg's mais 7 com 14kg's e fechei mais 7 com 16kg's!

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Nem quando acaba o treino eu fico satisfeito! SHUASHUSHU

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AbracooO!

Postado (editado)

Estou tomando o super charge nacional também e o negócio é muito bom mesmo! Mas depois que passa o efeito e todo aquele gás, eu fico meio cansado e sonolento. Não sei se isso acontece com você também.

Agora eu fico com uma puta ázia quando tomo o super charge. Vc ta tendo ázia cara??

Abraços!

Editado por victormb
Postado

Estou tomando o super charge nacional também e o negócio é muito bom mesmo! Mas depois que passa o efeito e todo aquele gás, eu fico meio cansado e sonolento. Não sei se isso acontece com você também.

Agora eu fico com uma puta ázia quando tomo o super charge. Vc ta tendo ázia cara??

Abraços!

Entao manoo me sinto muito cansado a noite... mais axo que isso é normal brother..

Eu nao to tendo azia nao...

Hooje foi Peito e Tríceps!

PUMP: Excelente! triceps inchadíssimo, de pump eu devo ganhar uns 3cm's *__*

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! veias no triceps! USAUHSUUSAHUHSAUHSAUH

FORÇA: Incrivel! Fiz hoje as 4 series de Pull Over com 30kg's! Primeira e segunda series eu fiz sozinho... na terceira consegui fazer só 6 sozinho! na ultima serie fiz 6 sozinho! :)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! :P

Abracoos! E vamo Treinar!

:D

Postado

Iae galera firmeza?

Entao meu relato axo que vai durar até o dia 10 de dezembro! :P ta acabandooo SUHAHUSHUASHUSH

Final vou postar fotos e medidas! :lol:

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: PerfeitooO! Minhas costas por exemplo estao bem maiores, eu perdi bastante definicao, mais estao bem maiores! :lol:

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! fazendo pulley frente meu amigo falou pra mim olha as veias nas suas costas! B)

FORÇA: Incrivel! To quase zerando o puxador costas e frente! na minha academia vai até 70kg's... no pulley costas falta 5kg's! e no pulley frente faltam 10kg's! :D

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! DEMAIS!

Abracoos!

Postado

Iae galera... hooje treinei ombros e pernas! :lol:

PUMP: PerfeitooO! quando acabei o treino meu amigo falou nossa suas coxas tao dahoras, muito grandes! B)

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! Ainda bem que eu nao faço glúteos! HUAUSSHASUUHUHHUSSHAU

FORÇA: Incrivel! Elevacao frontal as 4 series com 16kg's! :lol:

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Da vontade de morar na academia! HUSAUHSHUASUHASHUASUH

Abracooos!

Postado

Iae galera, hoje eu treinei Peito e Tríceps!

PUMP: Perfeito, Fico inchado o dia todo! :lol:

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Hoje fazendo supino reto, meu amigo falou que saltou uma veia na minha testa! primeira fez fazendo supinO! :D

FORÇA: Incrivel! tricipis supininho hoje coloquei 30kg's! :huh:

DISPOSIÇÃO: DEMAIS, hoje por exemplo meu treino foi puxado e qnd eu acabei eu queria mais! HUAHUSHUSHUASUHASHU

Abracoos! Amanha meu treino preferido Costas e Biceps! B):P

Postado

Fala galera... Hoje foi costas e bíceps!

Treino hoje foi muito tensoo... :rolleyes:

PUMP: Minhas costas incharam muito mais que o normaL! acho que foi pq eu fiz as 4 series com o mesmo peso mais pesado! vou fazer isso no peito e triceps pra ver... B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfect! To com veias nas costas! só um detalhe treinei pernas na quarta feira e ainda a vascularizacao ainda esta vizíveL! da pra ver as veias sem fazer forca!

FORÇA: Incrivel! Como disse lá no pump eu fiz pulley costas com 70kg's e pulley frente com 65kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Eu sei que foi puxado o treino hoje, pois eu senti... mais sai insatisfeito! assim que acabar o SC vou mandar outro em seguida e mudar o treino!

Abracooos!

Postado

Fala galera... Hoje foi costas e bíceps!

Treino hoje foi muito tensoo... :rolleyes:

PUMP: Minhas costas incharam muito mais que o normaL! acho que foi pq eu fiz as 4 series com o mesmo peso mais pesado! vou fazer isso no peito e triceps pra ver... B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfect! To com veias nas costas! só um detalhe treinei pernas na quarta feira e ainda a vascularizacao ainda esta vizíveL! da pra ver as veias sem fazer forca!

FORÇA: Incrivel! Como disse lá no pump eu fiz pulley costas com 70kg's e pulley frente com 65kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Eu sei que foi puxado o treino hoje, pois eu senti... mais sai insatisfeito! assim que acabar o SC vou mandar outro em seguida e mudar o treino!

Abracooos!

Postado

Opa... hoje treinei peito e tríceps!

ta quase acabando meu super charge, acho que da pra essa semana e a outra ainda :P

bom vamos ao treino...

PUMP: PerfeitoO! principalmente na parte superior do peito, eu nao tinha muito, agora tenho bastante....

VASCULARIZAÇÃO: Demais! hoje eu vi 3 veias no meu tríceps, fiz triceps testa, fui no espelho e vi as tres veias! B)

FORÇA: Cada dia mais eu me surpreendo com a força do super charge, hoje eu fiz pullover 1, 2 e 3 series de 8 com 30kg's sozinho, e ultima serie fiz 6 repeticoes sozinho com 32kg's! :P

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Quando acabei o treino de peito, ja sentia que meu triceps tava bem acabado... mais qnd comecou o treino parecia que eu nem tinha feito peito! :lol:

Abracoooos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...