Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com Filmes Sem Fim!


Triton

Posts Recomendados

Sabe aqueles filmes muito bons que você vê mas que não terminam nunca? Que quando chega no final só um sobrevive e toda a história começa de novo e não mostra o que acontece depois??? Vocês não ficam putos da cara quando isso acontece??????? Isso é uma armadilha de marketing para fazer os espectadores do primeiro filme criarem polêmica sobre o filme sucessor perguntando por aí qual será, quando será, como será e etc...

Mas é uma puta falta de sacanagem!!!!!!!!!! Quando o filme fica BOM....Termina! Não tem quem não tenha vontade de explodir uma tela de cinema ou matar o criador do filme para saber a verdade do que acontece no final.

Estou fazendo este tópico por que os últimos três filmes que vi, em dois dias apenas, não tiveram final!!! E quando eles ficaram divertidos e que a ação de verdade começava, que chegava na hora que tu pensava "bá agora vai ficar fudido" ou "o pau vai come solto", o filme terminava ou dava aquele ar de "to be continued".

Três filmes que eu não aconselho que vocês vejam por que não tem fim (se eu me lembrar de mais algum posto):

Predadores (aquele que mandam mercenários para um planeta cheio de predadores)

O Último Mestre do Ar (Avatar)

Um Astro em Minha Vida

Se você gosta de se empolgar com um filme e adora a sensação de mistério e curiosidade que fica no final dele, veja esses três filmes que vão lhe causar orgasmos...Caso contrário FIQUE LONGE DELES!!!! Eles não tem fim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ah ta tirando com a minha cara que isso nao acontece com vcs tbm??????? Isso acontece no mundo todo poxa...Tipo aquele piratas do caribe que o jack sparrow entra na boca de um bixo, todo mundo pensa q ele morreu e o filme acaba!!!! E só um ano depois tem o filme novo...

eu to ligado que o ultimo mestre do ar tem outros filmes, mas esse paro no meio MESMO, parece seriado, na melhor parte termino e agora só daqui mais uns anos pra te outro...

mas apaga a porra do tópico entao já q nao serviu pra nada...tomara que vcs percam o tempo de vcs assistindo filmes que o fim fica INCOMPLETO. o cara sempre querendo ajuda e vem um babaca pra enche o saco...nao vo mais contribuir com nada tbm! vou guardar o que eu sei pra mim, e só vou ficar perguntando as coisas quando tiver dúvida...até fica melhor pra mim, aí eu nao perco meu tempo tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá é certo, ele não gosta de filme que não tem final, que tipo, dá a entender que tem uma continuação e esperar mais de 1 ano pra o outro filme sair. Eu também não curto muito não, mas eu tenho paciência pra esperar. Resident Evil mesmo, sou um fã dos filmes e esperei de boa todas as outras continuações pra assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...